Changes Of Feeling escrita por ladiday


Capítulo 20
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras do meu coração!Que responsabilidade escrever esse cap heim! Espero que gostem.

Obrigada a todos que comentaram no cap passado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95055/chapter/20

Hoje finalmente é o dia do meu casamento com Edward, Alice e Rosalie se superaram organizando tudo em apenas um mês. Resolvemos casar na praia ao pôr do sol, seria uma cerimônia e uma festa simples, claro que Alice protestou o máximo que pôde, mas, não fazia sentido organizar uma big cerimônia na igreja e uma big festa, até mesmo porque eu já estava grávida de oito meses, não tinha por quê ter formalismo.

Nossos pais estão felizes, Carlisle finalmente entendeu o poder do nosso amor, acredita nele, não é só mais uma paixãozinha passageira,é amor verdadeiro, e chegamos a conclusão que quem não entender isso, é porque nunca amou de verdade. Edward e eu não nos importamos com olhares de pessoas preconceituosas ou de vizinhos fofoqueiros, na verdade até meu pai que era o mais interessado nisso, agora simplesmente ignora, e com isso as coisas parecem estar voltando pro lugar.

Estou em casa agora me arrumando para o casamento, Edward se vestiria na casa de Emmet, ordens da Alice, tudo pra que Edward não me visse antes da hora, é claro que eu não acredito em sorte ou azar, mas Alice é Alice né? Passei o dia no spar com as meninas, mais uma idéia de Alice, mas até que foi divertido incrívelmente consegui relaxar com toda aquela massagem e banhos com pétalas de flores. Ah, Emily será uma das minhas madrinhas juntamente com Alice e Rosalie. Achei que seria justo já que ela esteve ao lado de Edward o tempo todo, sempre dando conselhos úteis, Edward ficou muito feliz.

Logo depois que reatamos, Edward conseguiu um trabalho no hospital, o mesmo hospital que seu pai trabalhava. Assim pudemos comprar logo uma casa só nossa. Não era uma mansão, mas também não era nada simples. Edward queria uma casa grande porque segundo ele, não iremos parar no primeiro filho, ele quer dois ou três, e eu claro também quero.

- Pronto Bella, terminei a sua maquiagem. Está di.vi.na.

Alice falou quicando e batendo palminhas. As meninas já estavam todas prontas, e eu só faltava a maquiagem que Alice acabara de fazer.

    

- Bom, estamos todas prontas então vamos rumo ao altar!

Exclamou Emily levantando um dos braços num falso drama. Todas caímos na gargalhada.

  Emily, Rose e Alice respectivamente

O relógio marcava dez pra seis, e o casamento seria às seis horas, então eu não estava tão atrasada.

Rosalie e Emily saíram do quarto, Alice me puxou pelo braço me impedindo de sair. Olhei pra ela sem entender.

- Bella eu só quero que saiba, que estou realmente muito orgulhosa de você amiga, por tudo o que passou, e ainda se manteve firme, madura, memso quando tudo parecia estar contra você. Eu espero que vocês sejam realmente felizes e que o amor de vocês dure por toda a eternidade. Eu te amo amiga.

Meus olhos já estavam quase derramando lágrimas de emoção, eu também sentia muito orgulho da minha amiga, mas devido a emoção, tudo o que eu consegui fazer foi puxa-la pra um abraço. Logo nós duas estávamos sendo abraçadas por mais quatro braços: Rose e Emily.

- Amo todas vocês amigas, obrigada por tudo.

(...)

Chegamos ao lugar da cerimônia, todos os nossos amigos e familiares estavam presentes, senti-me nervosa e com grande expectativa, ao ver sobre o vidro da janela Edward parado no altar, lindo com sempre, vestido com uma calça preta, uma camisa branca e um terno aberto por cima, sem gravata, totalmente despojado e formal ao memso tempo. Sorri ao ver ele bagunçar ainda mais os cabelos, sinal de que estava nervoso.

Vi quando as meninas passaram pelo tapete vermelho, e então chegou a minha hora. Meu pai abriu a porta do carro em que eu estava e me deu a mão pra que eu segurasse. Saí do carro e caminhei até a entrada do tapete vermelho.

  finge que o tapete é vermelho tá?!

http://www.youtube.com/watch?v=-LXl4y6D-QI                                                                                                                                                                          Clair de lune – Claude Debussy

Edward me olhou e um sorriso torto apareceu em seus lábios, em quanto eu caminhava tudo o que eu va era Edward a minha frente, minha vontade era de sair correndo de encontro aos SUS braços quentes e macios, depois de minutos que pareceram horas, finalmente eu encontrei o objeto da minha ottal atenção. Seus olhos brilhavam e transmitiam ali todo amor que sentíamos. Meu pai se despediu com um beijo na minha testa e um aperto na mão de Edward. Ele me deu a mão e nos viramos de frente para o padre. Durante toda a cerimônia eu não prestava nenhuma atenção ao que era dito, minha atenção estava toda voltada para o ser deslumbrante ao meu lado.

