Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 7
Briga e reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desculpem a demora, mas como todos sabem o Niah estava em manutenção
Muito obrigada pelos reviews, estou muito contente.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/7

Quem era essa safada agarrando o meu Ed?

(...)

Edward meio que não sabia o que fazer, e me olhou com uma cara meio desesperada como se tivesse me dizendo que ele não tinha culpa.

Cheguei perto dos dois e o Edward afastou a menina.

-Bella, essa é Victória uma... colega da faculdade.

Disse ele sorrindo sem- graça.

Então esse era o nome da futura defunta.

http://1.bp.blogspot.com/_H1_gCiPNtDA/S4AnIWxVCKI/AAAAAAAAADk/KQwyPrcAKH0/s400/rachelle-lefevre-push-los-angeles-premiere-Iaq9Jh.jpg

 

- Colega Edward? Não foi isso o que você me disse a dois meses atrás, quando estava gemendo e me chamando de gostosa.

Ok. Eu não sou de briga, mas, essa lambisgóia tá pedindo.

- KKKKKKKKKK Edward! Você continua usando a tática do gostosa, com medo de falar o nome delas e errar? Que coisa feia! Sabe o que é querida, Edward gosta de pegar mulheres fáceis assim como você, e como saõ muitas, ele chama a todas de gostosa só pra não correr o risco de trocar os nomes.

-É verdade Edward?

Perguntou a cabelo de fogo com uma cara super ofendida.

- Eu... eu...

Gaguejou ele, sem saber o que fazer. É claro que isso não era verdade, mas eu acho que peguei ele desprevinido.

- E você quem é? O novo brinquedinho dele?

Perguntou-me ela com cara de deboxe.

- Não, agora ele encontrou uma mulher de verdade, não vai precisar mais se rebaixar a tanto com tipinhos como você.

Falei e saí em direção aos nossos amigos puxando Edward comigo, que ainda estava atônito.

-E aí bellinha! Botando as galinhas no galinheiro?

Perguntou Emmet me dando um abraço.

- É isso aí Amiga, toma conta do Edward!

- Falou Rosalie.

-Eu não preciso de babá

Falou Edward extremamente sério, qual é? Vai dizer que ele queria que eu deixasse aquele cabelo de fogo contar vantagem e eu ia ficar quieta? Até parece!

- Bella eu quero falar com você.

Pedi licença aos nossos amigos que me lançaram um olhar de preocupação e fui ver o que Edward queria.

- O que deu em você?

Começou ele extremamente irritado.

- O que deu em mim? O que deu em você?

- Você não podia falar daquele jeito com Victória!

- E você queria que eu fizesse o que? Pedisse detalhes de como ela fez pra você gemer?

- Não, é claro que não. Só quero que você se lembre que se vazar que estamos ficando, correremos um grande risco dos nossos pais saberem, é isso o que você quer Bella?

-Não.

- Ótimo e nem eu. Então segura a sua onda e aja como minha irmã. Depois eu digo pra Victória que você deu uma crise de ciúme típico de irmã mais nova.

Nisso o sinal bateu e nós entramos. As aulas passaram rápido e eu não prestei muita atenção. Fiquei pensando em tudo o que Edward disse e por um lado ele tinha razão se o pessoal do campus soubesse do nosso envolvimento, nossos pais logo saberiam também, e nenhum de nós dois estávamos prontos pra isso ainda. Mas também magoou ouvi-lo dizer que era pra eu segurar minha onda e que ia justificar o meu comportamento pra Victória. Será que ele não percebe que eu não sinto apenas atração, que é algo mais forte que isso? Que eu tenho medo de que o que temos um dia acabe? A aula terminou e eu troquei de sala, chegando na lá dou de cara com uma perfeiçao de homem, apagando lousa, que bunda era aquela?

http://blogmaneiro.com/www/blogmaneiro.com/wp-content/gallery/taylor-lautner/taylor-lautner-12.jpg

Eu fui a primeira chegar e dei um bom dia a ele. Ele se virou e seus olhos me mediram de cima a baixo e ele me respondeu com um outro bom dia. Ok fiquei corada.

