Amor entre a Vida e a Morte... escrita por Angeliza, Dark_Angel_3_3_


Capítulo 6
Sonhos Irreais


Notas iniciais do capítulo

Oiii.Sei que a espera foi horrível,mas ai está mais um capitulo feito por mim,claro,com a ajuda a Dark_Angel_3_3_...Espero que apreciem com moderação...hshshshs...Brincadeira.Beijos. Angeliza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94256/chapter/6

Capítulo 8 : Sonhos Irreais

     Aquele corredor de hospital, que naquela ocasião deveria estar silencioso, agora era possível se escutar em elevado e bom som, médicos, não só um, mas vários correndo pelos corredores, arfando e preocupados.
Era possível também ouvir o som de um forte alarme. Significando que alguém estava com sérios problemas.


Na sala de descanso (dos médicos):

_Não se preocupe, os médicos resolvem. -Gaara falou como muita tranqüilidade.

_Gaara-san, rápido, venha comigo, a paciente do quarto 301 esta com sérios problemas e ela é sua paciente.

É a hora de lutar
Eu vou correr sobre o luar


     Naquele mesmo momento, senti meu coração parar um momento em quando tentava raciocinar direito e assimilar a mensagem. Respirou fortemente e o momento em que a viu pela primeira vez ocupou-lhe a mente por completo, e o pequeno detalhe que seu coração praticamente saiu pela boca por imaginar que ela poderia estar prestes a morrer.

Não podia ficar pensando nisso enquanto ela poderia estar falecendo. Corri o mais rápido que era capaz, atraindo a atenção dos que estavam trabalhando como médicos ou os que estavam ali acompanhando seus familiares. O rosto branco começava a ser molhado com suor, os olhos brilhando de preocupação.
Virou a esquerda no corredor do hospital, chegando ao quarto daquela paciente. Mas quando estava prestes a entrar, a porta foi aberta e dois médicos saíram e pararam a sua frente.

_Não entre ainda Doutor Gaara!Eu preciso falar com você antes que abra essa porta

Seu olhar me parecia muito preocupado, por isso o segui.

_Claro!

Os dois foram para um local um pouco mais afastado da porta e o médico com uma ficha na mão começou a falar com Gaara.

_Essa mulher do quarto 301, nós há alguns dias havíamos feito os exames dela. Como o doutor sabe, deram positivo para câncer de garganta. Mas ouve controvérsias nesse novo exame que fizemos quando o doutor tirou o sangue dela. Eles estão comigo {mostrou o envelope que estava em suas mãos, continuando logo em seguida}_Os exames deram um resultado bem intrigante.

_Por quê?{A curiosidade se misturava com a preocupação}

_Eu não sei exatamente como lhe esclarecer, veja os exames, ai você entenderá

Apesar de tantos anos de profissão como aquele senhor a sua frente tinha,ele estava visivelmente preocupado.E isso não me deixou nada tranqüilo!

Começou a andar em direção a porta do quarto, ate que se sentiu ser puxado. Parou e olhou para trás. O mesmo médico que antes estava conversando comigo, dizendo que era melhor eu ler o exame ali fora, porque eu poderia ter surpresas ao lê-lo.

_Não, eu posso ter me afastado um pouco da medicina por alguns meses, mas meus pacientes daqui vão ser tratados como tratava meus antigos pacientes. Eu não escondo nada deles. Mesmo se for necessário, porque, na verdade, são eles que estão correndo riscos a cada instante. Opto por ler esse resultado, por pior que seja, junto a ela.

Ouça bem, veja bem
eu não pretendo me entregar


E andou sem olhar para trás, sem receio do que poderia estar escrito ali, só que não imaginava que ao abrir a porta daquele quarto, se depararia com a pessoa que menos queria ver naquele momento, e o pior de tudo, a pessoa que eu teria que dar uma noticia possivelmente ruim.

Ao vê-la ali dormindo, tão bonita, meu coração bateu muito mais que antes, ela parecia um anjo, com aqueles cabelos negro-azulados espalhados por aquele travesseiro, como a cena da primeira vez em que a vi. Calma e serena, mesmo sob aquele leito de hospital. Continuei a olhando, até que a vi se mexer, começando a acordar e me senti envergonhado novamente.

Ela abriu lentamente os olhos e era visível neles surpresa ao olhá-lo. Gaara, mesmo com a face completamente branca, corou e desviou o olhar, não percebendo que Hinata estava igualmente envergonhada, mas, ao perceber que ele não estava mais olhando para ela, observou-o mais um pouco, encantando-se novamente pelos cabelos flamejantes que combinavam com as bochechas que estavam completamente vermelhas. Os olhos verdes com o mesmo brilho que vira antes, mas com medo. Medo e preocupação.


