Beware Ur Dreams. escrita por jparente6


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ok; espero que gostem, é minha primeira fic e provavelmente vai ser um cocozinho, mas vai saber né KKK enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94356/chapter/1

Capítulo 1 – Parte 1 – Minha amiga entra em uma árvore.

Estávamos no Central Park, a lua cheia refletia em seu rosto perfeitamente angelical, a brisa fria batia em seu perfeito cabelo dourado fazendo sua franja cobrir seus olhos castanhos claros cintilantes, cada passo que Mitch dava meu coração batia mais forte e mais forte, esperando pra ouvir aquelas três mágicas palavras. Quando chegou perto de mim, todos os pelos do meu corpo se eriçaram, podia sentir a respiração ofegante e nervosa dele, quando abriu sua boca disse lentamente:
- Eu te amo

E então começou a se aproximar, eu esperava aquilo por tanto tempo, me sentia uma cinderela da cidade ou qualquer coisa da Disney ou algo assim, quando senti seu lábio superior tocar no meu algo me interrompeu. Não foi bem interrompeu, só estragou toda a minha felicidade mensal acumulada em um beijo de um sonho. Porra.
- HANNA! Acorda! São 6:40 você vai se atrasar pra aula! – gritou minha mãe - Ah seu irmão não dava nenhum trabalho para acordar, na verdade, ele fazia café da manhã para mim e me acordava com um beijo, era um anjo! Pena que está na faculdade. – Repentinamente seu tom de admiração virou uma decepção total - Porque você não pode ser que nem ele?

Como todo filho mais novo, eu sou a decepção da família, na verdade não é bem uma família, já que meu meio-irmão está na universidade e meu pai morreu em um atentado neo-nazista contra judeus na Polônia (sim, eu sou polonesa) 6 dias depois que eu nasci, então minha mãe voltou para Nova York me trazendo e também meu puxa-saco,maldito e cuzão meio-irmão: Jake. Jake tirava as maiores notas do colégio, era popular, fazia esportes e entrou em Yale. Enquanto Jake faz suas proezas, eu mal consigo passar de ano, odeio qualquer tipo de esporte (eu sou frágil, tenho medo de me machucar ok?) e sou anti-social. Acho que eu fui amaldiçoada quando eu era um bebê, ou alguma coisa assim.
A propósito meu nome é Hanna Ainsworth, tenho 15 anos, meu cabelo é alguma coisa entre mel e castanho, meus olhos são castanhos-sem-graça e minha pele é branca-sem-graça também, minha altura é média e meu peso é normal, traduzindo eu sem-graça do mundo. Nunca fiz nada demais e provavelmente vou acabar com algum emprego horrível e vou morrer pobre e sozinha. A única coisa excitante que acontece nos  meus dias é ver o Mitch, o garoto que eu gosto, é.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não terminei porque eu não sei se vocês vão gostar então... COMENTEM!!1 hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beware Ur Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.