Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 11
Capítulo 11-Profecia


Notas iniciais do capítulo

Ainda é dia 07/04/2012
Eu fiz e refiz essa profecia várias vezes, mas ainda não gosto de como está. Provavelmente vou colocar Rachel pra soltar outra depois, mas por enquanto é isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/11

Percy PDV

Eu, Annabeth e Afrodite estávamos indo pro sótão. Aí você se pergunta: Por que Hades Afrodite tá subindo também? E eu respondo: Ela achou que seria importante e Quíron só não veio por ser um centauro. Mas falando sério: eu tinha um pouco de medo do que iria acontecer. Sejamos francos, aquela múmia vai mandar uma profecia que vai nos deixar confusos e que só significa que temos muita coisa pra enfrentar. Isso não é animador.

- E agora?- Falei esperando uma resposta de Annabeth ou Afrodite, mas o que aconteceu foi que a conhecida fumaça verde-esmeralda começou a sair da boca da múmia. Essa fumaça formou uma imagem, do mesmo jeito que na minha primeira profecia. Daquela primeira vez, foi meu ex-padrasto e os amigos dele. Desta foi Nico. Nós sabíamos que apesar de parecer muito, aquele não era ele, mas tenho que dizer que dava pra enganar. Pelo menos até ele começar a falar. Sua voz tinha assumido um tom profético.

"Caçadoras e campistas novamente unidos,

Para ajudar o deus que foi traído.

O fio entrelaçado as parcas irão cortar

E um grande amor irá se revelar.

Entretanto, a felicidade poderá acabar

Se uma mortal, seu destino não aceitar

Uma decisão será necessário tomar

E o mundo todo ela poderá afetar

A nova e a velha ameaça os heróis deverão derrotar

Para a tranquilidade poder se formar"

Depois da profecia, a fumaça se dissipou. Ao meu lado, Annabeth estava muito pálida e eu não deveria estar muito diferente. A primeira a falar foi Afrodite:

-Bem, parece que vou ter trabalho em breve

- A parte do " E um grande amor irá se revelar"?- citou Annabeth

-Isso mesmo e já tenho um bom palpite de que amor será esse, mas só o tempo dirá.- Ela respondeu sorrindo.

-Essa foi a maior profecia de todas!!-Falei.

Elas murmuraram em concordância.

-Vamos descer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem rewiews. To sentindo falta deles. Se continuar assim eu vou ter que avisar quando atualizar e pedir rewiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.