Terrara: Guerra Familial escrita por Kristain


Capítulo 2
Capítulo 1 – Declaração de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Está o primeiro capítulo, ficou pequeno, mas quero opniões, por favor!!!

Boa Leitura!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94563/chapter/2

No vasto mundo de Terrara, mais especificamente no continente Familial. Um cavaleiro corria com toda velocidade possível, ele carregava uma mensagem, uma mensagem que iria mudar o destino e rotina de todos do continente. A sua frente via os gigantescos muros da capital do Reino Kristain. A mensagem passou rapidamente de mão e mão, até chegar ao primeiro ministro. A mensagem era de tamanha urgência que o ministro nem esperou ser anunciado para entrar na sala real do castelo.

Na sala os dois tronos reais, tanto o do rei como o da rainha estavam vazios, apenas um jovem de cabelos negros e olhos prateados, estava ali na sala.

- Príncipe Neto! – disse o ministro num tom rude.

O primeiro ministro Huck abriu um longo pergaminho o qual continha a tal mensagem.

- Como suspeitei. – Huck pareceu mais sério após ler a mensagem.

- O que aconteceu? – perguntou o príncipe.

Huck ignorou o Neto, fez um sinal com a mão chamando uns guardas que estavam ali na sala e disse:

- Anunciem por todo o continente Familial, o Reino Obi declarou guerra ao Reino Kristain.

As palavras de Huck me surpreenderam. Os reinos Obi e Kristain são inimigos há séculos, uma guerra não era tão incomum, mas os meus pais foram assassinados há pouco tempo, o conselho real não me deixa assumir total poder do reino. Com certeza foi por esses fatores que o Reino Obi declarou guerra, eles devem estar pensando que o Reino Kristain está fraco, mas está mesmo, isso eu tenho que admitir.

- Neto Kristain, agora que estamos em guerra, prove para o conselho real que é digno de todo poder real. – Huck riu com desdém. – Afinal, um kristain de cabelos negros deve ter alguma vantagem.

É por esse motivo idiota que eu sou desprezado, um membro da família real de Kristain que nasce com cabelos negros é odiado, todos sempre tiveram cabelos brancos, uns chegaram a ter até cabelos cinza. Isso é uma tradição na nossa família, apenas kristains de cabelos brancos sucedem o trono, entretanto eu era o único herdeiro do trono, não havia outro para ficar no meu lugar. Ou seja, o conselho tinha que me aceitar, mas eles não queriam.

- Vou provar o meu valor. Chame os mensageiros. – ordenei a um dos guardas do castelo, pois pelo menos no castelo eu tinha autoridade. – Marque uma reunião com o conselho, Huck. Eu tenho um plano formado.

- Claro, Vossa Majestade. – Huck sempre falava “Vossa Majestade” como se quisesse vomitar.

Eu voltei de uma viagem recentemente, não gostava de ficar aqui no castelo, antigamente quando meus pais eram vivos nenhum dos empregados ou guardas me obedeciam. Então fiquei fora do reino durante muitos anos, demorei certo tempo até voltar para o reino depois da morte dos meus pais. Entretanto a minha viagem não foi em vão, conheci pessoas, reinos e lugares; fiz amizades, amor e companheiros que jamais nenhum membro da família real tinha feito. Essa era o meu trunfo, se posso assim dizer.

Minutos depois os mensageiros estavam ali, eram cinco deles.

- O que deseja, Príncipe Kristain? – perguntou um dos mensageiros.

- Eu quero mandem uma mensagem para os locais que vou especificar. Peça pra que um representante de cada local venha ao Reino Kristain, de preferência o mais rápido possível.

- E quais são os locais? – perguntou o mesmo mensageiro.

- O Reino Miranda, o Reino Okamoto e a Família Prescinato.

- Entendo, mas nós somos cinco.

- Os outros dois mensageiros vão procurar o Ninja Matt e o Assassino Caique.

Os mensageiros fizeram uma breve reverência e saíram para seus destinos.

A partir que a declaração de guerra chegou ao Reino Kristain, a guerra tinha começado, Neto não podia perder um minuto. Os dois dias que passou esperando resposta dos outros reinos, pareceram séculos. E era nesse dia que ele teria a reunião com o conselho real de Kristain. Tinha preparado vários argumentos, sabia que não ia ser fácil convencer o conselho a dar toda responsabilidade da guerra para ele.

Neto entrou em uma determinada sala, no meio da sala tinha uma enorme mesa redonda, todos os membros do conselho estavam lá, até o ministro Huck. Os olhares dos conselheiros pareciam estraçalhar Neto, e o príncipe tentava entender como uma mera cor de cabelo podia causar tanto ódio e preconceito. Mas Neto respirou fundo, não podia se deixar abalar por aquilo se queria mesmo ser rei. Ele tinha que enfrentar o conselho, só assim poderia enfrentar o Reino Obi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então merece continuação???

Sim ou Não???

Reviews!!!

XD