Tomorrow Will Come escrita por GoianoUrbano


Capítulo 2
Capítulo 02 – A primeira noite de Hao e de Anna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94974/chapter/2

Os patches oficiantes do Shaman Fight aproximaram-se de Hao, lhe fazendo uma grande reverência. O chefe Goldva tomou a frente e se postou diante de Hao e de Anna. Proferiu uma estranha oração numa língua desconhecida abençoando o futuro rei, depois lhe dirigiu a palavra:

 

- A cerimônia de sintonia do Rei Shaman com o Grande Espírito será realizada daqui há uma semana quando a Lua estiver cheia.

 

Hao ficou em silêncio por um tempo, apenas observando o patche a sua frente, com um sorriso no rosto. Quando percebeu que a expressão do chefe Goldva começava a mudar, resolveu se pronunciar:

 

- Por essa você não esperava, não é Goldva?! Disse o shaman com ironia.

 

O chefe Goldva, ao contrário do que o shaman esperava, não mudou a sua expressão ao ouvir o comentário do rapaz. Apenas lhe respondeu:

 

- Pelo contrário. Eu sabia que seria assim. Tenho que cumprimentá-lo, Hao. O patche se ajoelhou na frente do shaman em sinal de grande respeito, o que fez com que todos os oficiantes e a Anna ficassem surpresos.

 

- Levante-se, Goldva. Disse Hao friamente. – Ainda não é hora de me reverenciar. Pressinto que isso ainda está longe de terminar...

 

- Não se preocupe. Respondeu Goldva. – Eles não chegarão perto de você. O nosso dever agora, é proteger o rei. Venham conosco, até a fortaleza patche.

 

Hao, Anna e os oficiantes do Shaman Fight foram seguindo o chefe Goldva. Demoraram algumas horas para chegarem ao local referido por Goldva. A fortaleza patche era um local secreto que se localizava a 25 quilômetros da aldeia patche.

 

Todos ficaram surpresos com a magnitude do lugar. Era um lindo castelo que se encontrava escondido nas brumas. Qualquer pessoa que adentrasse aquelas brumas teria se perdido, talvez pra sempre até que a morte as levasse. Nem mesmo os oficiantes do Shaman Fight conheciam aquele lugar. Era um castelo digno de um conto de fadas.

 

- Você estará protegido aqui, Hao. Esse castelo é digno de um rei. Foi construído pelos meus ancestrais há 1000 anos atrás, para que servisse de fortaleza para o Rei Shaman, caso fosse preciso. A cerimônia será realizada no templo que se encontra atrás do castelo. É um templo natural. É lá que você entrará em sintonia com o Grande Espírito e terá o direito de receber o título de Rei Shaman.

 

Em volta do castelo, tinha um belo jardim. Era como se fosse uma pequena parte do paraíso. Era uma flora riquíssima, tanto em variedade quanto em quantidade. Ali também se encontravam todos os tipos de animais adequados àquela flora. Era surpreendente como havia harmonia entre flora, fauna e humanos que se encontravam naquele lugar. Anna observava atentamente aquela cena. Aquele lugar lhe transmitia uma grande paz, e ela deixou escapar um pequeno sorriso.

 

- A natureza e os homens não são coisas à parte. O homem faz parte da natureza, assim como a natureza faz parte do homem. Eles são complementares. Aqui é possível encontrar esse equilíbrio entre homem e natureza, que infelizmente há muito foi esquecido pelos humanos. Foram as palavras do chefe Goldva para a itako.

 

Todos entraram no castelo e se surpreenderam mais uma vez. Era maravilhoso tanto por fora quanto por dentro, e essa visão fez com que cada um deles sentisse como se tivessem voltado no tempo, na época medieval onde existiam os mais belos castelos. Eles se sentiam como parte de uma corte real, os mais altos nobres da realeza.

 

- Esta fortaleza está dividida em três alas: A Ala da Terra, a Ala do Céu e a Ala do Espírito. O jardim é a Ala da Terra, é lá que está presente o espírito da Mãe Terra, em perfeita harmonia com todos os seres vivos. Ao castelo, chamamos de Ala do Céu; é aqui a moradia do grande rei, que irá ligar a Terra, o Céu e o Espírito. Atrás do castelo, onde fica o templo natural, chamamos de Ala do Espírito; é lá que o Rei receberá o Grande Espírito. A Ala do Espírito é uma ala proibida para todos, até que chegue o dia da grande cerimônia. Explicou o chefe Goldva.

 

Houve alguns instantes de silêncio. Todos ali presentes refletiam sobre as palavras do chefe Goldva. Era tudo muito surpreendente para eles. Era como se a realidade em que eles viviam tivesse se tornado irreal. Quem quebrou o silêncio foi Hao, que fez uma pergunta ao chefe Goldva:

 

- Onde fica o quarto do Rei?

 

Goldva respondeu:

 

- O último andar desse castelo é exclusivo para o rei. Lá está o seu quarto.

