Tomorrow Will Come escrita por GoianoUrbano


Capítulo 10
Capítulo 10 – Silêncio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94974/chapter/10

Silêncio. Tudo que restara tinha sido o silêncio. Nenhum soluço. Nenhuma lágrima. Nenhuma lamentação. Nenhuma explicação. Nenhum diálogo. Anna e Yoh permaneceram em silêncio profundo após a partida de Hao. Apenas dois olhares se encontravam. Dois olhares que refletiam tristeza. Cada qual perdido em seus próprios pensamentos. Não existia mais nada entre os dois, o mundo havia se tornado alheio.

 

Anna estava sentindo um grande aperto no fundo de sua alma. Podia sentir e até mesmo escutar o pulsar de seu coração. Ainda doía a partida de Hao, mas tudo que ela podia pensar no momento era no shaman que se encontrava à sua frente. "Yoh". Como ela queria correr até ele e abraçá-lo. Abraçá-lo para nunca mais soltar. Queria poder passar cada segundo da eternidade ao seu lado.

 

Yoh estava sentindo um misto de emoções em seu coração. Raiva. Pena. Esperança. Dúvida. Ódio. Amor. Tudo que ele queria era que aquele pesadelo acabasse. Mas, a realidade era outra. O lado obscuro do seu coração não permitia que ele acordasse. A itako não tinha partido com o seu irmão, e isso o deixou mais confuso. Ao mesmo tempo, fez com que seu ódio aumentasse.

 

"Ela deve ter abandonado o meu irmão também porque ele agora não pode mais realizar o seu sonho... Ser a Primeira Dama do mundo dos shamans..." Pensava Yoh.

 

Pela expressão do shaman, Anna sabia que por maior o amor que ele sentisse por ela, naquele momento o ódio priorizava. Ela teria que explicar para ele. Explicar tudo que aconteceu. Explicar o seu motivo. Revelar o seu amor. Amor... Como era difícil expressar esse sentimento. Um simples Eu te amo bastaria. Mas, por mais que ela quisesse dizer tudo o que sentia, ela não conseguia. Faltava coragem. No fundo, ela tinha medo de uma rejeição. Não suportaria uma rejeição.

 

- Yoh... Disse com uma certa hesitação.

 

- Por que você não partiu junto com Hao? Perguntou Yoh, interrompendo a itako.

 

- ... Porque os nossos destinos se separaram aqui. Respondeu Anna, após alguns segundos de reflexão.

 

- Você apenas o estava usando. Assim como fez comigo... Disse Yoh, amargamente.

 

Essas palavras doeram no fundo do coração de Anna. Tudo que ela queria naquele momento era nunca ter existido. Preferia a inexistência a ter ouvido aquelas palavras da boca de Yoh. Não eram as palavras que doíam, mas sim o que elas significavam. Yoh não entendia os seus sentimentos. Ele não compreendia que tudo que ela tinha feito era por causa do amor que sentia por ele. Nunca tinha demonstrado abertamente todo o seu sentimento. Mas, por detrás de pequenos atos, pequenas palavras, pequenos gestos era perceptível o que ela sentia. Não para ele. Yoh nunca percebera os seus verdadeiros sentimentos em relação a ele.

 

- Você não entende, Yoh...

 

Ela tinha vontade de chorar. Queria poder apenas por uma única vez demonstrar abertamente o que estava sentindo. Seu orgulho não deixava. Ela era a Rainha de Gelo. Ela, Anna Kyouyama, nunca quebraria as suas camadas de gelo na frente de outrem. Estava fazendo um esforço imenso para manter as aparências. Não perderia a pose. Por mais que fosse difícil, por mais que doesse, ela permaneceria impassível diante daquela situação.

 

- Ela fez o que fez para libertá-lo de uma eternidade de ódio e destruição. E para protegê-lo... Uma voz familiar para os dois jovens pôde ser ouvida e os dois se viraram na direção daquela voz.

 

- Você realmente me surpreendeu, Anna. Disse Kino Asakura.

 

- ... A maior vitória é aquela que é conseguida sem nenhum derramamento de sangue. Respondeu friamente a itako.

 

- Eu não tenho mais nada para te ensinar. Tudo que eu tinha para te ensinar você já aprendeu. Disse Kino.

 

"Você está enganada, Kino. Você não me ensinou a baixar a guarda..." Pensava Anna.

 

Como não houve resposta de sua pupila, Kino resolveu continuar, agora se dirigindo aos dois jovens:

 

- Vamos voltar para casa...

 

- Casa? Perguntou Anna ironicamente. – Eu não tenho mais casa para onde voltar. O seu neto está me odiando.

 

- ... Engano seu, Anna. Respondeu Kino. – Algum dia vocês irão perceber esse engano. Eu só espero que não seja tarde demais...

 

- Não tenho mais nada que me comprometa com a família Asakura. A minha missão está terminada. O Yoh não precisa mais de mim. Era possível perceber uma grande determinação na voz da itako.

 

- ... Adeus família Asakura. Adeus Yoh. Disse Anna antes de partir, sem olhar nenhuma vez para trás.

 

"Tentei tocar-te com as mãos

mas o teu corpo sumiu.

Tentei gritar o teu nome

a minha voz não saiu.

Tentei correr e te alcançar

o chão desapareceu.

No ar me vi flutuando

e o vento te levando

com um aceno de "adeus"..."

 

Tudo que Yoh pôde fazer foi observar Anna partir. Talvez para todo o sempre... Talvez para o nunca mais...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow Will Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.