Amor Proibido escrita por Eleanor


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno, mas mesmo assim espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94919/chapter/7

Ele começou a dirigir, estava a ir a 200 KM/H, fiz o que ele mandou, não percebi aquela do “estou a conseguir controlar-me”, eu tenho a certeza que vi uma mulher e que ele correu à velocidade da luz e que ele disse aquela mulher para não se aproximar de mim, já não percebo nada! O que sei mesmo é que o meu pai vai me matar, por ter faltado ás aulas! Os olhos dele estavam vermelhos e ele estava a conduzir cada vez mais depressa, estava com medo dele!

Continuação:

O sangue não parava de correr, ele estava a ficar cada vez mais pálido e com os olhos cada vez mais vermelhos!

- Edward, o que se passa? Tu estás com os olhos vermelhos!

Ele virou a cara , mas quem é ele afinal, a mim já não me enganava mais!

- Edward, o sangue não estanca!

- A sério, não me digas!

- Tu estás bastante branco, e os teus olhos estão vermelhos, Edward, ninguém tem os olhos vermelhos!

- Cala-te, tens ai perfume?

- Perfume?!

- Sim, tens ou não?

- Não!

- Merda!

O Edward nunca foi mal criado ao pé de mim, nem ele, nem ninguém, obvio que já ouvi este tipo de linguagem é bastante frequente na minha escola, mas eu nunca a utilizo, só mesmo de vez em quando, mas nunca vi o Edward desta maneira, ele estava diferente parecia que não estava nele próprio!

Acelerou ainda mais mas nem olhava para a estrada, o que me deixou com mais medo, estava num carro a andar a uma velocidade impressionante, com a cabeça e o braço partidas!

- O teu braço e a tua cabeça! Deves estar com imensas dores!

- Eu estou bem, mas tu é que não estás nada bem!

- Não fales, tenho medo Bella, tenho muito medo, eu não te quero fazer mal!

- Mas eu sei que tu nunca me irás fazer mal!

- Isso não é bem assim, temos que chegar a casa!

- Edward, eu tenho que ir para o hospital!

- Por favor Bella, não fales!

Fiquei calada, ele devia-me levar para o hospital, ele estacionou e Jasper abriu a porta e veio a correr ter connosco.

- O que é que aconteceu Edward?

- Ela tem o braço e a cabeça partida!

Ele abriu a porta do carro e pegou-me ao colo, levou-me para dentro de casa e entramos para uma sala que tinha uma maca, realmente eles são mesmo muito estranhos, as dores eram imensas, mas só estava com a preocupação de saber porque é que o Edward estava daquela maneira. Ele estava mesmo muito pálido. Pousou-me na maca.

- Edward, sai daqui!

- Eu quero ficar Carlisle!

- SAI DAQUI JÁ!

- Não Carlisle, eu vou tomar conta da Bella!

- Tu não aguentas!

- Tenho de me aguentar, por muito doloroso que seja tenho de me aguentar!

- SAI JÁ!

Ele saiu, mas aguentar-se em relação a quê?

- Tem calma Bella, vai ficar tudo bem eu prometo-te!

- Eu quero o Edward!

- Bella, ele não pode estar aqui!

- Por favor, eu quero o Edward, preciso dele, quero-o aqui, por favor!

- Bella, não…

- EU QUERO O EDWARD! –Gritei chorando desesperadamente.

Ele entrou pela porta debruçou-se sobre mim, agarrou-me a mão, mas eu não sei porque entrei em pânico, chorava descontroladamente!

- Tem calma Bella, eu estou aqui, não chores por favor!

O choro ainda voltou com mais força, estava completamente em pânico, aquelas dores tornaram-se infernais, os meus gritos ouviam-se por toda a casa, mas não os conseguia controlar!

- Bella, eu tenho que sair daqui!

- Não vás Edward por favor, não vás!

- Eu não estou a conseguir controlar-me, Bella, tenho que sair daqui!

Ele dirigiu-se para mim rapidamente, a sua boca estava em direcção ao meu pescoço, os seus lábios frios tocaram no meu pescoço, o Carlisle e a Alice agarraram-no repentinamente, a Al saiu dali com ele.

- Desculpa Bella, mas já chega!

Senti uma seringa a ser espetada no meu braço, sem ser o partido, as últimas imagens que me lembro eram o sangue derramado por aquela sala e o meu braço partido, as dores eras infernais, depois desta seringa fechei os olhos lentamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Por favor, comentem, amo ler as vossas opiniões!