Quem Disse que Era o Fim? escrita por Mandy-Jam


Capítulo 8
Capítulo 8 Morango!


Notas iniciais do capítulo

Atualizado. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94795/chapter/8

(Casa do tio de Masaya)

 

  "Nada como um bom chá..." Sorria Minto. Ela estava sentada em uma das varandas da casa, e bebericava o chá com um ar delicado e angelical.

  "Chá..." Resmungou Kisshu. Ele estava sentado bem á frente dela e ao lado de Masaya.

  "Você não gosta de chá?" Perguntou Masaya sendo simpático. Ele sorria para Kisshu de um modo amigável. Totalmente sem ressentimentos.

  "Posso te dizer mais umas coisas que eu não gosto..." Murmurou Kisshu em resposta, mas por sorte ele não foi ouvido.

  "Você deve estar adorando não é mesmo?" Perguntou Ichigo á Minto. Sua expressão angelical era tão suave que era possível acalmar qualquer um só de estar ao lado dessa pessoa. Ou pelo menos, quase qualquer um...

  "O que houve Ichigo?" Perguntou Masaya um tanto preocupado "Você nem bebeu o chá..."

  "Ahn? Ah! Sim! É que... Eu não estou com muita sede... Sabe como é!" Riu ela. Masaya achava que podia sentir facilmente que Ichigo estava mentindo porque a conhecia muito bem. Mas na verdade isso era somente devido ao fato dela ser uma péssima mentirosa.

Tanto que Kisshu levantou uma de suas sobrancelhas, no fundo duvidando daquilo. Ele olhou para Masaya com um olhar de "você vai engolir essa?", mas ele simplesmente voltou a sorrir e a tomar chá.

"Se é assim tudo bem. Pensei que tivesse algum problema. Que tolice." Falou ele.

"Claro... Tolice." Disse Kisshu ainda olhando para ele.

Ichigo deu alguns risinhos e tomou mais um gole de chá.

"Então... Vocês pretendem ficar aqui em Londres durante quanto tempo?" Perguntou Ichigo.

"Isso depende." Disse Kisshu.

"Depende do que?" Perguntou Ichigo sem entender.

"De quanto tempo você vai ficar aqui, é claro." Ele piscou para ela.

"Corta essa..." Ela revirou os olhos.

"Particularmente, eu adoraria morar aqui de vês. Tomar chá inglês todos os dias... Ah..." Suspirou Minto ao dizer isso. A idéia dela a encantou tanto que ela parecia estar nas nuvens.

"Isso é só chá..." Suspirou Kisshu.

"Só chá?" Minto parecia ofendida e chocada "Como você pode dizer isso?!"

"Ahn... Tudo bem Minto... Esquece isso e..." Ichigo tentou distrair Minto para que ela não acabasse fazendo nenhum movimento drástico.

"Não." Falou ela "Não posso só ouvir isso e ignorar. Você!" Ela apontou para Kisshu que não entendeu nada.

"E-eu?" Perguntou olhando para os dois lados.

Minto respirou fundo e tomou fôlego. Ninguém entendeu nada, mas logo depois souberam para que aquilo.

"O chá é uma bebida preparada através da infusão de folhas, flores e raízes de chá, ou Camellia sinensis. Geralmente é preparada com água quente. Cada variedade adquire um sabor definido de acordo com o processamento utilizado, que pode incluir oxidação, fermentação, e o contato com outras ervas, e frutos..."

Minto começou dar uma aula sobre as origens do chá, sobre a sua composição, sobre seus componentes, tipos e variedades. Todos ficaram olhando para ela surpresos e espantados dela saber tudo aquilo.

"Porque eu fui dizer que era 'só chá'?!" Pensava Kisshu arrependido.

"Pronto." Disse ela por fim "Agora vocês já sabem a história resumida." 

Ela sorriu e tomou mais um pouco do seu chá.

"Re- re- resumida?! Como seria a..." Espantou-se Ichigo.

"Não pergunte nem como seria a completa!" Advertiu Kisshu.

"É... Acho melhor." Falou Ichigo.

"Isso foi realmente impressionante!" Falou Masaya "Nunca imaginei que isso tudo seria assim tão interessante."

"Aaaaah... Você também acha interessante!" Encantou-se Minto.

"Aham. Bem, mas a hora do chá já acabou..." Masaya parecia realmente triste por isso.

Ichigo e Kisshu olharam para ele pasmos. 

"Bem... Pelo menos tem uma pessoa normal aqui." Disse Kisshu olhando para ela agora.

Ichigo riu.

"Tive uma idéia!" Falou Masaya "Porque nós não vamos todos dar uma volta na cidade? Aposto que vocês dois não viram muita coisa desde que chegaram, não é mesmo?"

"Ah! É uma ótima idéia! Nós realmente não vimos muita coisa..." Falou Minto.

"Não vimos muita coisa?!" Exclamou Kisshu "Nós dois rodamos a Europa inteira! E você ainda acha que não vimos muita coisa?"

