Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 8
Insegurança e revanche


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, aí está mais um cap novinho.
Agradecimentos:SupernaturalFan, claraz, Caroline Sabino,josysb, clarinhasampaio, juaassaid, naila_cullen, VampireSucker. Muito obrigada meninas pelos comentários amei TODOS. Já dei pontinhos de popularidade a todas vocês.
Espero que gostem desse cap.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/8

-Bella, que coincidência te ver por aqui.

Ele disse se aproximando dando um sorriso lindo.

-Oi Jacob, eu não sabia que você andava de skate.

-Por favor me chame de Jake.

Nessa hora, eu senti braços envolta da minha cintura e eu já sabia quem era, só esperava que ele não arrumasse uma briga ali.

-Eu acho que Jake é só para os íntimos, e até onde eu sei Bella não é íntima sua. Além disso eu acho que não  ficaria bem uma Aluna ter intimidades com o seu PROFESSOR , isso pode causar sérios problemas se a direção do campus descobrir, não concorda JACOB?!

Falou Edward polidamente dando uma ênfase ao pronunciar a palavra professor. Embora Edward tenha sido”educado”, a ameaça em suas palavras estava bem clara a todos.

-Claro Edward, você tem toda razão. Foi um prazer revê-la Bella, até amanhã.

-Até Jacob.

Jacob foi embora do parque no seu skate, me deixando aliviada. Imagina Edward e ele no mesmo ambiente? Concerteza daria confusão.

Edward me virou de frente pra ele e me beijou carinhosamente.

- Não precisa ficar preocupada pequena, eu te prometi que não iria brigar e vou cumprir a minha promessa.

- Obrigada Edward. Fiquei mesmo com medo de você brigar comigo de novo.

-Se fosse para fazer as pazes daquele jeito, até que não seria má idéia brigar com você.

Disse dorrindo malicioso e mordendo os lábios tentadoramente vermelhos.

-Seu safado.

Falei dando um tapa em seu braço. Ele riu e foi pra pista de skate com os meninos. Enquanto andávamos de patins com as meninas, elas me perguntaram qual era o lance entre eu e Edward, e eu falei que nem mesmo eu sabia, quer dizer sabia que estava apaixonada, mas, Edward parecia que tinha medo de admitir isso, ele ainda não falou nada de namoro comigo e nem demonstrou que quer algo mais sério, e isso acaba me deixando insegura. Sei que há outras como Vctória, e o que eu vou fazer quando elas me perguntarem o que eu sou do Edward, assim como Victória perguntou? Eu teria que aguentar calada todas as suas provocações, porque teoricamente Edward é um homem livre e desempedido. Alice me aconselhou a ter um pouco mais de paciência, que Edward está apaixonado, mas, ele passou maus bocados com a ex, e tem medo de que todas as suas namoradas vão querer controla-lo. Quando Edward ver que eu sou diferente ele vai tomar uma atitude, e que era pra eu não desistir dele, como se fosse possível, nem se eu quisesse!

Voltamos pra casa quando já estava escurecendo. Eu já estava com a mão no trinco do portão, quando Edward me puxou pela cintura.

- Eu não consigo mais ficar tanto tempo longe da sua boca.

Falando isso ele me beijou, um beijo meio desesperado, como se tivesse encontrado água no deserto. Eu me agarrei a ele sem me importar que alguém poderia ver, tudo o que eu queria era sentir Edward o mais próximo possível de mim, eu poderia ficar horas ou até mesmo dias assim que eu não me importaria. Terminamos o beijo com alguns selinhos, nos recompomos e entramos. Mamãe e papai estavam na sala conversando.

- Meus amores! Como estão?

-Estamos bem mamãe.

 Falei dando um beijo nela e no papai.

- E onde estavam até essa hora?

-Estávamos no parque andando de patins com os nossos amigos pai.

Falou Edward.

- Deviam ter deixado recado com a Nancy. Nó ficamos muito preocupados com vocês meus filhos.

- Nó sabemos pai, desculpe não vai mais se repetir.

-Tudo bem agora subam, tomem um banho, que o jantar está quase pronto.

Nó subimos e na porta do quarto Edward me agarrou novamente me beijando.

- Seu louco!

- Sou mesmo... por você.

Ele disse sorrindo e entrou no quarto me deixando com um sorriso idiota no rosto. É, eu acho que finalmente Edward está começando a perceber que eu sou diferente de Tânia ou de qualquer outra mulher que ele já teve.

Tomei meu banho e desci pro jantar, Nancy já estava pondo a mesa. Edward sentou do meu lado e me olhou maliciosamente, a princípio eu não entendi bem o por quê daquele olhar mais deixei passar. Nossos pais estavam cada um em uma extremidade da mesa. O jantar corria tranqüilo até que senti uma mão passar na minha coxa, me assustei é claro, olhei pro Edward que conversava com o papai como se não estivesse acontecendo nada. Cachorro!

http://www.polyvore.com/bella_janta/set?id=23293504

Eu estava com uma mini saia xadres e um top curto bege. Edward se aproveitu disso e enfiou uma mão por baixo da minha saia, ficou acariciando o meu sexo, por cima da calcinha que concerteza já estava enxarcada, depois disso ele chegou a minha calcinha pro lado e ficou passando o dedo no meu sexo totalmente molhado, depois de uns 2 minutos assim ele penetrou um dedo, eu mordia os lábios tentando me concentrar na conversa animada dos meus pais e não gemer. Edward ficou fazendo um vai e vem simulando uma penetração, eu o olhei incrédula e ele sorriu com uma cara de anjo, se bobear dava até pra ver a aura na cabeça dele. Ele penetrou outro dedo e eu me contorci na cadeira, me concentrando em não rebolar em seus dedos, como era a minha vontade.

