Os Opostos também se Atraem Vol. Iii escrita por estherly


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94656/chapter/26

5 de julho de 2026 * Domingo

St. Mungus – 11:43 da manhã

 

- Rose... Ela não vai sair dali nunca? – perguntou Jake andando de um lado para o outro.

- Calma Jake. Não se pode usar magia num parto. – pediu Rose segurando o amigo pelo ombro. Ele respirou fundo.

- Sr. Stone? – chamou o médico.

- Sim?

- Sua esposa está lhe chamando. – disse ele. Rapidamente ele se soltou de Rose e foi para o quarto. Ela suspirou e foi se sentar ao lado de Scorpius.

- Calma amor. Ela já vai sair dali. – acalmou ele.

- Eu to preocupada com eles. – disse ela. – O bebe é prematuro! E ainda por cima é parto de forma trouxa. – murmurou ela.

- Quantos bebês prematuros se existe nesse mundo? – murmurou ele. Ela sorriu de lado e encostou sua cabeça no ombro dele que beijou o topo da cabeça dela.

- Eu sou um prematuro sabia? – comentou Eros. – Nasci com oito meses. – comentou ele. Isabelle colocou sua mão sobre o ventre de sete meses. Abriu um sorriso e olhou para Scorpius.

- Ele chutou! – murmurou ela. Ele abriu um sorriso. Já sentira o filho chutar.

- Posso? – perguntou Rafaela. Isabelle levantou a blusa e deixou a loira encostar sua mão na barriga. O bebe chutou novamente. Eros colocou a mão e sentiu a loira estremecer.

- Calma. Apenas vou colocar a mão. – murmurou ele. Logo os dois tiraram as mãos.

            Minutos se passaram. Um silencio angustiante. Rose estava com uma cerveja amanteigada na mão. Era quase meio dia e não comeu nada. Ela dividia com Scorpius, que igual estava com fome. Rafaela dormia no ombro de Marcelo, que fazia carinho na mão dela. Eros e Isabelle conversavam animadamente, quando Jake saiu dali.

            Ele usava um protetor verde, e estava cheio de sangue. Todos estremeceram.

- Ela nasceu! Venham! – chamou Jake. Rapidamente todos entraram.

            Jake tirava o protetor e se limpou. Se aproximou da cama. Lílian estava ofegante e segurava um embrulho pequeno nas mãos.

- Ela não morde. – disse Lílian. Rose e Scorpius foram os primeiros a se aproximarem do casal. Scorpius segurava Rose pelo ombros que chorava emocionada. Deu um sorriso para Lílian.

- Parabéns. – disse Rose. Lílian abriu um sorriso maior.

- Rose, e Scorpius é claro. – acrescentou ela. – Eu e Jake, queríamos saber se vocês não querem ser a madrinha e o padrinho da Marcelly. – convidou Lílian. Rose abriu um sorriso maior.

- Claro que aceitamos. – disse ela como se fosse óbvio.

- Quer segurar? – perguntou Lílian. Rose se aproximou mais e pegou ela nos braços.

- Ela é linda! – disse Rose. Afastou a manta do rosto da pequena e pode observar melhor. Tinha pequenos fios castanhos e o rosto parecido com o de Lílian. Ela passou o dedo pelo rosto liso de Marcelly e viu ela abrir os olhos. Olhos verdes. Viu a pequena segurar seu dedo com as suas duas mãos pequenas.

            Ela olhou para Scorpius e entregou Marcelly para ele, que de uma forma desajeitada conseguiu pegar ela. Olhou para Lílian que segurava a mão de Jake. Viu Marcelo e Rafaela se aproximarem e repararem a nova Stone.

- Parabéns! Ela é muito linda e vai ser muito inteligente como os pais. – disse Marcelo para os dois que sorriram abobados. Marcelo e Rafaela saíram do quarto e foram esperar o restante junto de Eros. Isabelle se aproximou de Scorpius. Segurou a mãozinha de Marcelly e sentiu o filho chutar mais forte sua barriga e Marcelly se mexer. Sorriu.

- Parabéns. – disse Isabelle saindo dali.

- Obrigada por cuidar de mim. – disse Lílian recebendo Marcelly novamente.

- Não foi nada. Eu é que agradeço por você ter me chamado para ser madrinha. Eu... Não sei como agradecer. – disse Rose abobada.

- É meio dia. Vocês deviam ir para...

- Lílian! – gritou Harry aparecendo no quarto.

- Pai! – disse ela feliz. – Cadê a mãe?

- Já está vindo. Foi chamar Ron e a Mione. – disse ele se aproximando da filha. – Oi Rose.

- Oi tio. – falou Rose se aproximando do tio e o abraçando. – Bom, nós vamos indo. Voltamos mais tarde. – disse Rose dando um beijo na testa de Lílian e abraçando Jake. Saiu dali com Scorpius ao se lado. 

- Pessoal, vamos almoçar? – perguntou Rose.

- O que vocês acham de almoçar lá em casa? – convidou Marcelo. – Aproveito e faço um carreteiro maravilhoso.

- Você? Fazendo um carreteiro? – perguntou Rafaela rindo dele.

- Eu não riria do carreteiro dele, se eu fosse você. – disse Rose antes de aparatar na casa do amigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Fiquei com fome.
Trailer:

"- Como puderam? – exclamou ela estupefata. – A missão era simples! Era ir até lá e pegar o primeiro que vir!"
"De quem é esse fio de cabelo?"
"É de Ginevra Potter. "
"As três mulheres sorriram, mostrando seus dentes mal cuidados. Uma esticou o fio de cabelo e a outra cortou. Rapidamente o homem desaba o seu corpo no chão duro e frio assim como ele. O guarda sorriu, pegou o homem caído e jogou no rio abaixo das três mulheres que começaram a rir maldosamente. "
"......."
E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.