Children escrita por AndyMListing


Capítulo 2
1. Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94848/chapter/2

 

***

 

- Vamos. Depressa. Andando nessa velocidade, ou melhor, lerdezas humanas... Sem ofensas aos presentes – Alice disse olhando Bella. – Não irão conseguir pegar o vôo do meio dia.

A baixinha incrivelmente irritante chamada Alice, bateu palmas em direção a quatro vampiros, os fazendo apressar os passos e alguns soltarem um muxoxo. Todos se encontravam no aeroporto internacional, indo diretamente para uma viagem a Kyoto, no Japão.

Era um dos lugares que ainda nenhum havia visitado em toda a sua eternidade, e Alice achou que fosse um ótimo tempo para tirarem umas férias em família. Japão estava na época do inverno e era a oportunidade perfeita para essa viagem com a qual Alice pensara.

- Se esse preá continuar a bater palmas, feliz, saltitando e a nos apressar, eu juro que vai haver um motivo para não haver mais viagem.

Emmett disse entre dente espremendo os olhos, com uma expressão entediada.  Ele estava perdendo a paciência assim como os outros, Rosalie tentava controlar sua irritação e falta de paciência, mas isso estava estampada em sua enorme face de anjo mau. Alice por sua vez parecia feliz e entretida achando tudo àquilo espetacular, era incrível como ela conseguia se empolgar com algo tão simples, e quando essa coisa simples falava mais alto, parecia que algo dava corda sozinha e não tinha mais fim.

- Não precisa ficar assim Emmett – Edward disse rindo. – Você sabe como a Alice é.

- Mas se ela continuar a bater palmas para mim, como se eu fosse um cachorrinho da tribo Quileute, eu vou...

Emmett não terminou sua frase e derrepente um borrão passou por Jasper e Rosalie que por sua vez deu um passo para o lado rapidamente.

- Vai o que Emmett? – Alice parou em frente a ele, batendo o pé em ritmo acelerado com as mãos a cintura com sua pose irritadiça.

- Vou perguntar se falta muito pra chegar? – todos reprimiram uma risada, enquanto Rosalie revirava os olhos achando tudo aquilo muito patético, Emmett não era um alvo de chacota. Emmett encarou sua irmã “aparentemente” mais nova franzindo o cenho e simplesmente a ignorou.

- Não muito. – Alice respondeu distraidamente, e depois voltou a andar depressa. – Vamos logo.

Emmett por sua vez revirou os olhos e mostrou a língua quando ela estava de costa. Seu espírito era como de uma criança livre.

- Então Bella... Animada para viajar sem os olhos famintos do lobo mau em cima de você? – Emmett já começaria com suas brincadeiras, e Bella era sua vitima –ou fantoche – preferida.

Rosalie segurou seu braço com um sinal de que ele não continuasse, mas Emmett apenas lhe deu um sorriso aberto divertido, como se fosse continuar e achava tudo aquilo muito bom, afinal aquela viajem seria perfeita para ele pegar no pé de Edward e fazer de tudo para Bella corar a cada piadinha infame sua.

- Fala isso por Jacob? – Bella perguntou, já corando levemente. Talvez ela nunca se acostumasse com o seu futuro irmão cunhado, ou era seria a presença dos Cullen que lhe deixava extremamente constrangida.

- Apenas ignore Bella. Emmett só está entediado. – disse Edward se divertindo.

Emmett bufou de tédio e continuou a caminhar.

Rosalie puxou a mão de Emmett para a sua que automaticamente foi rejeitada para um meio abraço do marido que a segurou beijando no topo da cabeça.

- Eu cuido das malas. – Alice disse hiperativa.

- Acho que o Jasper poderia fazer isso muito bem. – Emmett sorriu travesso.

- O que quer dizer com isso grandão? Que eu sou chata? – Alice disse semicerrando os olhos.

- Chata não! Mala.

- Você às vezes consegue ser tão inconveniente Emmett. – Alice disse já virando as costas, apontando para o chão contando. – Um, dois, três...

