Ramson My Heart escrita por LissaMizuta


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Usarei mais o Seriado Gossip Girl como base,apesar de gostar mais dos livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94500/chapter/1

Eu me olhei no espelho brevemente antes de sair.

Mas eu ja sabia o que ia ver.Cabelo longos e negros,dentes certinhos,corpo esbelto,belo rosto.Uniforme marrom,com belos saltos Jimmy Choo

Caminhei lentamente ate a minha nova escola.Constace Billiard.

Eu sou filha de um semideus.Um semideus muito importante.Luke Castellan.

Okay ta certo que ele morreu há 17 anos,mas fui morar com minha mae e eu fui criada em seu reino.Mas decidi sair

Sou filha de Nix,com Luke,possuido por Cronos.E como filha de Nix isso me torna uma vampira.

Que loucura.

Nix,nunca aprovou o que estou fazendo.Ela queria que eu ficasse lá,com ela e seus 100 filhos.Nunca estive no mundo humano,mas sei tudo sobre ele.

 

A Constance ficava há poucos minutos da minha casa,mas como estava atrasada peguei um taxi.Eu sabia tudo sobre aquelas garotas,meu irmao Destino me assegurou de tudo.Eu era uma força da natureza,assim como eles.Nada poderia me deter.

Logo que desci do taxi eu pude ver os olhares que me seguiam.Meus intintos de batalhas me diziam para surtar,mas meu lado feminino me disse apenas pra apreciar o momento.

Um grupo de garotas em especial me chamou a atenção.Eu reconheci duas delas.Blair Waldorf e Serena van der Woodsen.Senti meu celular vibrar.Mas parece que nao foi o unico.

 

Que será a novata?

Mean Girls da Constance,uma nova garota chegou.Mais bonita que S,mais bem vestida que a nossa Rainha B.E ela esta de uniforme.

Seu nome?Natasha Castellan.Herdeira da Castellan S.A uma mega corporação.

S. e B. que se cuidem.E quanto as outras segurem seus namorados,já posso ver os garotos da St.Jude correndo atras dela.

Como nunca vimos essa garota,eu nao sei.Mas logo vou descobrir

GG

 

Eu havia chego nessa escola há dez segundos e ja era assunto do momento.Blair Waldorf me encarou com certo interesse.Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda?Talvez.

Uma bonitinha garota loira veio falar comigo.

-Oi!-ela disse animada- Sou Jenny Humphrey

-Olá Jenny,sou Natasha Castellan.

-Eu sei -ela guinchou- a Gossip Girl postou sobre voce.

Eu sorri levemente.

-Então,Jenny quantos anos voce tem?

-Tenho 15 e voce?

-Dezessete.Me diz uma coisa,qual é a daquelas garotas?-eu disse gesticulando para o grupinho.

-São a Elite daqui.Já fiz parte,ate que eu fiz merda.

-Ah,é mesmo.Por que nao me conta suas historias?

-Claro,tudo começou com a Blair!- ela sufocou o nome olhando para tras de mim.

Eu virei levemente e vi Blair ao lado de Serena.Meus deuses,quem aquela piranha achava que era?

-Olá pequena novata,como vai?-disse Blair

-Perfeitamente bem,obrigada.

-Vejo que esta começando a fazer amizades.

-Talvez - eu disse tirando meus óculos de sol Tom Ford Limit Edition.Blair olhou nos meus olhos azuis,e provavelmente viu o encanto de uma

semideusa.-Depende do ponto de vista.

-Meu nome é Serena.-disse a garota loira.

-Eu sou Natasha.-eu disse majestosamente

-Por que nao almoça com a gente hoje?-disse Serena.

-Seria bom,certo Jenny.-eu disse olhando para Blair.

-Sim-Jenny sussurrou

-Ótimo,agora se me dão licença,tenho aulas pra ir.-eu disse deixando as tres de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ramson My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.