Magnum escrita por Miss Black_Rose


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9394/chapter/10

Lingeries, pôsteres, jóias e muito, muito dinheiro. Invadir quartos não era exatamente sua função, mas estava se convencendo que por aquele meio chegaria ao sucesso rapidamente. John procurava apenas por uma foto da hóspede e às vezes custava-lhe achar. Não acreditava que em um hotel rico como aquele poderia haver alguém tão discreto. Passara por cinco quartos e em todos sequer precisara entrar , tamanha a vaidade das modelos e atrizes que colecionavam pôsteres próprios nas paredes do apartamento.

Mas aquela tinha uma maneira peculiar de aparecer: Era uma escritora.
John pensou ser coerente ela não ter nada sobre si naquele lugar, mas por seus objetos podia perceber que era uma mulher de extrema disciplina. Mantinha tudo em ordem, o quarto quase vazio, apenas com o básico.

“Descarregar a mente, entendi.” Johnathan pensou enquanto lia algumas partes de seu livro. Pela sinopse via que seria um romance interessante. Algo sobre um grupo de policiais em uma cidade repleta de zumbis...

Cerrou as sobrancelhas. Já ouvira aquela história antes, mas interrompeu seu raciocínio olhando para um pequeno livro vermelho na escrivaninha.

Haviam três iniciais nele: S.D.P.
Johnathan o abriu curioso. Era de extrema importância que o lesse agora, senão jamais o tocaria.

22 de Julho
Já fazem dois dias que cheguei à China. Foram dias maravilhosos por sinal. Pude contemplar toda uma cultura diferente da que estava acostumada, mas não sei se poderá contribuir com o desenvolvimento de meu novo livro, afinal, ele acontecesse em uma cidade bem distante daqui...

Mas, é claro que, estou aqui à procura daquela mulher. Ela me ligara dizendo que poderia me informar o que quisesse sobre o T - vírus, aquele que causou o desastre em Raccoon City, contudo, até agora não apareceu. Não sei se caí em uma verdadeira armadilha, quero voltar logo para casa e terminar o livro em paz. Até lá acho que terei de esperar muito.

Tenho medo de perder meus contatos com os sobreviventes da cidade. O meu progresso em relação a eles tem sido surpreendente. Sei de fatos e mais fatos que jamais passariam pela cabeça do povo. E tenho a certeza de que quando lançar o livro ele se tornará um sucesso.
Só espero saber tudo sobre o que causou a epidemia antes que o prazo acabe.

Sei muito bem que tentarão impedir que a verdade seja revelada. Mas não temo a Umbrella, nem a seus simpatizantes, mais do que a uma nova epidemia.


John ouviu destrancarem a fechadura da porta. Com cautela e agilidade repôs tudo no lugar e se escondeu.

Uma mulher entrou no quarto, ansiosa. Parecia iluminada por uma idéia e a escreveu no papel rapidamente como se fosse sumir em alguns segundos. Aproveitando sua concentração, John recuou silenciosamente até a porta e saiu. De volta aos corredores pensou no que ela havia escrito no diário. “estou à procura daquela mulher...”

“Aquela mulher...” seria Ada?
* * *

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.