Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/49

Capítulo 49:

14 de julho de 2026 * terça-feira

Casa dos Stone – 03:40

 

- Finalmente. – murmurou Lílian descendo as escadas e vendo Jake depositar o copo com Fire Whisky na mesa entre os sofás. Ele se levantou e foi em direção dela.

- Finalmente a sós. – disse ele beijando o pescoço dela.

- Finalmente. – murmurou ela novamente, puxando o marido pela nuca para um beijo. Jake puxava Lílian para o sofá. Lílian deitou em cima dele e começou a passear com os dedos peito definido do marido. – Agradeço ao quadribol.

- Por que? – perguntou ele dando um beijo no pescoço da ruiva.

- Por que você tem esse corpinho definido por causa dele. – respondeu ela tirando a camisa. Ele riu e puxou ela para um beijo. – Sabe o que eu pensei?

- O que você pensou? – perguntou ele gemendo quando ela arranhou o peito dele.

- Uma lua de mel. – respondeu ela.

- Já tivemos uma lua de mel ruiva. – revidou ele. Ela revirou os olhos.

- Nunca ouviu falar em segunda lua de mel? – perguntou ela distribuindo beijos pelo peito dele.

- Ruiva. – murmurou ele segurando suas mãos. – Não brinque.

- E quem disse que eu quero brincar? – perguntou ela maliciosamente. Ele riu e beijou seus lábios, descendo os beijos. Um grito. – MARCELLY! – gritou Lílian saindo debaixo de Jake e subindo as escadas correndo.

- Ruiva! – exclamou Jake chegando ao quarto de Marcelly depois de Lílian.

            Viu a ruiva com a varinha empunhada, ela estava na porta do quarto. Por instinto pegou a varinha e foi se aproximando do quarto.

            Lílian estava com o coração saltitando. Uma mulher estranha e elegante estava segurando seu bebê. Ela era alta, pele clara, cabelos negros e cacheados. Seus olhos verdes parecidos com os do seu pai e seus lábios vermelhos.

- Solte a minha filha. – ordenou Lílian com a varinha apontada para a mulher.

- Por favor. – suplicava a mulher. – Eu preciso.

- Largue ela. – disse Lílian com os olhos semi serrados. A mulher estava com um olhar cansado. Sua expressão era de tristeza.

- Por favor, não dificulte. – pediu a mulher.

- Quem é você? – perguntou Jake com a varinha apontada para a mulher. Ele estava vermelho.

- Eu não posso... – começou a mulher.

- QUEM É VOCÊ! – gritou Lílian brava. – RESPONDA!

- Sou Perséfone. Eu preciso levar ela. – disse ela indo se aproximar do berço.

- APROXIME-SE DELA E EU TI MATO! – gritou Lílian vermelha. Perséfone não ligou e se aproximava do berço. Lílian correu e se postou na frente de Perséfone impedindo a aproximação da mulher do berço. – O que você quer com ela?

- Salvar minha vida. – respondeu a mulher.

- Por que ela? – perguntou Lílian segurando firme a varinha.

- Vocês não entendem. – murmurou Perséfone. – Deixem-me levar-la.

- NUNCA! – gritou Lílian. – Terá que passar por cima de mim para levar-la. – disse Lílian.

- Eu não queria isso. – murmurou a mulher. Num rápido movimento de braço, Lílian foi arremessada para a porta. Jake ajudou a esposa a se levantar e viram a mulher pegar Marcelly no colo que chorava. – Desculpe. – murmurou a mulher. Marcelly parou de chorar e olhou para Lílian.

- Mama. – murmurou Marcelly antes da mulher sumir com ela.

- NÃO! – gritou Lílian se jogando no lugar onde a mulher e Marcelly estavam antes. Lílian estava jogada no chão. Chorava compulsivamente. – NÃO! MARCELLY! MARCELLY! – gritou a ruiva chorava. Jake ainda aturdido se aproximou da esposa que chorava. – Jake! – chamou a ruiva puxando Jake para um abraço. – Eu quero a minha filha! Eu quero o meu bebê. – suplicava Lílian.

- Calma. Iremos achar ela. – disse Jake passando a mão nos cabelos ruivos da mulher. Ele deixou-se chorar também. – Vamos falar com a Rose. – disse Jake. – Falar com o pessoal. Eles sabem o que fazer. – disse Jake. Lílian voltou a chorar. – Um bilhete.

            Lílian pegou rapidamente o bilhete e o abriu.

“Sra. Stone.

Me desculpe. Eu não queria chegar a neste ponto. Era necessário. Você pode resgatar sua filha. Não posso falar onde estamos, posso ti dar dicas.

‘Sereias’.

Perséfone”

 

- Vamos falar com a Rose. – disse Lílian decidida. – Eu quero a minha filha de volta. Nem que isso custe a minha vida. – disse Lílian segurando metade de um coração. O outro se encontrava com Marcelly. Segurou na mão de Jake e aparatou.

Queria a filha mais do que tudo. E iria até o inferno se fosse necessário. Mal sabia Lílian que ela teria que chegar perto dali para tentar resgatar Marcelly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu não resisti. Achei que esse capítulo despertaria a curiosidade. Estou certa?
Finalmente o Jake e Lílian aparecem...
Comentem e visitem minhas shorts..
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.