 

Hao sorriu maliciosamente para Anna, o que fez a itako tremer por dentro.

 

- Não quero que ninguém nos atrapalhe essa noite. Hao começou a subir as escadas e fez um gesto para que Anna o seguisse.

 

A itako hesitou durante algum período de tempo antes de subir. Ela sabia o que a esperava lá em cima – um shaman cheio de desejo. Ela tinha visto dentro dos olhos dele o fogo do desejo, e isso a fazia sentir medo.

 

Chegando lá em cima, Anna foi caminhando lentamente em direção ao quarto real. Hao já se encontrava lá e a aguardava ansiosamente. A garota abriu lentamente a porta do quarto e entrou sem fazer nenhum ruído. O quarto era muito belo, como tudo naquele castelo, mas tudo que a itako enxergou foi Hao sentado na cama e o olhar malicioso que ele lançou para ela no momento que ela entrou naquele quarto.

 

- Não tenha medo, eu não sou o demônio que dizem por aí. Disse Hao se levantando e aproximando-se de Anna.

 

- ... Pelo menos, não na cama. Essa noite, você será minha. Sussurrou o shaman sensualmente no ouvido da itako, o que fez ela ruborizar-se.

 

O sorriso malicioso do shaman se transformou num sorriso terno ao olhar nos olhos da bela garota de cabelos dourados que se encontrava a sua frente. Hao tirou suas luvas e levou uma de suas mãos ao rosto de Anna, acariciando a sua face lentamente. Ficou por alguns momentos apenas olhando nos olhos do itako, aqueles olhos frios e misteriosos que o enfeitiçavam.

 

Anna estava sem reação. Apenas observava aquele shaman que acariciava o seu rosto. Aquele olhar que ele lhe estava lançando era diferente do outro cheio de desejo. Era um olhar terno, quase apaixonado. Mas, no fundo dos seus olhos, a itako podia perceber um sentimento que não lhe era estranho, apenas não sabia identificá-lo naquele momento.

 

Hao envolveu a garota em seus braços, lhe dando um abraço apertado, fazendo com que seus corpos se tocassem. Foi aproximando lentamente o seu rosto, até que seus lábios tocassem os de Anna. Beijou-a profundamente, de uma forma suave, mas, ao mesmo tempo, explosiva. Ao mesmo tempo em que a beijava, foi explorando com suas mãos cada parte do corpo da itako.

 

Anna não podia fazer nada senão corresponder ao beijo do shaman. Mas, ao contrário do que ela imaginava, aquele beijo despertou dentro de si uma pontada de sentimento de desejo. Ela se repreendeu intensamente por esse sentimento.

 

Hao pegou Anna nos braços e a levou até a cama. Foi deitando a garota lentamente na cama, de forma a deitar-se do lado dela. O shaman segurou a itako pela cintura e a puxou para si. Dessa vez, Hao a beijou de uma forma louca, cheia de desejo. Primeiro beijou seus lábios, depois avançando para seu pescoço e seus ombros. Nesse meio tempo, colocou uma de suas mãos nas pernas de Anna e foi puxando lentamente o seu vestido.

 

Nesse momento, apenas o desespero tomou conta da itako. Ela não sabia o que fazer, se ele avançasse ela sabia que o que tinha guardado por tanto tempo pra Yoh seria violado. A itako se afastou de Hao, fazendo com que ele parasse a contragosto o que havia começado.

 

- O que foi, Anna? Perguntou o rapaz.

 

- Espere, Hao. Você está indo rápido demais. A rainha só pode deitar-se com o rei... Respondeu a garota.

 

Hao sorriu como uma criança para a garota que se encontrava deitada do seu lado.

 

- É maldade sua me fazer esperar uma semana...

 

A itako se levantou da cama, olhou friamente para Hao e lhe respondeu:

 

- Você ainda não é rei, não oficialmente. Se me quiser, terá que esperar essa semana terminar. E virou-se de costas, com intenção de sair daquele quarto.

 

Hao segurou a mão da itako, não a deixando prosseguir. Essa atitude assustou a garota, com medo que ele a tomasse a força.

 

- Não vá. Apenas deite-se aqui do meu lado. Eu não tocarei em você. Disse o shaman, meio decepcionado. Ele realmente não a faria nada. Ele queria que esse dia especial acontecesse quando ela se entregasse para ele de corpo e de alma, por isso esperaria até se tornar realmente o Rei Shaman.

 

Anna deitou-se do lado de Hao e ficou olhando para ele sem dizer uma palavra. Agora, ele não a assustava mais. Sentia-se bem ao lado daquele rapaz, mas, ao mesmo tempo, sentia uma enorme tristeza dentro de si. Ainda não tinha entendido o mistério que havia no fundo dos olhos do shaman. Havia uma semana para entender. E os dois apenas ficaram se olhando, sem trocar uma única palavra, até que adormeceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow Will Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.