_Sinto muito ter aparecido tão silenciosamente.  Perdoe-me, fiquei com receio de acordá-la. Você entende o que digo?{Minha vontade naquele instante era sorrir,mas não o fiz}_É que soube que ...

_”Sim, entendo’’

Só entendi uma única coisa, mas já foi o suficiente para eu entender o que ela queria dizer ao se expressar.
Continuei perguntando as coisas básicas que naquela hora, eu, sendo médico, era minha obrigação fazer...

Povs Gaara:


_Eu não entendo muito bem como os mudos se comunicam, então às vezes não vou entender o que a senhorita está querendo ao se expressar. Mas
prometo que vou tentar fazer o máximo que puder para entende-la, sendo o seu médico.

Depois que a disse isso, recebi um aceno positivo de cabeça por parte dela e sorri. Só que ao dar o sorriso, eu a senti desviar seus olhos que antes me olhavam em direção a qualquer ponto que não fosse a mim. Achei que ela tivesse sentindo algo, então a perguntei se estava tudo bem.

Andei até chegar ao seu lado, onde a vi apontar para a poltrona, sentei e comecei a conversa. Estava tentando ao máximo esconder a timidez, mas tenho receio que a qualquer momento acabasse vermelho e mudo, e imaginava que isso poderia facilmente acontecer se ela sorrisse.

_Eu me chamo Gaara no Sabaku e vou ser seu médico durante o tempo em que ficar aqui.

‘’_Sim’’

_Vou lhe explicar sobre o que está acontecendo com a senhorita: Nos exames que foram feitos como a senhorita já foi informada, foi descoberta em você a doença chamada popularmente como câncer de garganta. Fizemos mais um exame, que os resultados já estão comigo... {mostrei o envelope em minhas mãos, a olhei e a vi fazer gestos com as mãos, que não entendi}.

_Desculpe, não entendo. {ao dizer isso a vi tentando sentar, rapidamente a ajudei, só que à segura-la pela cintura,senti um aperto forte no coração e paralisei ao olhar em seus olhos.Não sei exatamente quanto tempo fiquei daquele jeito,mas foi muito bom. Não conseguia falar, muito menos me mover. Estava completamente preso pelos olhos perolados que me encaravam com intensidade, era como se ela lê-se minha alma como um livro aberto ao mesmo tempo que penetrava em minha mente, entrando em cada parte dela, como se visse meus medos, minhas inseguranças, meu passado, presente e futuro. Como se ela conseguisse me entender melhor que eu mesmo}

Sai de meu transe e a sentei, não havia problema algum em colocá-la sentada na cama hospitalar, porque a doença que ela tem não a impedi de se locomover pequenas distancias, muito menos se mexer um pouco. Olhei Mara minhas mãos, lembrando de como era bom poder tocá-la, a pele macia e quente.

Vi se mexer e pegar em uma cabeceira ao lado da mesma uma bolsa, provavelmente dela, que seus parentes trouxeram, os cabelos escuros caindo graciosamente, escondendo seu rosto, mas, quando ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, consegui ver que estava muito vermelha. Vi-a abrindo a bolsa e dentro daquela só haviam papéis, canetas e lápis. Vi ela pegar um caderno, um lápis e uma borracha. Durante um minuto ela escreveu algo. Que me mostrou logo depois.

_”O resultado dos exames foi muito ruim não é?’


Não vá pensar que eu estou acabado
é bom ter cuidado
não vou desistir eu não pretendo desistir não


_Não sei... {o rosto daquela jovem mostrou que não entendeu o que eu falava, logo tratei de continuar para que ela entendesse} Eu acabei de receber os exames, e alem do mais eu sempre preferi lê-los ao lado do paciente.

Apagou o que antes havia escrito e reescreveu algo:

_‘Você pode ler esses exames, por favor?’.

_Claro{Estava receoso do que eu poderia ler naqueles papéis e estava óbvio que não foi apenas impressão minha que ela consegui entender o que se passa em minha mente, pois ela sorriu como que para me reconfortar. Fiquei muito corado e emudecido, mas abaixei o rosto para o envelope e a vi se aproximar melhor, para poder ver. Me virei para ela e seu rosto estava a apenas alguns centímetros de distância, ela me olhou nos olhos, a boca levemente aberta. Quando dei por mim já estava me aproximando mais, abri levemente a boca e estava quase fechando completamente os olhos quando a vi fechar os dela, o rosto completamente vermelho}


O que me aconteceu?E que destino será o meu?
Por que estou aqui?
Ninguém vai me prender
Sou livre




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre a Vida e a Morte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.