Logo os outros alunos chegaram e ele se apresentou pra turma, seu nome era Jacob Black e seria nosso professor de embriologia. Ele não era da idade dos outros professores talvez tivesse uns 23 anos. Era alto, moreno, e tinha um sorriso encantador. A aula passou rápido e quando percebi Jacob estava com as mãos no meu ombro tocando levemente. Me assustei um pouco e ele riu.

-Vai ficar aí na sala o dia todo? O sinal para o lamoço já bateu.

- Ah claro, estava distraída, nem percebi.

- Vamos eu te acompanho senhorita...

-  Isabella, mas pode me chamar de Bella.

- Bella, combina com você.

Esse seu comentário me deixou envergonhada e um pouco surpresa.

Nós seguimos em direção ao refeitório conversando. Ele era bem divertido e inteligente. Descobri que ele morava aqui mesmo em Santa Cruz. Não era casado, mas, morava sozinho. Enquanto pegava o meu almoço, percebi Edward nos olhando com raiva. Há vai ter que provar do seu próprio veneno garotão! Me despedi de Jacob e fui sentar com os meus amigos.

- Então Isabella, mal chegou e já fez amizade com o professor?

Perguntou Edward, mas, sua voz tinha um tom maldoso, assim como o seu olhar.

- Então gente que tal andarmos de patins hoje a tarde?

Perguntou Alice, mudando de assunto, provavelmente tentando impedir uma possível discussão. A tensão entre eu e Edward era visível a todos que estavam perto de nós.

- Ótima idéia princesa.

Falou Jasper.

- Eu prefiro andar de skate.

Falou Emmet. Jasper concordou e disse que também preferia skate.

- As meninas andam de patins e os meninos de skate então. Tá resolvido.

Rose e sua habilidade de resolver controvérsias. A gente sempre dizia que ela é prática.

- Bom, eu não tenho nada pra fazer, acho que vai ser divertido.

Falei decidida a diminuir a tensão. Todos concordaram, mas, apenas Edward permaneceu calado.

- Então mano vamos com a gente?

- Claro Emmet. Acho que vai ser interessante.

Ele falou olhando pra mim como se estivesse me afrontando. Apenas dei de ombros.

Logo as aulas passarão rapidamente e eu não vi mais o professor gostosão. Que é? Só porque eu não vou comprar o produto, não quer dizer que eu não possa olhar a embalagem! Ainda sei apreciar um homem bonito quando vejo um.

Quando cheguei no estacionamento o carro do Edward, já não estava mais lá. Fala sério que ele ficou chateado por causa do professor! A lambisgóia da Vctória pode agarrar ele, mas eu não posso conversar com o professor! Aff!

Despedi-me dos meus amigos. E fui pra casa. Combinamos de nos encontrar no parque às 16:00 hs.

http://1.bp.blogspot.com/_Mq4S1uVPJOo/SJLqDh5aajI/AAAAAAAABMw/J-H3YSEuNjc/s400/santa-cruz.jpg

Cheguei em casa e nem sinal do Edward. Fui até a cozinha pegar um copo d’água e Nancy estava na cozinha.

- Nancy você viu se Edward já chegou?

- Sim, Bella ele chegou tem uns dez minutos. Ah seus pais pediram pra avisar que foram ao mercado e logo estarão de volta.

- Ok. Obrigada Nancy.

Lavei o copo e fui pro meu quarto, tomar um banho e deitar um pouco pra descansar. Olhei pra porta do quarto do Edward, mas, não tive coragem de bater, era melhor deixar ele refletir no que queria fazer da vida dele.

Entrei no meu quarto e dei de cara com Edward deitado na minha cama.

- O que faz aqui?

Perguntei.

- Sabe, eu não gostei de te ver de papo com aquele professor. Não gosto do jeito como ele te olha.

Falou ele sério, olhando nos meus olhos.

- É mesmo? E o que eu tenho a ver com isso?

- Tudo a ver. Não quero você dando confiança pra ele.

- Há, quem você pensa que é pra invadir o meu quarto e me dar ordens ? Eu converso com quem eu quiser. Vai dar ordens lá pra sua amiguinha Victória.

Falei já p*** da vida.

Edward me olhou por um segundo e tinha algo em seu olhar, algo forte, poderoso, estremeci diante dele. Num átimo eu estava encostada na parede com Edward me impressando.

