Tomorrow Will Come escrita por GoianoUrbano


Capítulo 13
Capítulo 13 – Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94974/chapter/13

Quando Yoh chegara em Osorezan, as discípulas de Kino vieram lhe avisar que a itako Anna se encontrava em estado de transe profundo e que ninguém conseguiu trazê-la de volta, apesar do esforço mútuo.

 

- Que bom que veio, senhor Yoh. Nós não sabíamos mais o que fazer... Disse uma das garotas.

 

- Me levem até a Anna. Ordenou o shaman, com uma visível preocupação no olhar.

 

Uma das garotas, que parecia ser a mais velha e sábia dali, conduziu Yoh até o templo.

 

- Ela está nesse templo. Eu nunca vi a senhorita Anna nesse estado. É realmente preocupante... Lamentou-se a garota.

 

- ... Não se preocupe. Eu vou trazê-la de volta. Disse Yoh, entrando no templo.

 

Caminhou lentamente até o lugar onde Anna se encontrava e se agachou na frente da itako. Olhou nos olhos da garota e chamou algumas vezes por seu nome, mas não adiantava. Era como se apenas o corpo da itako permanecesse ali... A abraçou com força e algumas lágrimas começaram a rolar por sua face. Sentia-se culpado pelo estado da menina.

 

- Anna, me perdoe... Eu agi como um completo idiota. Tudo o que você fez, foi para me proteger. Agora eu sei. Olhando para você, eu finalmente entendi. Eu entendi os seus sentimentos. E os meus também. Todos os seus treinamentos, todas as suas broncas foram para me tornar mais forte. Tornar-me mais forte não para ser o Rei Shaman, mas para a vida. Para vencer todos os obstáculos da vida... E se afastou um pouco de modo que pudesse visualizar o rosto dela.

 

- Anna, eu te amo. Amo-te tanto. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Agora eu percebi que você é a razão da minha felicidade. Volte, Anna. Volte para mim... Dizia Yoh em meio a lágrimas como se suas palavras a pudessem despertar do transe em que se encontrava.

 

"Eu te amo...". Esperou tanto tempo por esse momento. Esperou tantos anos para que pudesse ouvir essas palavras. Um simples "eu te amo" fez com que seu coração voltasse a bater. Mas, agora já se encontrava à beira do abismo. Enxergava Yoh claramente, mas havia uma certa distância entre eles e uma barreira impedindo que ela se aproximasse. "Me traga novamente à vida, Yoh. Me desperte...".

 

Numa tentativa desesperada, Yoh foi aproximando lentamente seu rosto ao de Anna. Seus lábios se tocaram. Um toque suave que logo se transformara num beijo sedutor, como se aquele contato pudesse trazer a itako de volta. Nos primeiros momentos não houve nenhuma reação por parte da garota, mas logo ela começou a corresponder o beijo de Yoh, timidamente, com lágrimas percorrendo o seu rosto.

 

Os dois se afastaram, para que pudessem se olhar. Permanecerem por alguns minutos calados. Um estava perdido no olhar do outro. Era possível distinguir um brilho diferente no olhar dos dois jovens. Ambos estavam felizes por esse reencontro. Sabiam que iriam guardar para sempre em suas memórias esse momento.

 

- Anna, eu... Começava a dizer Yoh, mas fora interrompido pela itako, que colocara um dedo sobre seus lábios.

 

- Não precisa dizer nada, Yoh. Você já me disse tudo que eu precisava ouvir. Disse a garota.

 

Yoh sorriu para ela. Fora o mais especial dos sorrisos que o garoto já lhe sorrira. Aquele menino realmente acalentava o seu coração. Por mais que parecesse ser a Rainha de Gelo, ela era apenas uma menina. Uma menina que sonhava com um grande amor. Uma menina que sonhava com a felicidade. E agora poderia ser feliz ao lado de seu grande amor. Retribuiu o sorriso do garoto.

 

Yoh ficou paralisado por alguns segundos com aquela cena em sua mente. O sorriso da Anna. Ele já a vira sorrir antes algumas raras vezes. Mas, esse sorriso de agora era diferente. Era o sorriso mais belo que ele já tinha visto em toda a sua vida. Aquele sorriso demonstrava todo o sentimento que a garota sentia por ele. E ele, ele podia sentir todo o amor por detrás daquele sorriso.

 

Anna e Yoh foram se aproximando lentamente, até que seus corpos se encontrassem. Envolveram-se num abraço caloroso. Não podiam mais conter todo o amor que sentiam. Eram livres para manifestá-lo abertamente. Um se sentia protegido nos braços do outro. Sabiam que a partir daquele momento estariam ligados em um elo mais forte do que a morte. Um elo que já vinha se formando desde que se conheceram. Eram almas gêmeas. Entre eles não havia dominante nem submisso, apenas complementares.

 

Beijaram-se. Fora um beijo cheio de amor, de ternura e de paixão. Aquele beijo permaneceria para sempre nos corações dos dois jovens. Aquele beijo marcaria o início de uma felicidade sem fim para os dois. Juntos para sempre, se prometiam estar.

 

- Eu te amo, Yoh. Finalmente conseguira pronunciar essas palavras. Finalmente conseguira expressar os seus sentimentos. Um olhar vale mais do que mil palavras. Porém, palavras de amor complementam a magia dos olhares apaixonados.

 

Yoh ficara radiante ao ouvir essas palavras da boca da itako. Ele sabia como tinha sido difícil para ela pronunciá-las. Murmurou no ouvido da garota:

 

- Eu quero você. Para sempre...

 

E essa fora a primeira noite de amor de Yoh e Anna. Nunca esqueceriam esse momento. Entregaram-se, um ao outro, de corpo, alma e coração.

 

"Every moment I spent with you is a moment I treasure...

... I just want to stay with you in this moment forever... Forever and ever...".

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow Will Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.