Amor Proibido escrita por Eleanor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo que demorei a postar, espero que gostem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94919/chapter/6

Ele me agarrou o braço e se afastou de dali, saímos da escola e entramos no carro dele, não sei para onde me levava, só sabia que ele realmente era muito gelado, parecia uma arca frigorífica, será que é deste que ele me beija?

Continuação:

- Tu és gelado!

- A conversa que querias ter comigo era sobre a minha temperatura corporal?!

- Não vou falar contigo a conduzir, e tem lá calma contigo, não precisas de ser tão bruto!

Ele encostou o carro de repente, na beira da estrada.

- Fala!

Olhei para o relógio e fiquei preocupada, já tinha dado o toque de entrada na escola!

- Edward, vamos chegar atrasados, a aula já começou!

- Ou falas agora ou eu já não te ouço!

- Pára de ser tão bruto comigo, porque é que me tratas assim? Porque é que és tão bruto comigo? Fiz te algum mal?

- Não Bella, tu não fizeste nada, o problema sou eu!

- Mas porquê?! Explica-me.

- Bella, se eu te pudesse explicar, até explicava, mas não posso!

- Tu disseste que não conseguias parar de pensar que eu não conseguia viver sem ti!

Ele virou e baixou a cabeça, parecia que estava com medo de alguma coisa.

- Edward, podes falar comigo! É verdade que não paraste de pensar nas minhas palavras?

Ele ficou calado mas sei que ia acabar por falar.

- Sim Bella, é verdade!

Eu sorri, estava satisfeita com aquela resposta!

- Então porque é que me estás sempre a tratar mal?

- Bella, eu quero proteger-te, quero….. que sejas minha, quero te comigo, sinto uma atracção por ti que me deixa doido!

- Então porque é que não me proteges, porque é que não me deixas ser tua?

Nós estávamos muitos próximos um do outro. Ele afastou-se.

- Porque eu não posso!

- Mas porque?

Ele pôs o carro a trabalhar e conduziu em direcção à escola!

- Não sejas cobarde Edward!

- Cala-te tu não sabes nada!

- Então conta-me Edward!

Tranquei as portas e obriguei-o a parar.

- Edward, estou farta das tuas atitudes, estás a ser um idiota, estás me a fazer faltar ás aulas para nada? Assim não pode ser! Eu calei-me durante muito tempo, mas agora já chega Edward Cullen, já chega! Estou farta, não vou suportar isto nem mais um segundo!

Sai do carro e comecei a andar, não sabia onde estava só me queria afastar dele, fui para a serra, provavelmente vou-me perder, mas não quero saber! Depois de andar durante horas estava oficialmente perdida, mas estar sozinha faz me bem, estou farta daquele Edward, ele é como tivesse duas personalidades, não o suporto mais! Só vias árvores e pedras gigantes por toda a parte, subi até ao topo da serra, a vista era linda, naquela cidade cinzenta vi pela primeira vez um raio de sol! Sentei-me numa pedra grande, a primeira que vi, a brisa fresca acalmou-me, tenho saudades do Jake, este momento fez me recordar tudo o que passei com ele, mas quando ele se foi embora tudo acabou, eu apaixonei-me por outro, não tenho culpa, não queria que isto tivesse acontecido, mas nós não escolhemos quem amamos, essa tarefa cabe ao coração, mas eu vou esquecer o Edward, ele não quer nada comigo, não me vou prender a um homem que só me vai fazer sofrer, vou reconquistar o meu amor pelo Jake, vou ficar com o Jake, a minha vida parece ter mais sentido ao lado dele! Mas por enquanto o meu primeiro passo é descobrir como é que consigo sair desta serra.

Levantei-me mas parecia que estava a sentir que estava ali alguém, mas deviam ser as folhas das árvores com o vento, comecei a andar, ia descer daquela montanha. Continuo com a sensação que está alguém atrás de mim, mas deve ser impressão minha! Ia ligar ao meu pai, para ele me vir buscar, mas infelizmente estava sem rede! Ouvi um grande barulho, como se alguém estivesse a saltar de uma árvore para outra, virei-me de repente mas não vi ninguém! Agora não era o vento, tinha a certeza que estava a ser seguida, comecei a correr, mas uma mulher ruiva parou à minha frente!

