Sangue em Uma Noite de Chuva escrita por Ingrid-chan


Capítulo 3
Rakuda é um baka


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei, e sei também que este cap ficou minúsculo...

MAS NÃO ME MATEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94797/chapter/3

Enquanto isso, Naruto partiu para o ataque, tão rápido que não consegui ver nada, nem ao menos o borrão de sua roupa laranja.

Mas, por que isso estava acontecendo?

  

  Senti uma mão em meu ombro e só pude ver minha mãe me apoiar em uma árvore antes de começar a lutar. Tudo ficou escuro...

XXX

Acordei com uma leve dor de cabeça, não era mais aquele ensolarado dia de verão, hoje, com 16 anos, estou em uma floresta com uma capa preta com estampa de nuvens vermelhas surrada. Possuía alguns arranhões e hematomas por todo o corpo.

O tempo me deixou magoas, e machucados que nem os melhores médicos do mundo podem curar, porque eram feridas no orgulho, mesmo tendo apenas essa idade despertei o Mangekyou Sharingan, mas nunca o uso apenas quando extremamente necessário, tenho vergonha de ser uma Uchiha.

Peguei minha espada suja de sangue e me olhei pelo reflexo da pequena parte que não estava suja.

Meus cabelos negros, que quando criança os mantinha compridos, agora curtos, escuras olheiras em baixo dos olhos. Abaixei a cabeça e olhei para o meu corpo, a capa já velha da akatsuki estava cheia de manchas de sangue. Satori-sama vai ficar bravo se eu demorar mais, tenho que voltar para o esconderijo.

Levantei-me enquanto me apoiava na árvore, olhei ao meu redor, um trabalho perfeito, corpos e mais corpos de ninjas que interferiam nos assuntos da akatsuki.

Quase não consegui completar o serviço graças ao idiota do meu parceiro Rakuda, do clã Suna.

Senti um chackra conhecido e repeli com a espada a kunai que foi jogada em minha direção.

-Yo Yoru-chan! – disse Rakuda descendo de uma árvore. – eu realmente achei que dessa vez ia te pegar de surpresa.

-Por que não apareceu ontem? Baka. – coloquei a ponta da espada em seu pescoço e até eu senti medo da aura negra que brotou em mim.

-Ontem? A missão foi a dois dias atrás. – afastou a lâmina com a ponta do dedo. – estava realmente dormindo aqui esse tempo todo?

-Mas que droga! – coloquei a espada de volta na bainha. – gastei muito chacka, e tudo por culpa sua, BAKA!

Eu fingia odiar o Rakuda, mas na verdade eu o via quase como um irmão mais velho, que sempre dava mancada comigo.

-Hei, para de me culpar, eu não decidi ficar gripado, simplesmente aconteceu.

Sim! Esse foi o motivo dele não ter comparecido a esta missão, uma gripe!

-Você é que foi baka por se deixar ficar doente, você é realmente um inútil.

-Vamos deixar pra brigar mais tarde por favor?  Satori-sama está preocupado.

Kami-sama, eu já estava me esquecendo do Satori-sama, tinha que me apressar, então subi em uma árvore e saí correndo em direção ao esconderijo, que aliás, quando eu cheguei, com Rakuda atrás de mim, estava uma completa bagunça.

A única coisa que sei é que fiquei com a maior cara de WTF do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

twitter: @MadeInShit