I Miss You escrita por RaiTsunami


Capítulo 2
Perdida em memórias


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista da Thaiana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94060/chapter/2

A carta já se encontrava em um estado lamentável. Partes estavam amassadas, lágrimas caíram sobre algumas letras, manchando a tão perfeita caligrafia de seu escritor, mas a essência do poema continuava ali, intacta, assim como o amor daquela que o lia.


Os anos que passaram separados não influenciaram neste nobre sentimento. Thaiana continuava completamente apaixonada pelo amigo de seu pai. Ainda se lembrava perfeitamente do dia em que o conhecera...


Seu pai mandou um criado avisá-la que solicitava sua presença nos jardins. Ele estava na companhia de um amigo e gostaria de apresentá-la a ele. Lady Thaiana colocou seu melhor vestido, prendeu seus cabelos em uma trança, fez uma leve maquiagem para realçar seus belos olhos verdes e desceu ao encontro do rapaz. O choque não poderia ter sido maior. O tal amigo era ninguém menos que o Conde de Ferrin!


- Severus, esta é a minha filha Thaiana.


-Prazer em conhecê-la, Lady Melo. 


Ele beijou-lhe as mãos, em um gesto totalmente inocente, mas que despertou em ambos um desejo muito maior que o demonstrado. Só então, a garota parou para analisar mais intensamente o Conde. Seus olhos eram tão profundos que mais pareciam um buraco negro, prestes a engolir todo o universo em sua magnitude. Seu cabelo escuro como a noite também estava arrumado em uma trança perfeita que lhe passava dos ombros. 
Sua pele era tão branca que ela estava cogitando a possibilidade dele ser albino.


Aos olhos de Thaiana, ele era a reencarnação perfeita de um deus: a combinação de músculos espartanos e inteligência ateniense.

A partir daquele momento, a vida de Thaiana nunca mais foi a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.