Loves Without Identification escrita por Nanda2010, Bella_Love


Capítulo 10
Capítulo 10- Contando à Quíron


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, sério mesmo. Vou compensar postando mais rápido a partir de agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94475/chapter/10

Annabeth PDV

Fomos os três em silêncio até a Casa Grande. Eu estava me esforçando pra não gritar com Afrodite e tentar manter uma conversa civilizada não ia ajudar o meu autocontrole em nada. Em casos assim é melhor manter o silêncio. Já Afrodite, deveria estar pensando na própria beleza ou tentando decidir com quem iria pra cama hoje. Tenho muita pena de Hefesto, apesar dele não ser como Hera que continua extremamente fiel ao marido. Agora, Percy deveria estar esperando que eu e Afrodite discutíssemos, mas eu não iria começar.

Antes de entrarmos, Quíron saiu e, ao nos encontrar, disse:

- Lady Afrodite, a que devo a honra dessa visita?- Bem, parece que ele também não sabe de nada...

- Zeus pediu que eu entregasse uma missão.- Afrodite respondeu

Isso explica muita coisa. E sigifica que teremos que arriscar nossas vidas mais uma vez. Que alegria!! (Ironia, meu amor! Como você tem passado?)

Percy PDV

Como assim, Zeus pediu qe ela entregasse uma missão e eu estou nela?? Zeus me odiava!!! Por que faria uma coisa dessas? Só se ele tiver certeza de que eu vou morrer.

Antes que eu conseguisse encontrar algum sentido naquilo tudo, Quíron perguntou:

-Para qual deles é a missão?

-Para os dois.- Afrodite respondeu, esranhamente feliz.

-OS DOIS????- isso foi dito por mim Annabeth e Quíron, juntos

-Isso mesmo. Os dois!!- A deusa confirmou- Eu decidi todas as pessoas que iriam participar da missão e escolhi os dois para liderar. Não vejo nenhum problema nisso.

Silêncio. Todos tentávamos absorver aquilo, mas não era muito fácil

-Bem, é melhor irem ouvir a profecia- Afrodite disse dando o assunto por encerrado

-Juntos?- Quíron perguntou, ainda estranhando aquilo tudo

-Claro- Afrodite respondeu, perfeitamente tranquila...Vá entender


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é dia 07/04/2012. O próximo sai ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Without Identification" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.