Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente.
Leiam o capítulo e o final.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/64

27 setembro de 2026 * domingo

Ilhas de Capri, Itália. – 08:30 da manhã

- Merlin! JAKE! – gritou Lílian fazendo a volta no barco. – JAKE! – com lágrimas nos olhos ela entrou para dentro do barco. Segundos depois, o barco de um solavanco.

- O que aconteceu? – perguntou Isabelle se desequilibrando e caindo no chão de madeira.

- JAKE! – eles puderam ouvir a voz desesperada de Lílian.

- Lí! – gritou Rose correndo até a prima que estava pronta para se atirar no mar. Rose segurou Lílian a tempo. – Pelo amor de Merlin, você ficou louca?

- O Jake! – gritou Lílian tentando se soltar dos braços de Rose. – Ele caiu!

- Ruiva! – gritou Jake. Lílian começou a procurar-lo, não temia esconder as lágrimas.

- JAKE! Pelo amor de Deus, onde você está? – perguntou Lílian desesperada se apoiando na grade.

- Aqui Ruiva. – disse Jake no mar perto do barco. Ele estava sentado em animais estranhos. Metade cavalo, metade peixes. Isabelle ficou encarando aqueles animais, como se eles fossem dar a resposta para os problemas.

- Pelo amor de Merlin, suba logo. – suplicou a ruiva entrando novamente no barco. Marcelo e Eros ajudavam Jake a subir, enquanto Rose se aproximava de Isabelle.

- Belle, está tudo bem? – perguntou ela colocando a mão no ombro dela.

- Eu já vi estes animais antes. – comentou Isabelle com o olhar fixo nos animais estranhos. – Numa visão. O traidor usava um anel. – relatava Isabelle com os olhos fixos. – Ele entregava uma carta para nereidas, sereias, sei lá. E elas montavam nesses animais. Qual é o nome deste animal? – perguntou ela vendo o cavalo bater sua cauda.

- Hipocampo. – respondeu Rose. - O hipocampo serve de companhia e montaria às nereidas e de animal de tração ao carro de Poseidon.

- Jake! – exclamou Lílian voltando para o piso com uma toalha, ela foi correndo para o marido estendido no chão. – Pelo amor de Merlin, você está bem? – perguntou ela o secando com a toalha. As mãos tentavam secar todas as partes do corpo ao mesmo tempo.

- Estou ruiva. – disse ele sendo puxado para um abraço.

- Deus, você tem certeza que não bateu a cabeça, quebrou alguma osso? – perguntou Lilian olhando todas as partes do corpo de Jake que revirava os olhos. Ele segurou o rosto de Lílian e o puxou de encontro com o seu, selando um beijo.

- Oi gente. – cumprimentou uma pessoa. Todos viraram para ver quem era.

\t\t  O homem estranho era alto e tinha cabelos escuros e grandes, amarrados por um laço. Estava todo molhado.

- Olá Marcelo. – cumprimentou ele. Marcelo ficou vermelho.

- Er... Oi? – cumprimentou meio indeciso. O homem abriu um sorriso um tanto satisfatório.

- Onde está minha filhinha? – perguntou ele procurando com os olhos. Marcelo ficou pensativo e em seguida empalideceu.

- Poseidon? – perguntou Marcelo cuidadosamente. O homem ergueu a cabeça.

- Sim? – confirmou ele. Poseidon foi até Marcelo e deu um aperto de mão. – Onde está Dallas? – perguntou ele vasculhando o barco com os olhos. Marcelo engoliu em seco.

- Com a Medusa. – disse Marcelo. Poseidon ficou sério, analisava as informações. Quando as mesmas pareciam ter sido processadas por completa, uma onde enorme bateu no barco fazendo o barco inclinar. As ondas altas batiam no barco fazendo água invadir o piso de madeira. – PARE! – gritou Marcelo desesperado assim que uma onda de 20 metros apareceu diante deles. Poseidon voltou a realidade e o mar voltou a ficar calmo.

- Como ela pegou a minha filha? – perguntou ele furioso. Marcelo puxou o deus para um lugar mais afastado.

- Temos um traidor entre nós. Ele junto com Perséfone entraram na casa de um amigo e seqüestraram Rafaela e Dallas. – relatou Marcelo. Poseidon ficou vermelho novamente.

- Perséfone? – perguntou ele com o cenho franzido.

- Sim.

- Ela não seria capaz disso! – disse Poseidon como se aquilo fosse um absurdo.

- Ela foi. – disse Marcelo dando ombros.

- Tenho que conversar com ela. – murmurou ele. Poseidon ergueu o olhar e encarou Marcelo. – Me mantenha informado. Estarei todo dia com vocês. – disse ele correndo para o mar, pulando a grade e indo de encontro com o Hipocampo que o esperava. 

- Vocês estão bem? – perguntou Marcelo se virando para o restante do pessoal. Eles afirmaram com a cabeça. – Vamos lá dentro. – pediu ele indicando o interior do barco. Todos seguiram para lá enquanto ele pegava um papel, deixado pelo águia.

“O mocho negro tem a resposta”. Suspirou.

- De novo não. – pediu ele. Pegou o papel e foi para dentro do barco. Teria que falar com Scorpius, Rose, Lílian e Jake em particular. O traidor não podia suspeitar.

POV Traidor

“Cara mestra.

Ouvi a conversa que o Scarpari teve com o Malfoy, Weasley e Stone. Tive que disfarçar. Eles não podem suspeitar de mim. Em todo caso, vamos para a Grécia. Temos que encontrar um mocho negro da nossa querida Atena. Ficamos descobrindo que temos que encontrar o bendito mocho graças ao “Papai do Céu”. Maldito Zeus. Se ele não tivesse aparecido, a sereia, sempre esqueço o nome dela. Ela e a Weasley começaram a cantar, então a sereia parou de cantar. Ela iria matar a Weasley quando a águia interferiu. Bendita águia. Bom, aqui me despeço para não levantar suspeita, afinal? Para quem eu escreveria num mundo mitológico paralelo ao nosso?

Seu servo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii... Não me batam!! Vlw! Autch, essa doeu!
Ok, desculpa ter matado vocês, mas... Não resisti. Autch! Essa doeu ein?! Em todo caso, Jake está salvo ok? E... Como podem ter reparado, não fiz o "resumo" do capítulo anterior. Não aguentava mais, e para mim todo o capítulo é importante. Ei! Podem visitar minhas fics? Eu tenho uma nova! Beijokas e comentem!