Yuri escrita por Hoshino Yume


Capítulo 4
Capítulo quatro de nosso amor


Notas iniciais do capítulo

Bom, acabou! Capítulo curto, como sempre. Não sei porque, só nessa fic que faço capítulos tão pequenos. Mas tudo bem... porque acabou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94733/chapter/4

- Ei. Você anda diferente. Tudo bem com você? - perguntou Yuri

- Claro! - falei com o rosto vermelho. Não sei o porquê, mas meu coração tem acelerado cada vez que ela fala comigo. E descobri que meu rosto fica vermelho muito fácil. Isso realmente não é muito bom. Será que eu...? Ah, não pode ser. Mas e se for? E se eu realmente estiver apaixonada por ela? Pode ser por isso que eu nunca me apaixonei antes! Será que eu sou lésbica? Ai meu Deus!

- Não, você não parece bem... desde que eu te bei...- parou de falar, tapando sua própria boca. - Ah, deixa pra lá - disse sorrindo disfarçadamente.

- O quê? - Perguntei, pasma. Ela ia falar algo sobre...beijo?!

- Nada não!

- Não! Você ia falar! Termina de falar! Você se lembra, não é? Por que mentiu?

- Me desculpa...eu realmente...

- Você se lembra, não é? Admita! - Falei. Se ela quis esquecer isso, é porque me odeia? Foi tão ruim que resolveu esquecer?

Eu não imaginei que gritar com ela a faria chorar. Mas simplesmente foi o que aconteceu. Começou a chorar muito. Eu, sem saber o que deveria fazer, a abracei.

- Você...eu te amo muito! Mas não queria que você soubesse! Não queria te perder! Só de pensar nisso, meu coração doía tanto... por isso, achei melhor que você pensasse que eu te beijei sem querer! Mas... você deve me odiar agora, não é? Porque eu menti pra você! Eu sinto muito! - suas lágrimas caíam sem parar. Estava tão bonita chorando que tive vontade consolá-la. Só não sabia como.

- Ah, droga! Pare de chorar! Você fica muito linda! Eu não estou te culpando de nada! E quer saber? Eu jurei para mim mesma que quando encontrasse uma pessoa de quem eu realmente gostasse, me entregaria de corpo de alma nesse romance! É claro, nunca imaginei que essa pessoa fosse uma garota! Mas e daí? Eu nunca liguei para os garotos, mesmo! - falei, enquanto me aproximava dela. - E quer saber? Eu te amo! - assim que terminei de falar, a beijei. Não um beijo longo, mas um beijo rápido, porém cheio de amor. - Eu realmente devo te amar. Pra falar algo assim... - quando ia terminar de falar, ela me beijou.

Suas lágrimas continuavam a escorrer, mas ao mesmo tempo sorria. Estava muito vermelha, mas ao mesmo tempo não queria mais parar. É, esse era seu jeito. O jeito da Yuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se leram, passaram os olhos, ou algo parecido...mandem reviews!