Infancia Roubada escrita por P_CullenBlack


Capítulo 7
Primeira discussão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as que comentam e a leem :DDD

ate amanha, beijinhos


COMENTEEM, NAO CUSTA NADA ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94204/chapter/7

-Claro que não estou a brincar. Aceita ou não? – voltou a perguntar o fotografo
-Claro que aceito, quando é a sessão fotográfica? – perguntei entusiasmada
-… depois de amanha. Deixo-lhe o meu cartão, se precisar de alguma coisa, já sabe, pode ligar a qualquer hora – disse o fotógrafo em forma de despedida.
-Obrigada – agradeci
Quando o fotógrafo já se tinha ido embora, Edward falou comigo, zangado.
-Porque é que aceitaste? Não precisas de dinheiro!
-Preciso sim, não vou viver na casa da tua família para sempre. Edward, quando fomos casados aceito, agora não. – insisti
-Então Bella, anda vamos embora, vamos casar, já, assim ficas para sempre na minha casa!
-Edward, eu já decidi, vou ganhar dinheiro e morar numa casa só minha. – disse ao fugir dele
Saí do baile e caminhei a pé pela rua, vi um carro a seguir-me, por isso apressei o passo, mas o carro continuou atrás de mim e a piscar as luzes do carro, assustei-me e corri e gritei, mas cheguei a um beco e o carro apanhou-me, por pouco o carro não me esmagou contra a parede. Na verdade, fui graças ao Edward que não fui esmagada, ele apanhou-me a tempo de o carro não me esmagar.
O carro fez marcha atrás e foi-se embora
-Obrigada – disse assustada
-De nada. Porque fugiste?
-Tu queres mandar em mim Edward, assim não dá!
-Desculpa ok? Não volta a acontecer. Se queres ter o teu próprio emprego e a tua própria casa, eu aceito, mas não te zangues comigo, por favor. Ouve eu amo-te, e desculpa! – disse Edward quase a chorar.
-desculpa também a mim. Eu sou uma parva. – confessei a chorar tambem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infancia Roubada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.