Closed Box escrita por _dragneel


Capítulo 1
Problemática


Notas iniciais do capítulo

Categoria: Naruto
Shipper: Shikamaru/Temari
Gênero: Romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94671/chapter/1

“Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro.”

 

O diário de uma paixão

 

 

- Ora, porque aquele inútil sempre acaba se atrasando? – A loira resmungou enquanto subia as escadas. – Imbecil, vou quebrá-lo inteiro se ele se atrasar novamente...

 

Ela resmungava o quanto queria matá-lo, o quanto queria quebrar todos os seus ossos por ser tão idiota ao ponto de conseguir se atrasar para uma reunião com o Kazekage. Acho chegar na porta do moreno, socou a porta até que ele viesse abrir, apenas com uma calça de moletom preta e a cara de cansado.

 

- O que faz aqui a essa hora problemática? – Ele disse esfregando os olhos – Não esta muito cedo para você me encher o saco?

 

- Ora seu imbecil, esqueceu sua reunião com o Kazekage? – Ela gritou colocando as mãos na cintura e o encarando com uma expressão assassina. – Será que você é tão irresponsável ao ponto de esquecer uma reunião com o Kazekage?

 

Ele fechou a cara, odiava ser chamado de irresponsável.

 

- Olha aqui loira, eu não esqueci a reunião! – Ele disse irritado – Eu estava indo tomar a merda de um banho na hora que você resolveu bater na porta de meu quarto e começar a gritar comigo sem motivo nenhum.

 

- Sem motivo nenhum? – Ela disse fechando os olhos em sinal de irritação – VOCÊ ESTÁ ATRASADO NARA SHIKAMARU, ATRASADO 20 MINUTOS! É melhor você ir se trocar rápido, antes que eu resolva socar a sua cara.

 

O moreno resolveu não discutir, apenas entrou novamente no quarto e foi para o banheiro tomar um banho.

 

15 minutos depois os dois estavam correndo em direção a sala do Kazegake para a tão importante reunião. Quando os dois chegaram la, ela já havia começado é claro, o que serviu apenas para irritar ainda mais a loira.

 

- Bem, é só isso! – Gaara disse terminando a reunião. Volto-se para Temari e Shikamaru – Temari, você ficara encarregada de ajudar Shikamaru em sua missão.

 

- Opa, mais porque eu? – Temari disse indignada – Temos muitos ninjas eficientes e...

 

- É só isso, podem se retirar! – Gaara disse interrompendo sua irmã, esta fez uma careta e sai da sala batendo a porta.

 

“Problemática” Shikamaru pensou enquanto saia da sala do Kazegake.

 

- Porque você odeia tanto quando Gaara te manda me ajudar em alguma coisa? – O moreno perguntou alcançando Temari. – Até parece que você não gosta de passar um tempo comigo.

 

Isso foi a gota d’agua para Temari. Ela virou-se para o moreno e estava pronta para gritar milhares de palavrões e ofensas quando ele a prendeu na parede.

 

- Vamos Temari, admita que é louca por mim... – Ele sussurrou no ouvido da loira – Assim como eu sou louco por você.

 

Ela ficou surpresa com a “revelação” do moreno. Os dois viviam discutindo, era uma surpresa para ela.

 

- Você sabe que eu nunca admitiria isso! – Ela disse aproximando seus rostos com um pequeno sorriso.

 

Ele sorriu e acabou com a distancia dos dois grudando seus labios no da loira. Ela sentiu um breve arrepio correr por todo seu corpo e seu coração batia tão rapido que parecia que sairia do corpo.

 

Ele surpreendeu-se quando ela tomou a iniciativa de aprofundar o beijo. Não esperava isso da loira. Esperava que ela fosse lhe dar um belo tapa na cara.

 

O beijo em si foi calmo, nada apressado demais, era como se nada mais ali importasse só os dois.

 

- Você... É uma problemática! – Ele murmurou quando se separou da loira.

 

Pela primeira vez, ela gostou de ouvir ele dizendo isso.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira one-shot com esse casal, espero que gostem *-* Deixem review, não custa nada e ainda deixa a autora (eu) feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closed Box" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.