Kimi Ni Todoke escrita por Ledger


Capítulo 4
IV - Ovos


Notas iniciais do capítulo

Olá. Queiram me desculpar pela demora, é sério, eu achei que fosse ficar mais motivada com essa fic, o que não aconteceu. Mas não pensem que vou abandoná-la! Eis aqui o capítulo quatro, que é bem interessante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94912/chapter/4

IV - Ovos

Hinata não sabia a velocidade que corria.

Só sabia que corria. E muito.

Sasuke estava arrastando-a junto com ele. Saíram da escola correndo, passaram pela casa de Sakura correndo, até chegarem a estação de metrô, onde finalmente pararam.

Hinata olhou-o, perplexa.

-\t -    Uchiha-kun... A-ainda temos aula, e...

-\t -   Chame-me de Sasuke, você falando assim parece que sou seu avô – resmungou.

-    -  OK, gomen.

O moreno bufou; falou para a Hyuuga que pediria a Ino que levasse suas mochilas até sua casa. Ela com certeza obedeceria, como um cãozinho.

-\t -    N-não acho que I-ino-chan levará minha mochila de bom grado, Uchi... Sasuke-kun.

-\t -    Se eu pedir, a loira leva – respondeu.

Sasuke foi andando em direção ao caixa, para comprarem os tíquetes do metrô. Hinata estranhou, e perguntou-lhe:

-\t -    Sasuke-kun... C-como vamos comprar os tíquetes se não temos dinheiro?

Pareceu que só naquele momento Sasuke se tocou de que não tinha dinheiro. Bufou, vencido, e disse:

-\t -    Tem duas opções: Voltamos a escola, assistimos às aulas. AÍ pegamos nossas mochilas e podemos voltar de metrô depois. Ou então a ideia original: Cada um vai a pé para sua casa e Ino leva pra cada um a mochila depois.

-\t -    E-eu... Não iria estudar com você, S-a-asuke-kun?

-\t -    É claro que não. – cortou ele.

A Hyuuga enrubesceu. Disse que voltaria a escola, já que não tinha mais nada o que fazer. O moreno deu de ombros, e foi andando para a casa.

A cabeça do Uchiha era bastante confusa para a Hyuuga. Primeiro iria estudar com ela, tinha dito isso a Ino. E depois... Bom, a dispensou como se fosse nada.

Então tinha só a usado na frente de Ino para não ir ao cinema?

Suspirou. Não queria sentir raiva dele por isso, mais alguma coisa a estava incomodando por essa sua atitude.

Caminhou para a escola. Só ao chegar na mesma, lembrou-se de que teria de inventar o motivo da ausência de Sasuke. Afinal, ele tinha dito a Ino que a Hyuuga estudaria com ele.

Chegou a escola, e se desculpou com a diretora, Tsunade. A mesma não brigou com Hinata; ela era dedicada e sempre que podia estava ajudando a escola. E, veja bem, já estava para acabar o ano e ela não tinha faltado uma aula! Era incrível, então a diretora permitiu que continuasse assistindo à aula.

Hinata dirigiu-se a sala. Mas ao chegar lá, não se deparou com a cena que esperava ver. O professor não estava em sala; as meninas, em cima da mesa, gritavam de desespero. E Kiba e Naruto rolavam no chão, se espancando.

Hinata arregalou os olhos. Correu até os dois, e pegou Kiba pelo braço. Tinha vontade de ajudar Naruto também – mais conhecia Kiba desde que se conhecia por gente. Era sua obrigação que Kiba viesse primeiro.

Kiba tentava se livrar de Hinata, tentando novamente ir para cima de Naruto, e, sem querer, virou para brigar com a pessoa que o segurava e deu-lhe um soco na cara.

Hinata caiu no chão, levando as mãos ao nariz. Estes estavam sangrando, e ela estava segurando para as lágrimas não caírem. Quando Kiba viu quem tinha acertado, correu na direção da mesma, e agachou ao seu lado.