Ele me beijou com volúpia enquanto suas mãos subiram a minha saia alisando a minha bunda, ele soltou um gemido. Sua língua explorava a minha boca e suas mãos apertavam a minha coxa. Eu não queria admitir mas, estava adorando esse lado possessivo dele.

Edward arrancou a minha blusa rapidamente, eu tentei protestar dizer que Nancy estava lá embaixo, mas tudo o que consegui fazer foi soltar um gemido quando Edward tomou os meu seios em sua boca, sua língua quente brincando com os meu mamilos me deixava insandecida. Ele tocava o meu corpo como se quisesse me fazer entender algo que nem ele mesmo sabia explicar. Eu arranquei a sua camisa também me entregando completamente aquela loucura. O medo de Nancy ouvir os nossos gemidos, dos nossos pais chegarem, só me deixava ainda mais excitada. Edward me pegou no colo fazendo com que eu entrelaçasse minha pernas em sua cintura, começou a mordiscar e a lamber o meu pescoço, enquanto afastava minha calcinha pro lado e me penetrava com dois dedos de uma vez. Eu ia gemer alto mais Edward abafou os meus gemido com um beijo quase violento. Minhas mãos foram para a sua calça abrindo-a e retirando –a junto com a cueca box, revelando seu membro duro e viril. Agora eu já estava chegando perto de um orgasmo e Edward mantinha sempre as nossas bocas ocupadas pra que pudesse abafar o som dos nossos gemidos. Gozei em seus dedos e Edward me levou pra cama deitando-me enquanto terminava de retirar minhas roupas. Ele afastou minhas pernas com brutalidade ( adoro) e me penetrou com o seu membro de uma só vez Eu gritei de dor e prazer.

- Shhh Bella. Geme mais baixo. Não queremos que Nancy nos ouça.

Dizendo isso ele começou a estocar forte e fundo enquanto sugava os meu seios e me fazia ir ao céu e voltar.

-Ah Bella... como eu adoro seu corpo

Ele dizia entre os gemidos.

- Isso geme pra mim... Vai....

-Hum... Edward... Continua... Eu to chegando...

-Eu também....

E mais uma vez juntos, chegamos ao ápice do nosso prazer. Edward caiu ao meu lado exausto e ofegante. Virou o meu rosto me fazendo encara-lo, seus olhos transmitiam determinação.

- Eu não permito, que você seja de outra pessoa, enquanto estiver comigo entendeu Bella? E eu te prometo que também não ficarei com mais ninguém enquanto estivermos juntos.

- Sim Edward eu entendi. Não se preocupe.

- E me desculpe por hoje cedo. É que me irritou um pouco vocês falando de mim, como se eu precisasse de vigia. Isso me lembrou a ... algumas coisas passadas. Prometo que não vai se repetir.

Ele disse isso me dando um carinhoso beijo na boca.

-  Me desculpe não foi minha intenção. E se quiser conversar, estarei aqui a hora que precisar ok?

- Claro, eu sei. Mas agora vamos tomar banho que se nos atrasarmos Alice nos mata.

Ele me deu um outro beijo e se retirou do meu quarto me dando privacidade. Tomei banho e escolhi algo confortável pra vestir.

http://www.polyvore.com/bella_patins/set?id=23218505

Me arrumei e encontrei com Edward na sala, lindo como sempre: ele usava uma bermuda jeans escura, uma camisa branca e um tênis all Star. Seguimos de patins mesmo até chegarmos ao parque

-Caramba vocês demoraram hein! Tavam fazendo o que pra se atrasarem?

- Nada que você queira saber Alice.

Falei maliciosamente pra ela saber do que eu estava falando. Rosalie estava calçando seus patins e os meninos conversando a uns metros de nós. Quando eu olho pra pista de skate eu mal consegui acreditar no que estava vendo.

-Ai meu Deus só pode ser perseguição isso. Logo agora que o Ed e eu estamos bem de novo! Tomara que ele não me veja.

O bendito me ouviu só pode, por que ele não só me viu como está vindo pra cá. Alguém por favor me socorre!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo galera, espero que tenham gostado. Contem o que acharam.
Quem será o indivíduo que foi falar com a Bella?
Próximo post: domingo ou segunda.
Bjs e bom fim de semana pra todas(os).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.