- Finalmente alguém! Por acaso sabe como sair daqui? Eu estava com a sensação que estava a ser seguida!

- Cheiras bem, aliás, cheiras mesmo muito bem!

- A senhora está bem?!

Ela devia estar maluca, agora dizia-me que eu cheirava bem! Deve estar drogada ou alguma coisa parecida, estava com os olhos vermelhos, nunca tinha visto ninguém com os olhos daquela cor!

- Eu estou muito bem!

Ela veio até mim em menos de um segundo, aquilo é impossível, mas quem é esta mulher!

- Você estava ali, como já está a meu lado? Quem é você?

Ela me atirou e eu praticamente voei, bati com a cabeça nua pedra, senti o sangue a escorrer-me pela cabeça

Ela agarrou-me o braço e torceu-o a sua boca estava muito perto do meu sangue, gritei, aquela dor era insuportável!

- Pare, por favor, pare! Esta me magoando imenso!

- AHAHAH, esse é o meu objetivo!

Alguém agarrou naquela mulher e a atirou-a para longe, mas quem é esta gente, ele atirou-a para mais de 1 km de distância! Olhei para o rapaz e percebi que era o Edward!

- Mas será que você não consegue não entrar em confusões!?

- Quem é aquela mulher? Como a mandaste para tão longe?

- O teu braço!

- Não me importa, diz-me o que é que se passa aqui!

Ele me pegou ao colo, aquela mulher vinha direito a nós!

- Está partido! Tenho que te tirar daqui!

A mulher ruiva estava a chegar perto de nós, estava a correr à velocidade da luz!

- Se tu tocas nesta rapariga, mais alguma vez, eu mato-te com as minhas próprias mãos, tu vais morrer Victória, não voltes a tocar na Bella!

- Ela ainda vai ser minha meu Edward!

Ele começou a correr, também à velocidade da luz, mas quem é esta gente?!

Chegamos ao carro dele e ele começou a dirigir.

- Edward, tu nas aulas de educação física, nunca corres assim tão rápido! Estavas a correr à velocidade da luz!

Ele começou-se a rir!

- Onde está a piada Edward?!

- Achei engraçada a comparação com as aulas de educação física!

- Eu não estou percebendo nada, como é que você corre à velocidade da luz?

-Bella, você bateu forte com a cabeça, devia estar sonhando!

- Mas quem era aquela mulher ruiva, a Victória!

- Qual mulher? Bella a batida deve te sido bastante forte!

- Edward, sim eu bati com a cabeça mas eu me lembro da mulher!

- Calma Bella, prometo que vai ficar bem, prometo! Comigo está segura, não vai cair de mais nenhuma pedra alta!

- Cair de uma pedra alta?

- Sim, eu fui à sua procura, pois sei que não conheces a serra, subiste a uma pedra, eu estava longe mas deu para ver a queda, foi enorme, bateu com a cabeça forte! Estás a sangrar! Bella tu estás a sangrar! BELLA ESTÁS A SANGRAR!

- E o que é que tem?

- Eu estou a conseguir controlar-me! Tu nem imaginas o que eu quero fazer neste momento, tenho de te tirar daqui, antes que seja tarde de mal, por favor limpa e estanca o sangue, tenho lenços, tira!

Ele começou a dirigir, estava a ir a 200 KM/H, fiz o que ele mandou, não percebi aquela do “estou a conseguir controlar-me”, eu tenho a certeza que vi uma mulher e que ele correu à velocidade da luz e que ele disse aquela mulher para não se aproximar de mim, já não percebo nada! O que sei mesmo é que o meu pai vai me matar, por ter faltado ás aulas! Os olhos dele estavam vermelhos e ele estava a conduzir cada vez mais depressa, estava com medo dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Por favor comentem!