Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/50

14 de julho de 2026 * terça-feira

Casa de Scorpius Malfoy, NY – 03:40

- Ela dormiu? – perguntou Jake vendo Rose sair descer as escadas.

- Sim. Tive que lançar um Sonno nela. – murmurou Rose indo abraçar Jake.

            Todos naquela sala estavam acabados. Adoravam Marcelly e sentiam a dor dos Stone na pele.

- Vamos achar-la. – disse Scorpius indo abraçar o amigo.

- Os quero mortos. – disse Lílian aparecendo na escada. Todos prenderam a respiração.

- Ruiva... – começou Jake.

- Jake! – exclamou Lílian. – Eles mataram milhares de pessoas e ainda tiveram a petulância de raptar minha filha!

- Iremos achar-la. Eu juro. – disse Rose. – O que a carta dizia?

- Que a pista era sereia. – disse Lílian.

- Será que é onde as sereias estão? – perguntou Rafaela vendo Dallas engatinhar até ela.

- E onde elas ficam? – perguntou Lílian.

- Ilha de Capri, redondezas. – respondeu Rose. Marcelo olhou para ela.

- Ilha de Capri. Aquilo que atacou aquele homem era uma sereia. – murmurou Marcelo.

- Já volto. – disse Rose subindo as escadas. Marcelo foi atrás dela.

- Rosa? – chamou Marcelo vendo Rose vasculhar o seu roupeiro.

- Oi.

- O que está fazendo? – perguntou Marcelo.

- Achei. Conectar com Rachel Berry. – disse Rose.

- Bom dia Srta. Weasley. – desejou Rachel.

- Bom dia Rachel. – cumprimentou Rose. Marcelo pigarreou. – Ah! Este é Marcelo Scarpari.

- Prazer Sr. Scarpari. – cumprimentou Rachel.

- Prazer Srta. Berry. Precisamos que mande os relatórios do caso do homem da Itália e todos os livros que fale sobre a mitologia grega. – pediu Marcelo. Rachel ficou olhando para Rose que confirmou com a cabeça.

- Sim senhor. Algum ser especifico? – perguntou ela. Rose respondeu imediatamente.

- Sereias e Perséfone. – respondeu Rose. Rachel assentiu com a cabeça.

- Vou mandar para o seu escritório. – disse Rachel.

- Não! Eu quero para minha casa. Eu vou trabalhar em casa hoje. – disse Rose.

- Sim senhorita. – respondeu Rachel.

- É a Rose? – perguntou Rocha.

- Sim senhor. – afirmou Rachel.

- Eu quero falar com ela. – disse Rocha. Sua voz aumentava lentamente.

- Sim senhor. – concordou Rachel novamente. – Srta. Weasley, irei separar os textos que me pediu.

- Obrigada. – agradeceu Rose vendo a imagem do espelho ser preenchida pelo Rocha. Rose reparou que ele estava agora na sua sala.

- Três motivos bem plausíveis para eu aceitar o seu pedido. – disse ele sério. Rose engoliu em seco, mas continuou firme.

- 1º: minha afilhada foi seqüestrada. 2º: Minha prima está em choque. 3º: Acredito que a mulher que seqüestrou minha afilhada esteja associada com a morte do homem da Itália e de várias outras mortes. 4º: não tenho condições de abandonar minha prima. 5º...

- Srta. Weasley! – chamou Rocha. – Não pedi cinco motivos. Em todo caso, você está trabalhando na sua casa?

- Sim senhor. – disse Rose firme.

- Com quem? – perguntou ele olhando para Marcelo.

- Nomes? – perguntou Rose.

- Por favor. – pediu ele.

- Marcelo Scarpari, Lílian e Jake Stone, Scorpius Malfoy e Rafaela Broadmoor. – respondeu Rose.

- Hum… Gente boa. – disse Rocha coçando o queixo. – Libere a lareira para mim. Irei aí contigo. – disse ele se levantando. – Aliás. Quem você acha que está por trás disso?

- Os seres mitológicos. – respondeu ela. – Medusa está por trás disso. Venha aqui e eu lhe explico.

- Nome?

- Casa dos Malfoy, NY.  – respondeu Rose.

- Estou indo. – disse ele sumindo do espelho. Rose suspirou.

- Belo chefe. – murmurou Marcelo.

- Ele é gente boa. – respondeu ela.

- Espero. – disse ele saindo do quarto. Ela suspirou. As coisas estavam melhorando ou piorando?

            Ela desceu as escadas e viu Rocha sair da lareira.

- Sr. Rocha bom dia. – cumprimentou Rose descendo as escadas.

- Bom dia Rose. – cumprimentou ele. – Esse é o pessoal?

- Sim senhor. – disse Rose. – Este é Scorpius Malfoy. – Rose foi apresentando. Rocha foi cumprimentando cada um. – Marcelo Scarpari, Rafaela Broadmoor, esta é o bebê deles, Dallas. Lílian e Jake Stone. Os pais da minha afilhada. – disse Rose. Rocha foi até Lílian e a abraçou.

- Iremos achar-la. – disse ele. Ele se afastou de Lílian e falou para todos. – Contem comigo. Isso é pessoal também.

- Como? – perguntou Scorpius.

- Não é medusa que está por trás disso. – disse ele. – É uma mulher mais poderosa.

- Como o senhor sabe? – perguntou Rose se aproximando de Scorpius.

- Ela matou meu filho. – disse ele. Rafaela apertou Dallas nos braços. – Eu acredito em vocês e ajudarei no que for preciso para ver aquela cascavel morta. – disse ele. Rose sorriu. Quanto mais gente melhor. – Por onde começamos?

- Sereias. – respondeu Lílian. – Perséfone disse que a pista para encontrar Marcelly era sereias.

- Perséfone? – perguntou Rocha incrédulo. – Impossível.

- Por quê? – perguntou Marcelo.

- Eu a matei. – disse ele se lembrando do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentem. Façam uma autora feliz!

Quero pedir para o povão ir visitar minhas outras fics. Tenho uma nova "Quando eu ti vi..." e tenho uma outra short "Regras". São boas, vão por mim. Beijos e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.