Closed Box escrita por _dragneel


Capítulo 2
B-Rabbit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94671/chapter/2

Eu sou um coelho negro, um coelho negro manchado de sangue. Trago a dor e o sofrimento as pessoas, mesmo quando essa não é minha intenção. Desconheço a felicidade e sou servo da dor. A Paz nunca foi apresentada a mim, assim como a esperança. Não acredito no amor e venero o ódio. O ódio me fortalece, assim como o sofrimento do mundo. Meu caminho é manchado pelo sangue de minhas vitimas, aquelas que eu mato sem nenhuma pena.  A morte é minha mais forte amiga, a única que me acompanha em todos os meus momentos. Sou aquele que ama a vingança, e que desconhece a bondade.

 

Eu sou seu pior pesadelo, sou aquele que ira lhe assombrar seus últimos momentos. Sou aquele que você nunca desejaria encontrar.

 

Sou um coelho negro, um coelho negro manchado de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu drabble mais dark, ficou uma droga eu sei... Mas eu ainda vou conseguir escrever algo de terror, eu sou brasileira, não desisto nunca q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closed Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.