Sangue em Uma Noite de Chuva escrita por Ingrid-chan


Capítulo 2
Ataque das pessoas de capa preta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94797/chapter/2

Não era uma reunião de verdade, um dia quando eu fiquei triste por não poder ir, a mamãe me contou que era apenas uma reunião entre amigos para relembrar os velhos tempos.

Minha mãe me disse também que até mesmo Gaara, o kazekage da vila da areia, e seus irmãos iam para essa reunião.

Eu estava particularmente muito ansiosa, como será que são?

Chegamos a uma cachoeira, a pequena neblina formada por ela fazia com que o sol forte formasse um lindo arco-íris, uma toalha no chão e uma enoooooorme cesta de comida denunciavam que havia alguém ali.

-Vocês demoraram. – disse um ruivo em cima de uma árvore.

-Hei Gaara! Mal humorado como sempre! – gritou Naruto com um enorme sorriso.

Então ele era o Kazekage, parecia mesmo ser forte. Mas era um pouco estranho. Era impressão minha ou ele não tem sobrancelhas?! E... ele usa delineador?!

-Hei tio, isso é maquiagem? – perguntei na maior cara-de-pau. O que você queria? Eu sou uma criança!

-Yoru! – gritaram meu pai e minha mãe ao mesmo tempo.

-Então você é a famosa Yoru. – disse o ruivo descendo da árvore com um salto. – ouvi falar muito de você sabia? – me tirou das costas do meu pai e me suspendeu de frente para ele. – não se pode negar que é filha de Sasuke, tem o mesmo temperamento ruim.

-Tsc. Olha só quem fala, a pessoa mais emburrada que eu já tive o desprazer de conhecer. – disse meu pai com uma expressão séria e uma pequena marquinha de raiva.

-Parem com isso vocês dois. – disse a minha mãe me tirando dos braços de Gaara. – parecem duas crianças brigando por um doce. – por acaso eu era o doce? – e Gaara. – minha mãe ficou séria. – o que aconteceu com o seu chakra? – olhou para ele e todos ficaram em posição de ataque.

-Como esperado de você Sakura. – Gaara riu, ficando com uma expressão completamente diferente da que tinha antes. Era um sorriso que eu chamaria de insano. – mas estou surpreso que Sasuke não tenha notado. Acho que os anos de calmaria te deixaram mole. – uma nuvem de fumaça surgiu ao redor de Gaara e ele virou um homem de cabelo roxo, com uma capa preta cheia de nuvens vermelhas.

-Vai atacar mesmo com tantos ninjas de elite aqui? – disse Ino ao lado de Sai.

Realmente, até uma criança como eu sabia que era idiotice tentar atacar tantos ninjas poderosos. Minha mãe a chefe de medicina do hospital de Konoha, Ino a segunda mais importante do hospital, meu pai o chefe na ambu e portador do Mangekyou Sharingan, Sai chefe da ambu-raiz, Naruto o Hokage, Hinata portadora do byakugan e Kakashi que também possuia o sharingan e já foi até cojitado para ser o sexto hokage quando Tsunade havia ficado em coma. [SPOILER]

-Ele não está sozinho. – disse Hinata com o byakugan ativo. – existem mais três.

-Então foram mandados quatro? – dizia o meu pai. – no meu tempo trabalhávamos apenas em duplas.

-O que isso quer dizer papai? – perguntei confusa.

-Seu pai já foi um homem muito, muito mal Yoru-chan. – disse o homem com a capa.

-CALA A BOCA! – gritou meu pai serrando o punho enquanto minha mãe me apertava forte em seus braços.

-Foi um nukenin muito procurado pelo mundo. – continuou ele, ignorando a ordem do meu pai.

-CALA A BOCA! – ativou o sharingan.

-Traiu Konoha, todos os amigos, e inclusive a sua mãe.

-AGORA CHEGA! – gritou ativando o mangekyou sharingan e fazendo o homem ficar coberto por chamas negras.

-Não vai funcionar. – o homem não estava mais lá quando disse isso, como se as chamas nunca o tivessem tocado, estavam agora apenas na árvore que estava atrás dele. O homem de capa apareceu em outro ponto da floresta.

-O quem é você? – perguntou Kakashi.

-O nome dele não importa. – disse uma mulher acompanhada por dois homens, todos com capas negras com nuvens vermelhas. Com certeza os outros três que tia Hinata havia citado. – o que interessa é que nós queremos essa pequena Uchiha.

O que poderiam querer comigo? Eu não era nada além de uma criança, sem potencial algum.

-Traremos ódio para o coração dela. – um dos homens que acompanhava a mulher disse, esse era loiro e com óculos escuros. – assim como Itachi fez com você, Sasuke.

-DESGRAÇADO! – meu pai gritou, novamente incendiá-los com as chamas negras, e novamente falhando.

Agora se encontravam junto ao homem que se disfarçara de Gaara.

Mas que era Itachi, e como esse nome afetou tanto meu pai?

-As forças da Akatsuki não são mais como no tempo em que você era um nukenin, Sasuke. – voltou a falar a mulher. – diga criança. – ela falava comigo agora, enquanto eu continuava sob a proteção dos braços de minha mãe. – você sabe o porquê de só você e seus pais morarem no distrito Uchiha? É porque o seu tio, Itachi, matou todos, deixando vivo apenas o seu pai, para que ele ficasse forte com a raiva do passar dos anos, para enfim poder matar o próprio irmão.

-É mentira! – falei num sussurro, que eu queria que tivesse sido um grito. – tenho certeza que meu pai ficou forte para proteger a vila, não para matar um irmão. – lágrimas caiam por minha face.

Enquanto isso, Naruto partiu para o ataque, tão rápido que não consegui ver nada, nem ao menos o borrão de sua roupa laranja.

Mas, por que isso estava acontecendo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, pedradas, estrelinhas, jogar chiclete no meu cabelo, recomendações, ameaças de morte...
fica tudo a seu critério.. bjs