Quem Disse que Era o Fim? escrita por Mandy-Jam


Capítulo 7
Capítulo 7 Foto!


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo Ichigo tinha encontrado a garota estranha em seus sonhos novamente, só que dessa vez, mais perto.
O que vai acontecer agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94795/chapter/7

 

"Acorde..."

"Acorde..."

"Acorde!" As vozes que Ichigo ouvia estavam totalmente retorcidas.

Ela foi abrindo os olhos bem devagar e a medida que fazia isso, conseguia enxergar melhor as coisas. Tudo que ela via estava turvo que nem antes. Totalmente embaçado... Mas ainda sim ela pode notar um borrão azul e um borrão verde olhando para ela bem de perto.

"Graças á Deus você não matou ela!" Aliviou-se o borrão verde que Ichigo identificou como sendo Kisshu.

"Eu matei ela? A culpa foi inteiramente sua!" Defendeu-se Minto, o borrão azul.

Eles voltariam a brigar se Ichigo não tivesse emitido um som.

"Ai..." Murmurou Ichigo, voltando a sentir dor de cabeça.

"É melhor deixar isso pra depois..." Sugeriu Kisshu preocupado com ela.

"Tem... Tem razão." Minto detestava concordar com ele, mas no momento era preciso.

"Como se sente Ichigo?" Perguntou Kisshu alisando suavemente a testa dela "Ainda doí muito?"

A voz deles começou a voltar ao normal.

"Hum... Ki... Kisshu... O que...?" Ichigo tentou perguntar algumas coisas, mas não tinha muitas forças.

"Ei, ei, ei. Calma aí. Você e ele podem conversar depois que você se sentir melhor." Falou Minto.

"O que... Houve?" Perguntou Ichigo.

"Eu..." Kisshu olhou para Minto esperando ouvir a sua explicação, e isso a fez hesitar "Eu... Acertei você sem querer..."

"E...?" Disse Kisshu.

Minto fuzilou ele com o olhar, mas acabou sucumbindo.

"Desculpe." Falou por fim.

"Tu... Tudo bem..." Falou Ichigo com certa dificuldade.

Ela tentou se levantar e quase caiu, mas Kisshu segurou ela.

"Eu não iria tão rápido se fosse você..." Disse ele. Seu rosto estava bem próximo ao dela.

"Kisshu..." Ichigo corou "Mas..."

"O que, gatinha?" Sussurrou Kisshu.

"Que... Cheiro de peixe..." Ela franziu o cenho.

Essa não era a frase que Kisshu esperava ouvir. Minto riu baixinho, mas ele ainda sim ouviu. 

"Nós estávamos em lago, por isso ficamos com esse cheiro fedido de peixe." Falou ela revirando os olhos.

Os dois ajudaram Ichigo a ficar de pé. Só aí ela notou que ainda estavam do lado de fora da casa do tio de Masaya. Na beira do lago, para ser mais exata. 

"Que dor de cabeça..." Resmungou Ichigo.

"Se você não fosse tão violenta, nada disso teria acontecido." Falou Kisshu encarando Minto.

"Corta essa, idiota." Disse ela empurrando Kisshu e chegando mais perto de Ichigo "Você vai se sentir melhor quando descansar um pouco..."

"É... Eu vou..." Ichigo olhou para o lago "Ah, não... Minto... As suas malas." 

"O que...?" Minto olhou para o lago e só então compreendeu o que Ichigo tinha dito "Ah! Minhas malas! Minhas roupas limpinhas! Agora vão feder a peixe por causa desse idiota!" 

"Deixa de ser chorona. A culpa é toda sua." Disse Kisshu.

"Ah minha?! Como você pode ser tão cretino?! Se você não tivesse nos teletransportado em cima do lago nada disso teria acontecido!" Reclamou ela.

"Você me odeia, não é mesmo?!" Kisshu estava perdendo a paciência de novo.

"O que você acha?!" Falou Minto.

"Por favor..." Pediu Ichigo "Parem com isso..."

Os dois pararam e olharam para Ichigo. Ele estava com as duas mãos na cabeça em sinal de dor.

"Certo... É melhor você entrar." Disse Minto.

"Vamos Ichigo..." Falou Kisshu segurando seu braço. Minto segurou o outro e levaram ela para dentro.

Eles andaram na direção da enorme casa que Masaya e ela estavam morando por enquanto. Minto olhou bem e pensou que a casa fosse talvez até um pouco maior do que a dela. E a casa de Minto era bem grande.

"Ichigo! Que bom que eu te achei! Já está na hora do almoço! Mas... Ichigo?" Masaya estava na varando do segundo andar, onde Ichigo e ele tinham visto o nascer do Sol. Ele olhou para Ichigo com um olhar preocupado e depois notou que ela estava acompanhada de Kisshu.

Masaya pulou do segundo andar e caiu em pé na frente de Minto, Kisshu e Ichigo.

"Foi você que machucou ela, Kisshu?" Falou Masaya preparado para uma luta.

"Não, foi ela." Disse Kisshu apontando para Minto com o queixo "Agora, vai fiar parado só olhando ao vai nos ajudar?" 

Masaya ficou surpreso ao ouvir que foi Minto que tinha feito aquilo, por isso passou alguns segundos olhando ela.