- Bella Marie Cullen, aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo marido para amar e respeitar até que a morte os separe?

- Sim.

Eu mal podia conter a emoção em minha voz.

- Edward Anthony Cullen, aceita Isabella Marie Cullen como sua legítima esposa para amar e respeitar até que a morte os separe?

- Sim. Eu aceito.

Edward falou sorrindo e olhando diretamente pra mim. Trocamos as alianças um nunca deixando os olhos do outro.

- Com o poder investido a mim eu os declaro marido e mulher.

Edward puxou o meu rosto delicadamente, fazendo com que eles ficassem quase colados, sorrindo ele sussurrou:

- Eu te amo.

E então me deu o beijo mais doce e delicado que ele já havia me dado, mas não durou muito porque os nossos corpos reagiam totalmente diferentes e logo o beijo delicado se tornou algo mais urgente, até que escutamos um pigarro do padre e alguns risinhos, nos soltamos mesmo contra a vontade.

Logo nossos amigos e familiares vieram nos cumprimentar, Edward sempre mantinha as suas mãos firmes em minha cintura como se temesse que alguém me lavasse embora. Passado os cumprimentos partimos para a recepção que fora montada ali mesmo. Eu não cabia em mim de tanta felicidade, parecia estar vivendo um sonho.

     

http://www.youtube.com/watch?v=41zuFcxIMPQ&feature=player_embedded#! Por favor escutem!

Fomos pra pista de dança montada ali, tocava uma música da Celine Dion que tinha tudo a ver com o que eu sentia no momento.

Por Que Você Me Amou

Por todas aquelas vezes que você me apoiou

Por toda a verdade que você me fez enxergar

Por toda a alegria que você trouxe para minha vida

Por tudo de errado que você transformou em certo

Por todo sonho que você tornou realidade

Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem

Você é quem me sustentou

Nunca me deixou cair

Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estive fraca

Você foi minha voz quando eu não podia falar

Você foi meus olhos quando eu não podia ver

Você enxergou o melhor que havia em mim

Me ergueu quando eu não conseguia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo o que sou porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar

Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu

Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim

Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance

Você me apoiou e eu fiquei de pé

Eu tive seu amor, eu tive isso tudo

Sou grata por cada dia que você me deu

Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade

Eu fui abençoada porque fui amada por você

Você foi minha força quando eu estive fraca

Você foi minha voz quando eu não podia falar

Você foi meus olhos quando eu não podia ver

Você enxergou o melhor que havia em mim

Me ergueu quando eu não conseguia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo o que sou porque você me amou

Você sempre esteve lá para mim

O vento carinhoso que me levava

Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida

Você tem sido minha inspiração

Em meio a mentiras você foi a verdade

Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi minha força quando eu estive fraca

Você foi minha voz quando eu não podia falar

Você foi meus olhos quando eu não podia ver

Você enxergou o melhor que havia em mim

Me ergueu quando eu não conseguia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo o que sou porque você me amou

Só percebi que chorava quando Edward beijou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Eu também estou muito feliz meu anjo. Vocês são o meu tudo agora.

Ele falou enquanto acariciava a minha barriga.

Envolvi o seu pescoço com as minhas mãos deitando a minha cabeça em seu ombro, era maravilhoso estar assim com Edward, agora ele era a minha família.

Tiramos fotos, cortamos o bolo e eu joguei o buquê estratégicamente, claro ,pra Alice. A festa como um todo foi muito divertida, Edward estava radiante, toda hora dizia que me amava e me dava algum beijo.

Chegou a hora de partimos, e Edward e Alice ainda não tinham me contado pra onde iríamos, disseram que era surpresa. Alice estava toda eufórica disse que eu ia adorar, bem, disso eu não duvidava. Vesti-me com lago confortável e levei alguns casacos, a única coisa que Alice me disse era que o clima não era tão quente quanto aqui. Estava ansiosa, mas não pressionaria Edward a me contar. Seguimos para o aeroporto, apenas lá eu pude enfim saber o destino da nossa lua de mel, eu tinha que admitir, Edward sabia realmente me agradar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpem o excesso de fotos sei que alguns não gostam, mas eu precisava que vcs visualizassem o que estava na minha cabeça.

Tenho novidades: A próxima temporada da Changes contará com a participação de uma co-autora Edilaine, mais conhecida no Nyah como lovesdi. Essa querida amiga e leitora, me deu o prazer de trabalharmos juntas, então meu povo se segurem porque se gostaram dessa temporada a 2ª vai ser ainda melhor.

Estou postando também duas opções para a capa da 2ª temporada e gostaria que vcs me ajudassem a escolher.

Se tivermos pelo menos 20 reviews, amanhã eu posto o último cap.


Comentem e recomendem

Bjssssssssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.