"Ninguém vai te obrigar a ir se você não quiser." Enfatizou Minto.

"É verdade. Se não quiser, pode ficar enquanto nós três vamos e..." Falou Ichigo, mas foi interrompida.

"Nós três?! Claro que eu quero ir!" Aprontou-se Kisshu.

"Porque assim tão de repente...?" Perguntou Ichigo sem entender.

"É que você é o melhor dos estimulos" Sorriu Kisshu.

"Eu podia ter deixado ela te acertar em cheio, não podia?" Falou Ichigo enquanto todos se levantavam da mesa para ir dar uma volta na cidade.

"Não viveria sem mim." Brincou ele.

"Quer apostar?" Perguntou Ichigo chegando mais perto dele.

"Tu-Tudo bem." Disse Masaya tentando mudar de assunto "Porque não decidimos em que lugar nós vamos?"

"Podemos dar uma volta perto do Big Ben!" Comemorou Minto.

"Parece ótimo" Disse Ichigo.

"Com certeza" Falou Masaya.

"É... Pode ser." Falou Kisshu encolhendo os ombros.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Centro de Londres)

 

"Essas roupas não são engraçadas Taru-Taru?" Riu Pudin

Os dois estavam em uma loja de roupas no centro da cidade, e estavam experimentando várias e várias delas.

"Essa aqui também!" Riu Taruto.

Pudin vestia um vestido de bolinhas, e Taruto uma roupa com suspensórios que fazia ele parecer com o Charles Chaplin só que sem o bigode.

"É melhor você usar um chapéu também. Para as pessoas não verem que suas orelhas são diferentes." Sugeriu Pudin.

"É... Acho melhor mesmo..." Concordou ele lembrando da multidão que o encarou quando ele voou para salvar Pudin da queda.

Os dois compraram as roupas com o dinheiro que tinham, por isso sobrou muito pouco para comer.

"Ahn... Podemos procurar um restaurante bem barato..." Disse Pudin.

"Pode ser... Podemos dividir um sunday!" Falou Taruto.

"Boa idéia!" Animou-se Pudin.

Os dois correram até uma sorveteria. O vendedor perguntou que sabor eles queriam.

"Chocolate!" Disse Taruto.

"Baunilha!" Disse Pudin.

"Não! Eu quero Chocolate!" Protestou Taruto.

"Mas eu quero Baunilha!" Falou Pudin.

"Não é justo!" 

"Claro que é! Eu que ganhei o dinheiro!" 

"Mas eu ajudei no show!" 

"Muito pouco!"

"Mas era pra gente dividir!"

"Então porque não pedem de napolitano?" Perguntou o senhor.

Os dois piscaram um para o outro algumas vezes e por fim disseram:

"Isso!"

Eles pagaram o sorvete e foram sentar-se em um parque abandonado, á alguns quarteirões de distância. Abriram os portões do parque e entraram sem ligar se ali realmente era uma área aberta para as pessoas.

"Isso é muito bom!" Sorriu Pudin provando a parte de baunilha.

"Vamos fazer os seguinte. Você come a parte de baunilha, eu a de chocolate e nós dois comemos a de morango juntos." Sugeriu Taruto.

"Certo. Combinado" Falou Taruto.

Os dois acabaram com os respectivos sabores, até que sobrou só o de morango. Taruto ia começar a comer, mas foi surpreendido por Pudin.

"Ei Taruto. Olha aqui." Falou ela.

"O que?" Perguntou ele tirando seus olhos do sorvete e colocando-os em Pudin.

Ela jogo um pouco de sorvete de morango no nariz de Taruto.

"Ei!" Reclamou ele. Mas logo entrou na birncadeira.

Os dois começaram a sujar uns aos outros com o sorvete. Depois começaram a brincar de pique-pega correndo pelo misterioso parque abandonado. Fizeram isso por quase uma hora, até que...

"Você é muito lerdo!" Implicou Pudin.

"Sua chata! Pare agora!" Falou Taruto quase sem fôlego.

"Mas nem pensar que..." Pudin esbarrou em alguem.

"Pudin?" Perguntou Taruto chegando mais perto dela. Ela havia caído no chão e quando Taruto chegou mais perto notou uma garota em pé na frente de Pudin.

"Ah... Não era quem eu pensei. Achei que tivesse sentido, mas..." Dizia a garota que parecia olhar para o horizonte.

"Ei! Você não vai ajudar ela?" Perguntou Taruto.

"Ela quem?" Perguntou a garota tentando procurar, embora nunca fosse achá-la.

"Ela!" Falou ele apontando para Pudin "Você por acaso é cega?!" 

"Para falar a verdade... sim." Falou Mika.

Ele levantou Pudin e pediu desculpas para a garota. 

"Não faz mal.. Eu que peço. Mas... Já que estão aqui... Não querem saber o seu futuro?" Perguntou ela com um sorriso no rosto.

Os dois piscaram os olhos uns para os outros.

"Ahn... Acho que sim..." Falaram juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Era o Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.