Misturando Caminhos escrita por MistressTargaryen

Misturando Caminhos

"-Eu pude ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo,como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!- Ele me falou aquilo com tanta certeza que eu pude sentir que ele realmente me amava"
_____________________________________________________________
"-Acho que tudo é criado na superfície, serão destruídos com a mesma facilidade que os amigos falsos te virar as costas ... Acho também que uma lágrima nunca conseguiu traduzir a dor ... Eu acredito na eternidade, porque acredito que um sentimento tão intenso, não pode ser confinado a uma vida ...- eu disse tentando-a fazer desistir da idéia absurda que ela tinha em mente"
___________________________________________________________
"Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar. Saudade é uma dor inexplicável, parece que o tempo pára. E não há distração que o faça passar. Não sei o que faço com meus dias que parecessem ser tão compridos, nem como cessar os meus pensamentos quando a noite chega. É como estar sozinha, sem estar. É como se um vazio encontrasse meu peito e fizesse o doer intensamente até eu esquecer. Mas dão alguns poucos minutos e volta, até a próxima esquecida.Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exautão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - que eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da textura da voz dele.
Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso.
Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo.
Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse."


Classificação: Livre
Categorias: RBD, Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Alfonso Herrera, Alice Cullen, Anahi Portilla, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Atena, Bella Swan, Bianca di Angelo, Carlisle Cullen, Charles Beckendorf, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Clarisse La Rue, Dulce Maria Espiñosa, Edward Cullen, Emmett Cullen, Grover Underwood, Hades, Hermes, Jasper Hale, Katie Gardner, Luke Castellan, Maite Perroni, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Zeus
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (4.263 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/09/2010 às 02:37 | Atualizada: 26/09/2010 às 20:51


Notas da História:

preciso dizer Percabeth Percabeth e maiiis percabeth


Capítulos

1. Personagens
149 palavras
2. Personagens 2
177 palavras
3. Capítulo 3
2.124 palavras
4. Capítulo 4
1.098 palavras
5. Capítulo 5
715 palavras