-Bella minha filha, você está bem?

Perguntou papai me analisando. Merda eu mato o Edward!

-Hum Hum.

Foi só o que eu consegui dizer.

- Eu acho que a Bella podia nos contar como foi o seu primeiro dia de aula, não é Bella?

Advinha quem perguntou isso? Edward.

- É verdade filha, você está tão calada tem certeza  de que está bem?

Claro, fora a vontade louca de subir em cima do Edward e enterrar o seu membro no meu sexo, e fora ele estar quase me fazendo gozar em seus dedos, eu estou ótima. É claro que eu não falei isso, mas pensei.

- Hum... foi Ótiiiiiiiiimo.

Nessa hora Edward passou a estimular o meu clitóris com o dedão.

-Mas só isso? Seja mais específica Bella.

Disse meu pai franzindo as sobrancelhas.

- Hum... Foi... Foi... delicioso.... quero dizer maravilhoso.

Edward disfarçou um riso com uma falsa tosse, ele me paga!

-Hum... e os alunos te trataram bem?

-Claro... hum... ai... eu... eu acho que...

Sim. Eu estava gozando nos dedos do meu “irmão” na mesa de jantar no qual os meus pais estavam presentes. Loucura? Imagina!

-Bella você não está bem. Quer que eu te examine?

Perguntou o meu pai.

-Não eu estou bem... eu vou subir e descansar pra amanhã. Boa noite.

-Boa noite filha.

-Durma bem.

Me lavantei da mesa com as pernas parecendo gelatina, mas não sem antes lançar um olhar mortal para Edward.

Tomei um banho e vesti o meu roupão, Edward começou, agora ele vai ter que terminar. Esperei a porta do quarto do meus pais bater e eu sabia que logo Edward iria pro seu quarto. Não demorou muito e ouvi a porta do quarto dele se fechando. Essa era a hora.

Entrei em seu quarto silenciosamente Edward já estava deitado vestido apenas com uma cueca box preta e descoberto,  de barriga pra cima e com o braço em seu rosto. Me ajoelhei na ponta da cama dele e passei minhas delicadas mãos por suas pernas grossas, ele se assustou tirando o braço dos seus olhos. O quarto estava iluminado apenas pela luz da lua que estava linda essa noite.

- Bella? O que faz aqui? Achei que estivesse dormindo.

- E você acha que eu ia conseguir dormir sem finalizar o que começamos?

Imediatamente eu subi em cima dele, colocando uma perna de cada lado do seu corpo lentamente desamarrei o laço do meu roupão revelando o meu corpo, seus olhos brilharam de excitação e senti algo ganhar volume.

-Bella, nossos pais estão no quarto ao lado.

-Shhh, você não pareceu se importar com isso na mesa de jantar. Agora deixa de pensar um pouquinho e sinta como eu estou queimando por você.

Nisso eu peguei em sua mão e levei ao meu sexo que estava muito molhado e quente. Na mesma hora Edward me puxou pra um beijo, ele explorava minha boca com a sua língua, ao mesmo tempo em que suas mãos exploravam meu corpo, eu me separei dele e retirei a sua cueca box, revelando o seu membro pulsante, eu pensei em cair de boca ali, mas, hoje eu não queria prelimanares, eu tinha pressa.

Encaixei seu membro na minha entrada, e fui deslizando nele lentamente. Comecei a cavalgar nele, e nossos gemidos eram sufocados pelos beijos que trocávamos. Sentir Edward dentro de mim era a melhor coisa que eu já tinha experimentado, era... surreal.

Aumentei a velocidade e Edward agarrou os meus seios mamando-os e me fazendo gozar mais rápido, vindo logo atrás de mim.

Cai ao seu lado exausta e satisfeita.

- Obrigada pela noite maravilhosa.

-Eu que agradeço.

Disse ele me dando um beijo carinhoso.

-Queria que pudesse dormir aqui comigo.

Eu mal pude acreditar no que tinha ouvido, Edward estava baixando a guarda, é só uma questão de tempo pra ele decidir querer  ficar sério comigo.

- Eu também queria, mais não posso, não podemos correr mais riscos do que já corremos hoje.

Eu disse triste por não poder ficar.

- Tem razão princesa. Boa noite e sonhe comigo.

-Sonharei concerteza.

Vesti o meu roupão, dei um beijo rápido em Edward e voltei pro meu quarto feliz da vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mandem reviews e contem o que acharam ok?!.
Bjs e bom fim de semana.

Próx post: segunda (final do dia).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.