Para Sempre... escrita por Lara Masem


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95100/chapter/2

Capitulo I

Era uma manhã normal, eu estava batendo na porta do quarto do meu melhor amigo Edward, do mesmo jeito que eu faço todas as manhãs, ele tem um problema sério pra acordar, e eu como uma boa amiga levanto uma hora mais cedo para que o meu amigo querido não perca a hora , ta vocês caíram nessa? É claro que não faço isso porque sou uma ótima pessoa, eu simplesmente faço isso para poder ter o prazer de ver o Edward dormindo, então agora vocês entenderam não é? Eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada pelo meu melhor amigo, isto é meio clichê não é mesmo? Mas fazer o que se eu não consigo sufocar o que sinto.

E aqui estou eu, com o coração aos saltos porque vou acorda-lo;

– Edward, nós já estamos atrasados, é melhor você levantar logo, eu estou entrando.

Entrei no quarto quase bati minha perna em uma cadeira, droga como sou desastrada, mas porque ele tinha que dormir nesta escuridão? Depois que acostumei meus olhos a falta de luz pude vislumbrar a forma dele sob os lençóis, quando cheguei perto notei que havia mais alguém na cama, meu coração parou e eu esqueci de respirar, NÃO! Isso não está acontecendo, depois de tanto tempo todas as manhãs vindo acordar ele, nunca tive que passar por isso, eu sabia que às vezes ele ficava com alguma garota mas NUNCA eu disse NUNCA ele trazia pra casa, porque ele achava que precisava dar bom exemplo para Alice, já que ela era sua irmã mais nova. Eu não estava entendendo nada onde esta toda a moral que ele pregava tanto pra mim como para a sua irmã?

Corri para a porta e a escancarei, apertei o interruptor e o quarto se iluminou, neste momento Edward abriu os olhos e ao me reconhecer pude notar que ele ficou constrangido.

– Desculpe eu não queria interromper nada, mas nós estamos atrasados. Nessa hora a garota que ao seu lado sentou-se na cama cobrindo com o lençol os seios, o pior é que ela era linda e parecia estar tão envergonhada quanto o Edward.

– Bom, eu acho que você vai demorar é melhor eu ir... falei isso porque eu já sentia que a qualquer momento iria desabar, mas com certeza eu não deixaria isso acontecer na frente daqueles dois, fui saindo do quarto quando senti uma mão me puxar, era ele, que me impedia de sair daquele inferno,

– Bella, por favor me deixe explicar, me dê 10 minutos que eu desço e nós conversamos ok?

Não pude responder, somente sai do quarto o mais rápido que pude, eu não ficaria ali nem mais um minuto decidi.

Quando sai para a rua, o clima tinha mudado, agora caía uma chuva torrencial, quase sorri parecia que a Natureza estava ilustrando o meu humor, logo estava ensopada, mas não sentia nada eu só queria ir para bem longe e fazer aquela dor parar, quando me dei conta estava na clareira, onde eu e Edward costumávamos vir, minhas pernas já não me obedeciam, então me deixei cair na relva molhada, não sei por quanto tempo fiquei ali, deixando que a chuva lavasse o meu corpo, só voltei a mim quando senti dois braços fortes e quentes me envolverem em seu calor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas o que vcs acharam do primeiro capitulo? Meio dramático né? Mas eu prometo que vai melhorar, então quem vcs acham que encontrou a Bella? Posso dar uma pista não foi o Edward,então quais são as suas apostas? Meninas eu não sei com que freqüência eu vou atualizar pq como eu já visei estou sem net mas vou tentar de todas as formas não demorar muito ok? Então me deixem feliz e mandem reviews e eu prometo que não demoro muito para postar bjs amoooooo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.