- O que você está fazendo? – Jasper perguntou sentado em cima de uma das malas.

- Preciso saber a quantidade de bagagens que irá embarcar, esses tipos de vôos costumam sumirem as coisas. Nunca se sabe, e eu não quero nem pensar se algo meu sumir...

- E faz alguma diferença? Sei que não irá usar metade do que está aqui. Você vai acabar comprando um bocado de coisas. – Jasper disse dando de ombros.

- Em casos de emergências. – Alice explicou. – Mas agora não vamos perder mais tempo, nosso avião embarca daqui a pouco.

Graças à energia da Alice não demoraram muito para fazerem o Check-in, nem se quisessem e logo todos já se acomodavam dentro do avião.

Rosalie olhou seu assento na primeira classe. Emmett iria ao seu lado, mas pulando uma poltrona. Haveria um passageiro entre eles, o que não havia agradado em nada a loira.

- Talvez possamos trocar com a pessoa que vá conosco.  – O grande urso em forma de gente sugeriu.

- Duvido muito Emmett, mas em todo caso...

Alice com Edward soltaram risadas debochadas logo atrás, com algum tipo de piadinha interna. O que provavelmente seria da visão da pequena Cullen que acabara de ter.

O tempo passava e nada do passageiro esperado chegar, Rosalie olhava o seu relógio a cada três minutos. E não continha sua irritação, batendo o pé no chão em um ritmo acelerado e a mão no encosto do banco. Emmett tentou relaxar o máximo que pode, estralando os dedos.

- Calma, se ele não aparecer vai ser melhor. – disse Emmett.

O silêncio fora quebrado pela voz do comandante, que anunciava que o vôo iria acontecer naquele mesmo instante. O que fez Rosalie relaxar e respirar aliviada. Nada mais nela a incomodava que algum humano sentasse ao seu lado ou convivesse com sua presença nem que fosse por algumas miseras horas. Já bastava Bella.

Sons de passos apressados surgiram, aumentando cada vez mais com a aproximação.

Um garotinho de pequenos cachos dourados e de olhos verdes corria feliz em direção a vampira loira que parecia tão distraída a ponto de não prestar atenção no que acontecia a sua volta.

Rosalie sentiu um puxão em sua manga da blusa e olhou surpresa para o pequeno ao seu lado.

- Posso sentar aí tia? – ele perguntou baixinho com a respiração ofegante e com um grande sorriso em sua face rosada...

Uma aeromoça veio correndo em direção dos dois e tomando o garotinho em seu colo.

- Peter. Porque você correu rapazinho? Poderia ter se perdido ou se machucado. – ela deu uma repreensão nada dura ao pequeno e virou sua atenção a Cullen. – Desculpe-me por isso, mas é que ele está viajando desacompanhado e acabei por me descuidar dele.

Rosalie ainda parecia estar em choque. Emmett ria um pouco com a cena sendo acompanhado por Jasper, Alice e Edward.

- Fala pra tia que esse é o meu lugar.

- Calma, Peter. – a aeromoça disse entre risadinhas. – a senhora se importa?

- Claro que não. – Rosalie disse piscando varias vezes e se recuperando da surpresa. Seus olhos brilharam ao saber que o pequeno garotinho que iria se sentar ao seu lado.

Peter não esperou ser colocado no chão para pular em sua poltrona entre Emmett e Rosalie, ficando visivelmente que estava muito bem alojado.

- Será que a senhora se incomodaria de ficar de olho nele por mim? – disse a moça.

- Nenhum pouco, ficarei feliz em fazer – Rosalie disse sorrindo pela primeira vez para alguém que não fosse Emmett.

A aeromoça se virou para sair, e Peter já estava acomodado se sentindo como um rei ali.

- Eu sou Peter. –o loirinho disse sorrindo para Rosalie estendendo sua mão pequena para cumprimentá-la. Ela por sua vez estendeu sua mão protegida pela luva de couro que costumava usar para esses tipos de ocasião e a segurou com cuidado.

