Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 2
Queen Bitch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/2

Dei sim uma de piranha pra cima delas.Afinal eu sou uma semideusa.Ou uma semititã.Tanto faz.Passei os primeiros rapidamente.Meus irmãos me ensinaram tudo.E ao contrario dos outro semideuses eu nao tinha dislexia.Nem DDA.Na hora do almoço eu fui e comprei um iogurte light,para a minha nao-surpresa Blair me encarava e fez um gesto com o indicador para me juntar a ela.

-Natasha,como é seu sobrenome?

-Castellan.

-Voce é a herdeira da Castella S.A

-Se meu pai nao teve outra filha,suponho que sim.

-Bem,olha eu quero que nós andemos juntas,nós somos a Elite,e voce merece ser parte da Elite.-ela disse como se quisesse que eu dissesse nao.

-Claro que mereço.

Ela me olhou pasma por um segundo,mas se recompos rapidamente.

-Onde conseguiu esses oculos.Eu nao consegui encontra-los,procurei por decadas.

-Contatos da minha tia.- eu disse pensando quando Afrodite me levou as compras

-É mesmo?E quem ela é?

-Se eu te contasse teria que te matar.Blair olhou pra mim e riu.Ela nao sabia que eu podia faze-lo e sair ilesa.Nos caminhamos ate uma escadaria onde varias garotas estavam lá.

-Contem as fofocas!Agora!-disse uma garota.Kati Farkas

-Bem ontem a noite eu e Chuck saimos

.-Eu estou pensando em terminar com Dan,ele é muito intenso.-disse Serena alisando sua saia-E você Natasha?Alguma fofoca?

-Sou nova na cidade,nao tenho nenhuma namorado.

-Precisamos achar um,que tal Nate?-disse Isabel Coates

-Nao-responderam Serena e Blair juntas

-Por que nao?-respondeu Kati

-Deixa pra lá,nao preciso de ajuda.

Vi o choque no rosto de Serena.Mas ignorei.

 

Eu tinha uma mensagem de Iris e precisava ver sozinha.Eu disse algo sobre sair e as deixei lá.

Era Apolo.

Natasha,como vai?

Vou bem Apolo.

Então é verdade,voce deixou o reino de Nix.

Temporiamente

Voce precisa ir ao Acampamento,para os outro te conhecerem,nao prive-os de sua beleza.Seria um crime.

Apolo tenho que ir.

A gente se fala gata

***

Quando as aulas acabaram,peguei o primeiro taxi que vi,e fui direto pra casa.Lá tomei um banho e me troquei.Resolvi ir na Barney's.

Coloquei o bonito vestido Armani e sai.

Na pressa de pegar um taxi,esbarrei em alguem.Ou melhor dois.

-Por que a pressa gata?-disse um lindo garoto,levemente familiar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!quem serao esses dois?
eu sei haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.