Amor entre a Vida e a Morte... escrita por Angeliza, Dark_Angel_3_3_


Capítulo 3
Uma esperança... Será?


Notas iniciais do capítulo

Leia e depois comente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94256/chapter/3

Antes de o médico poder falar, meu celular tocou...

 

Trimmmmmm

 

Tell on...

 

??Alo Neji??

??Alo??

??Olha, eu  já estou chegando no Hospital,me espera so um pouco,ai você me conta o que houve??

??Claro, e Tenten...??

??O que???

??Obrigada por faltar ao seu emprego pra vir aqui??

??Não precisa agradecer, ela é minha amiga??

´Tá??

??Vou desligar, tchau??

??Tchau e estamos te esperando??

Tell off...

 

Depois que ela desligou eu olhei pra frente e vi o médico:

 

_Olha, por favor,será que o senhor poderia esperar um pouco pra falar o que a minha prima tem,eu acho que seria melhor dar a noticia pra todos juntos.-Eu disse triste,pois não sei o que vai acontecer se o que ela tem for grave.

_Claro.

 

===§==§==§==§==§==§===

 

Alguns minutos depois, chegou a Tenten, o medico pediu para eles se sentarem. E foi isso que fizeram... Quando ele ia começar a falar, Tenten o interrompeu:

_O que ouve? O que ela tem? É grave? Já... _ Tenten ia continuar a perguntar, mas quando perguntou se era grave ela percebeu que Neji abaixou o rosto e que Hanabi pareceu acordar do transe e começar a soluçar. Isso foi suficiente para responder, então Tenten se sentou ao lado da jovem e a abraçou com carinho, para confortá-la e quando Hanabi se virou de modo brusco e a abraçou de volta Tenten começou a chorar.

 Neji, que deixava escorrer pequenas lágrimas de seus belos olhos perolados, avistou o médico que havia atendido Hinata mais cedo.

_Como está a minha prima?_ Quando a voz de Neji foi ouvida, Hanabi e Tenten levantaram o rosto em expectativa. O medico suspirou pesadamente, como se não aguentasse mais ser o portador de más notícias, isso fez os três amigos se desesperarem, mesmo que não demonstrassem isso.

_Não sei exatamente o que ela tem, estamos fazendo exames para descobrir. Apenas posso dizer que isso não é comum, as possíveis doenças com os sintomas que ela possui são muito graves e, na maioria das vezes, leva a morte. _ Quando pronunciou a última palavra todos os três estavam chorando e com um desespero óbvio no olhar.

Quando o médico, um homem idoso e aparentemente muito bondoso ia sair, Neji o segurou fracamente pelo braço.

_Não tem cura? Minha prima vai... _ Neji engoliu em seco antes de dizer a ultima palavra. _ morrer?

_Sua prima está muito mal, sinto muito... Vamos fazer o possível para salva-la.

_Por favor, salvem-na.

_Acho que tem alguém que possa. _ Disse o médico, como se estivesse falando sozinho, mas foi ouvido por Neji, que o olhou interrogativo. _ Conheço um médico muito bom, é amigo meu, mesmo sendo muito jovem é um dos melhores médicos que já tive o prazer de conhecer e eu já estou nessa carreira há muito tempo e já vi muitos médicos bons, mas esse é o melhor.

_Quem ele é?_ Perguntou Tenten que estava de pé com Hanabi a seu lado.

-Ele mora longe, mas soube, ou melhor, ele me disse que iria vir morar aqui. Posso convencê-lo a cuidar de sua amiga. Ele adora um desafio e se cuida de um paciente ele faz isso com toda a dedicação, posso lhes garantir que ele não suporta perder.

_Quem ele é?_ Perguntou Neji.

_ Sabaku  No  Gaara .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre a Vida e a Morte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.