Untitled escrita por bih_portela


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94218/chapter/1

                                                  Untitled

             Hey, esse é um projeto que estou fazendo. Eu realmente gosto de fazer shotfics e resolvi por elas todas em uma fic só.

          Também não tenho um pingo de criatividade para bolar títulos para elas, nem resumos, e não acho necessário.

        Foi essa ideia que me faz por o nome de Untitled, que significa “sem nome” em português. O que é um título muito adequado, convenhamos.

      Aqui terão várias fics de Percy Jackson que eu eventualmente fazer. Tecnicamente “Relacionamentos” faria parte dessa coleção, mas estava tão boa que tive de fazer a parte.

     Sugestões de casais e situações são muito bem-vindas, já que não estou tendo muita criatividade.

   As fics não seguem nenhuma ordem. Portanto você pode encontrar alguma fanfic que é pós-Último Olimpiano e uma em que o ambiente é o Ladrão de Raios. Ou ainda fics fora do tempo da série.

    Para começar, uma fic Ares e Afrodite, uma das únicas que tem um titulo.

   Ponto de vista.

  Obrigado pela leitura.

Reviews são muito bem aceitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.