-\t -    Hina... Meu Deus me perdoe! Eu... Eu estava descontrolado! E... – ele tentava falar, mas levava as mãos à cabeça, em sinal de negação. Kiba agora estava furioso consigo mesmo, não com Naruto. Como podia? Como podia ter feito aquilo com a pessoa que...

-\t -    Ama – respondeu Naruto, entre gargalhadas – estou vendo como a ama! Coitadinho do Inuzuka, não é mesmo? Agora vai sentir remorso pelo resto da vida!

Desde pequenos, Kiba e Naruto não se davam bem. A sala inteira – ou talvez a escola inteira – sabia disso, mas achavam que a má fase já tinha passado.

Mas porque brigavam? A Hyuuga não sabia responder.

Kiba pedia-lhe desculpa enquanto iam ao banheiro. Naruto tentava provocar o Inuzuka, mas desde que ele tinha visto o que fez com Hinata, ignorava Naruto completamente.

-\t -    Ei... – começou a Hyuuga, entrando no banheiro – p-porque estavam brigando, Kiba-kun?

   A Hyuuga tinha ouvido claramente o que Naruto falara; dissera ele que Kiba a amava. Mas não era nada daquilo, obviamente. Kiba daria a ela uma explicação mais decente, e ela entenderia, afinal, porque estavam brigando.

Mas nada saiu da boca do Inuzuka.

-\t -    E-em Kiba-kun...? Porque?

-\t -    Nada – respondeu Kiba, grosseiramente - Não foi nada.

Hinata achou melhor não puxar assunto; o clima por ali já estava bem tenso. Resolveu então procurar Ino – de acordo com Sasuke, ela levar-lhe-ia a mochila.

Mas Ino também já tinha ido embora. Afinal, depois da confusão que Naruto arrumara, nenhum aluno – e nenhum professor – tinha clima para continuar uma aula. E sem falar que só faltavam apenas 20 minutos para a aula acabar.

Hinata foi até o assento de Sasuke, e pegou sua mochila. Perguntou a diretora qual era o endereço dos Uchihas: Tsunade deu-lhe de bom grado.

Assim, a Hyuuga colocou a mochila nas costas... E foi para um bairro que era a duas horas de viagem do seu.

...

O metrô estava lotado. A Hyuuga se espremia, tentando passar pelas pessoas que não estavam em seu melhor estado. Fim da tarde. Nojentos. Suados.

O cheiro exalava o metrô inteiro, e aquele lugar apertado estava dando-lhe claustrofobia. Enquanto se espremia entre as pessoas, podia escutar o que diziam do bairro para onde estavam indo: era relacionado a dinheiro, com certeza.

Desceu na estação Kyuki, e olhou a sua volta. Estava anoitecendo, e certamente seu pai brigaria com ela se não chegasse antes das 20:00. Ao sair da estação, olhou o endereço: Certamente teria de andar um pouco.

Foi caminhando lentamente. O bairro era luxuoso, com certeza. Casas enormes – mansões, talvez -, habitavam por ali, sem falar que era incrivelmente belo e cuidado. Caminhou até o número 325, onde a casa azulada tinha em sua frente o nome Uchiha.

Tocou a campainha. Seu coração começou a pular, como acontecia quando estava nervosa. Seu rosto já estava rubro, e suas mãos tremendo. Então quando abriram a porta, ela achou que fosse desmaiar ali mesmo.

O secretário do Sr. Uchiha que tinha atendido a ela – o mesmo que tinha dito ser irmão de Sasuke, e chamar-se  Uchiha Itachi – estava lá, parado de frente a ela, com uma expressão divertida no rosto.

-\t -    Muito bem... Hinata-Chan. – ele sorriu – o que faz aqui?

Certamente corou mais; ele lembrava seu nome?

-\t -    E-estou procurando U-uchiha-kun...

-\t -   Sasuke? – Itachi abriu um largo sorriso.

Hinata assentiu.