- Eu sou Rosalie. – disse sorrindo docemente para ele.

- Você é muito linda. – o garotinho dissera deslumbrado, fazendo Rosalie rir.

 - Obrigada Peter, Você é lindo também. E esse aqui é meu marido Emmett.

Peter olhou para o lado automaticamente acenado para o grandão sem desgrudar de seu bichinho de pelúcia.

Emmett parecia um pouco aliviado pela presença daquela criança que iria ficar entre sua esposa e ele. Só em imaginar que um homem que poderia ficar próximo ao seu anjo, o fazia ter um ataque.

- Me diz Peter...  O que um garotinho tão pequeno faz viajando sozinho desacompanhado? – Emmett perguntou. Embora ele não tivesse filhos, gostava de crianças e se divertia com suas respostas inocentes.

- Eu não sou pequeno, eu já tenho seis anos. – o menino disse fazendo um bico insatisfeito, fazendo Emmett dar uma gargalhada baixa.

- Ele já é um homenzinho. – Rosalie disse.

- Eu to indo ver meu papai. Ele trabalha no Japão.

Rosalie logo deduziu que os pais dele fossem divorciados. Imaginara se um dia tivesse a oportunidade de ter filhos, se o casamento fosse ser duradouro. Muitas mulheres caiam em depressão e entravam em rotina com aquele tipo de vida. Casar, cuidar de filhos, da casa e ver seus maridos se enjoar daquela vida cada dia mais...

Ela via tudo àquilo como uma benção. E havia muitas pessoas que queriam desperdiçar a sua vida pelo o que ela sempre sonhou em ter, em troca de uma vida miserável de vampiro. Bella era o nome dela.

Balançou sua cabeça para tirar tais pensamentos, porque provavelmente Edward estaria ouvindo. E tentou focalizar sua atenção para o momento.

A viagem seguia tranquilamente. Rosalie interagia o máximo que ela poderia com Peter, ajudando-o a fazer desenhos no papel, Emmett competindo e perdendo propositalmente para ver como era a reação do menino.

- Eu agora vou fazer um grande desenho de um urso feroz.

- Você gosta de urso? – Rosalie perguntou empolgada.

- Gosto, um dia eu fui ao zoológico com a minha mamãe.

- E você viu um urso? – Emmett perguntou curioso.

- Vi. Ele era muito grande e forte, parecendo com você tio Emmett.

Ambos não conseguiram agüentar, e riram se divertindo.  Muitos usavam um urso para comparar o porte físico de Emmett, mas naquela situação com uma criança dizendo foi mais divertida. Ele era esperto e desinibido, o que fazia a criança ser mais encantadora.

Peter não demorou muito para começar a bocejar e se abraçar ao seu ursinho. E acabou por encostar-se na vampira pegando no sono, que o abraçou para deixar que se acomodasse.

Suas mãos acariciavam os cachos dourados rebelde da criança, que possuía a expressão serena.  Não pode deixar de sorrir maternamente para aquela cena que nunca poderia se concretizar com ela.

 

 ***

 

N/A: OI gente... mais um capitulo da fic ^^

Desculpem a demora, é q to sem cabeça pra escrever essa semana, minha mae pegando no meu pé e toda vez q tento relaxar diante do pc vem alguém e me chama. >.< (a Juuh sabe do que estou falando).

E agora vou marcar minha prova do detran e vou ter q estudar essa semana. Aí já viu né? ¬_¬ Se eu reprovar ,a culpa vai ser minha, e meu ouvido aqui em casa q aguente.

***

Não sei se o capitulo tenha ficado bom, pq realmente fiz meio sem vontade... =/, Mas fiz pq num acho justo fazer vcs esperarem '.'

Espero q tenha agradado, se não, eu tento melhorar na próxima.

Quem acompanha a Hale McCarty, peço que tenha paciência.

Sem mais demandas

Cold Kisses Guys

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!