Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/27

05 de julho de 2026 - Domingo

Lugar desconhecido

 

- Como puderam? – exclamou ela estupefata. – A missão era simples! Era ir até lá e pegar o primeiro que vir!

            Ela respirou fundo e voltou a se sentar.

- Isso está sendo mais complicado que eu pensei que seria. – murmurou ela massageando a testa cansada. - De quem é esse fio de cabelo? – perguntou ela para três mulheres na sua frente.

- É de Ginevra Potter. – respondeu uma das três mulheres. Alisava o fio cuidadosamente. – Quando querida irmã?

- Em breve. – murmurou a outra mulher.

- Aquelas incompetentes nem para fazer o combinado conseguem. Terei que apelar para o que eu fazia. – murmurou ela. – Podem acabar com ele.

            Ela deu meia volta e sumiu pelas paredes. As três mulheres sorriram, mostrando seus dentes mal cuidados. Uma esticou o fio de cabelo e a outra cortou. Rapidamente o homem desaba o seu corpo no chão duro e frio assim como ele. O guarda sorriu, pegou o homem caído e jogou no rio abaixo das três mulheres que começaram a rir maldosamente.

            O homem jogado no rio começou a perder a cor. O cabelo curto e castanho desapareceu, assim como todo ele. A ultima coisa que ele pode ver com aqueles olhos castanhos, foi das mulheres rindo dele. Então, como se fosse pó, ele sumiu, deixando apenas sua alma ali. Para sempre.

            A quilômetros dali, numa casa distante, uma jovem morena se assusta com o que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.