-\t -    Pois bem, entre Hinata-Chan. Suba as escadas, o quarto dele é... Bem, você vai entender qual é o quarto dele.

Ela assentiu, e vagarosamente foi subindo as escadas. Suas mãos tremiam mais do que o normal, e o coração certamente estava em sua boca. A única coisa que faltava era uma placa em sua testa escrita: Olá, sou uma completa idiota.

E entendeu quando Itachi disse que ela saberia qual era o seu quarto. Muitas placas escritas “Não entre”, ou “Não encha a porra do saco, Itachi”, e também “Itachi, você é um completo viado, não entre” estavam espalhadas pela porta. Uma caveira também estava desenhada nela; Hinata tremeu ao vê-la.

Bateu vagarosamente na porta. Ouviu uma música vindo lá de dentro: era o mesmo tipo de música que Hanabi ouvia.

Ninguém respondeu ao seu toque. Bateu mais uma vez.

-\t -    S-sasuke-kun...? Você está ai...?

A porta foi aberta bruscamente.

-\t -    Que conversa é essa agora de S-sasuke-kun, Itachi? E porra, porque está me atrapa...

Sasuke interrompeu sua nada bela frase. Olhou para a Hyuuga, e no começo Hinata viu uma expressão de surpresa em seu rosto, mas depois ele adquiriu sua constante expressão fria e séria.

-\t -    O que faz aqui?

-\t -    E-esqueceu sua mochila, lembra?

-    -   E a Ino? – perguntou ele, bufando – pelo menos ela me daria diversão depois.

Hinata tremeu ao ouvir o que ele tinha falado. O que ele queria dizer com “diversão?”

-\t -    I-ino-chan já tinha ido embora q-quando fui procura-la.

Sasuke bufou. Tomou a mochila da mão dela, e sentou-se em sua cama.

-\t -    Pronto. Já pode ir.

Hinata assentiu, e deu meia volta. Mas foi impedida de sair por Itachi.

-\t -    Irmãozinho! Que falta de educação é essa! Vê se é assim que se trata as pessoas, por Kami. Então Hina-Chan...

-\t -    Que intimidade é essa para chamá-la de Hina-Chan? – perguntou Sasuke.

-    ...Você gostaria de jantar conosco?

O ar faltou-lhe; estavam convidando ela para jantar naquela mansão rica e cheia de luxo? Ela teria de comer na frente do pai deles?

Como se lesse seus pensamentos, Itachi disse:

-\t -    Não se preocupe. Papai não come com nós. Ele...

-\t -    Só trabalha o dia inteiro – concluiu Sasuke.

-      É – Itachi tinha uma expressão triste no rosto, mas logo voltou a sorrir – o que é bem melhor para nós, pois ele é um completo idiota! Não é mesmo, SasukEMO?

O rosto do Uchiha mais novo ficou vermelho de raiva.

-\t -    Não sou emo.

-\t -    Então... – Itachi sorriu maliciosamente – me prove isso! Vamos! Levante, saia dessa toca que é o seu quarto, e ajude eu e a Hina-Chan a preparar a janta!

-     Preparar... A janta? – perguntou a menina, confusa.

-\t -    Sim! – ele abriu mais seu sorriso – vamos fazer juntos!

-     N-não, não posso, tenho que chegar cedo em casa e...

-\t -    Eu te levo depois, Hina-Chan, eu te levo – Hinata viu o sorriso dele se desfazer, para logo depois ele cochichar em seu ouvido em meio aos gritos de protesto de Sasuke – foi bom você ter vindo, sabe... Sasuke precisa viver.

E aí ela captou o que Itachi queria. Ele se preocupava com seu irmão. Estava preocupado porque seu mundinho era seu quarto, seu mundinho era apenas ele... Então, decidida, sorriu para Itachi, para depois olhar para Sasuke e falar:

-   S-asuke-kun... Você cuida dos ovos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ou não? eu excluo essa joça ou não?