"Ahn... Claro que eu vou ajudar. Vamos Ichigo." Respondeu Masaya.

Eles levaram-ne para a sala de estar onde Ichigo pode se sentar em uma das três poltronas confortáveis. Eles também fizeram o mesmo. Masaya sentou-se em no sofá que ficava de frente para a lareira. Do lado direito do sofá tinha a poltrona da Ichigo, e do lado esquerdo tinha a de Kisshu e Minto.

"Então..." Falou ele Masaya por fim "O que aconteceu?"

Minto explicou tudo.

"Então, você veio aqui só para ver Ichigo?" Perguntou Masaya desconfiado.

"Para ver você é que não foi." Respondeu Kisshu olhando para o teto. Detestava ter que ficar no mesmo lugar que ele.

"Ignore... Ele só está de mal humor." Falou Minto "Na verdade... Não tem problema sentarmos nessas poltronas? Estamos encharcados."

"Não. Mas aposto que se sentiriam melhor se tomassem um banho, não é?" Perguntou Masaya sorrindo.

Os dois concordaram. 

"Então venham. Vou mostrar-lhes o banheiro. Aposto que Ichigo deve ter alguma roupa sobrando para te emprestar Minto. Não é, Ichigo?" Perguntou Masaya.

"Claro. Pode ir no meu quarto pegar." Falou Ichigo "Eu iria até lá, mas ainda estou meio tonta."

"Ah, Ichigo... Me desculpe por isso." Falou Minto se sentindo culpada.

"Não tem problema. Sei que não foi de propósito." Disse ela tentando fazer Minto se sentir melhor.

"Certo... Eu vou escolher uma roupa e depois do banho volto aqui para ver como você está." Sorriu Minto.

Eles subiram as escadas e Ichigo ficou sozinha na sala de estar.

"Que dia mais louco... Nossa... Eu pensei que nunca mais veria Kisshu... E... Ah! Eu esqueci de escrever aquela carta para as garotas! Certo... Eu vou fazer isso assim que terminar o almoço..." Pensou Ichigo até que seus pensamentos foram interrompidos quando pôs as mãos no bolso.

 Ela notou que a carta que Mika tinha a entregado estava lá. Tirou então do bolso para dar uma outra olhada naquilo, mas se surpreendeu com o que viu. A carta tinha mudado.

Antes parecia uma daquelas fotografias instantâneas, porém o lugar onde era pra estar a foto era só um retângulo preto. Agora, não. Agora era uma foto de Minto e Kisshu lutando no lago. 

"Dor de cabeça... E cheiro de peixe?! Ah meu Deus! Mika vê mesmo o futuro!" Exclamou Ichigo.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Enquanto isso, em Tokyo)

 

"Voltem sempre!" Acenava Zakuro para os últimos clientes que saiam do café mew mew.

"Por acaso alguma de vocês duas sabe onde estão Minto e Pudin? MInto sumiu á dois dias e Pudin não veio hoje." Falou Ryou.

"Não." Disse Lettuce "Mas sem elas aqui dá muito mais trabalho atender todas as pessoas." 

"É isso ainda é estranho..." Pensou Zakuro "Pudin e Minto não são de faltar. Será que estão doentes?" 

"Que terrível... Será que estão doentes mesmo?" Assustou-se Lettuce só em pensar nessa possibilidade.

"Acho melhor nós ligarmos para elas... Provavelmente devem estar doentes..." Refletiu Ryou.

"Imagino se Kisshu e Taruto também estão." Falou Pai ao terminar de fazer as contas do caixa. Ele tinha passado a ajudar no café fazendo todas as contas.

"O que...? Quer dizer que pode ter uma ligação?" Perguntou Ryou curioso.

"Mas é claro." Sorriu ele de um jeito quase impossível de notar "Pensem bem. Não é estranho todos os quatro sumirem assim do nada? E juntos?"

"Tem razão, Pai. Mas onde eles podem estar?" Perguntou Lettuce.

"Isso..." Começou a dizer Pai.

Todos chegaram perto para poder ouvir o que ele achava.

"... Eu não sei." Falou ele por fim o que fez todos eles soltarem um grande suspiro.

"Ei pessoal! Olhem o que eu achei!" Anunciou Keiichiro saindo da cozinha.

Todos olharam para ele e viram que estava segurando uma carta. Era de Pudin, e dizia o seguinte:


 

  Olá!

Pudin está escrevendo essa carta para avisar que ela e Taru-Taru estão saindo e férias para Londres. 

Prometo tentar comprar um presente para vocês.

Vou voltar daqui á um dia ou dois. Vou tomar conta dele, podem deixar.


P.S: Taruto está com raiva porque o chamei de Taru-Taru na carta.


Pudin Fong

 

"Minha nossa. Nós não podemos deixar eles dois soltos em Londres!" Espantou-se Zakuro.

"Tem toda a razão!" Concordou Ryou bem sério "Temos que ir atrás deles!"

"Ir para Londres? Ah... Parece uma boa idéia" Concordou Lettuce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pudin e Taruto soltos por Londres realmente é quase um sinônimo de confusão, não é?
Reviews! E se quiserem também, podem dar algumas estrelinhas par minha fic... Ou recomendar...

Aguardem o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Disse que Era o Fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.