Predestinados escrita por carolinem


Capítulo 24
Capítulo 22: Luta e Regresso


Notas iniciais do capítulo

Bem, o momento crucial...uma luta, um regresso, mas será que não haverão perdas...será que alguém se machuca?

Leiam e descubram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93892/chapter/24

Capítulo 22: Luta e Regresso

Ponto de Vista de Renesmee

- Ai. – eu disse.

- O que foi Nessie? – minha mãe perguntou.

- Tou zonza. – eu disse ao acabar de acordar.

- Você não tem estado bem. – minha mãe disse.

- Devem ser as saudades. – eu disse – Esse castelo me deprime. Já estamos aqui fechadas há mais de dois dias!

- Meninas e menino, se preparem. – tia Alice disse – Às 9.35h nosso futuro some. Eles estarão aqui.

- Já falta pouco. – minha mãe disse.

O tempo passou e nós ouvimos barulho lá na frente do castelo.

- Vamos. Tá na hora. – tia Alice disse.

- Sim, vamos. – Jane disse com convicção e todos a seguiram.

Todos os lobos estavam aqui com excepção do Collin, do Victor e do Roli. Vovó Esme também não estava aqui. Devia estar com as gémeas. Com eles vinham os Denali e um cara sinistro, que segundo o que eu apurei mentalmente se chama Freaky Fred. Qualquer coisa relacionada com uma tal Bree, eu acho.

Meu pai foi logo para o Demitri, Félix e tio Emmett se defrontavam. Jane e Alec tratavam de Aro, Caius e Iryna tratava do Marcus.

Eu me lancei contra a Giana, aquela idiota. Mas logo me deu uma estalada bem forte e eu fui directa a parede. Jake foi tratar dela na hora.

Todos os lobos estavam ajudando os Cullen e Denali também. Todos ajudando para acabar com estes crápulas, mas a luta estava feia.

Eles são muitos e muito fortes também. A luta pendia a favor para o nosso lado, mas tudo isso podia mudar.

Meu pai e Demitri estavam lutando entre si e meu pai é bastante forte, mas o Demitri também. No entanto, o dom de meu pai dava-lhe alguma vantagem.

Tio Jasper foi directo na Heidi. Essa também não foi nada amigável no outro dia…

Minha mãe queria participar, mas apenas conseguiu chegar a uma esposa. Tia Rose e vovô Carlisle foram as outras duas.

Eu, bem, eu não estava atacando ninguém pois me sentia demasiado fraca.

Senti um pontapé na minha perna e me virei para atacar. Era o Félix.

- Parem todos ou eu a mato! – ele disse e todos pararam nesse momento.

- Largue a minha filha! – meu pai disse. Eu tremia por todos os lados com o medo de estar sob estes braços de ferro que me podiam matar a qualquer momento.

Jake rosnava e ameaçava avançar a qualquer momento. Mas, os outros lobos e o detinham.

- Larga minha filha! – mamãe rosnou.

- Não largue. – Aro disse.

- Não mesmo. – Caius reforçou.

- Me larga. – eu chorei e pedi angustiada. Ele cada vez me apertava mais – Eu não…consigo…respirar…

- A larga. – Jane disse.

- Não. – Felix disse.

- Sim. – Jane disse e Felix me largou no momento.

Ele começou a se contorcer no chão e as lutas recomeçaram. Kate e Tânia foram se encarregar dos três “reis” desse castelo também.

As lutas estavam cada vez mais feias, Felix estava conseguindo atacar tio Emmett.

Jane e Alec apostaram seus poderes contra o Aro e o Caius.

Com isto tudo cada vez pior, Iryna viu-se obrigada a usar seu dom e retirou as forças a tudo o que era membro dos Volturi.

Todos eles pareciam adormecidos, talvez até desmaiados e ai foi muito fácil os matar.

Meu pai esquartejou aos pedaços Demitri.

Jane esquartejou Aro.

Minha mãe esquartejou Caius.

Alec esquartejou Marcus.

Tio Emmett esquartejou Felix.

Tia Rose, Kate e Tânia esquartejaram as esposas.

Todos os outros estavam esquartejando alguém da guarda.

Tio Jasper tava louco na sua vingança e esquartejou em mil pedaços a Heidi.

Tia Alice se sentou ao pé de mim.

- Nessie, tudo bem com você? – ela perguntou.

- Sim tia, mas me dói o corpo todo. – eu disse.

- Nessie, meu amor. – Jake disse largando o corpo da Giana e se destransformando – Tudo bem com você? Ela te machucou muito?

- Eu tou bem. Senti tanto a sua falta… - eu disse.

- Também eu. – ele disse e me levantou do chão. Ele me fez um carinho na cara e me beijou.

- Jacob. – meu pai chamou – Puxe o piso do chão.

- Certo. – Jake disse e se transformou.

- Jasper: Acenda a fogueira. – meu pai.

- Os restantes tragam todos os pedaços dessas criaturas. – mamãe disse.

- Sim. – eles disseram.

Depois de algum tempo todos estavam de longe vendo a chama terminar o que eles haviam começado.

Minha mãe e meu pai estavam agarradíssimos.

Minha tia Alice e Jasper também.

Jake estava na sua forma de lobo e eu estava deitada em cima dele. Eu me senti bastante fraca devido ao meu embate na parede. Minhas costas reclamavam descanso.

- Nessie é melhor eu ver você… - vovô Carlisle disse.

- Aqui não. – eu pedi. Eu não queria que ele me examinasse agora.

- Quem vai tomar conta desse mundo agora? – Martin, o parceiro de Tânia, perguntou.

- Não sei… - mamãe disse – Alguém tem alguma ideia?

- Eu… – Eleazar disse – Eu não me importava…mas não sei…o que acha Carmen?

- Por mim…desde que renovem esse castelo, não me importo de morar aqui e governar esse mundo…

- O que acha, Carlisle? – Eleazar perguntou.

- Por mim, tudo ótimo. Eu confio totalmente em você e em Carmen.

- Por nós também. – meu pai respondeu por todos.

- Oi. Meu nome é Freaky Fred. – Freaky Fred disse.

- Oi. Meu nome é Iryna. – ela disse.

- Prazer em conhecer. Pode me tratar por Fred. – ele disse e ela sorriu timidamente.

- Prazer Fred. Pode me tratar por Iry. – Iry disse.

- Você…ajudou…mas você não fazia parte disso? Dos Volturi? – Fred perguntou.

- Eu fui transformada por eles sim, mas eu ajudei os Cullen porque eles merecem. – Iry disse.

- Ah. Eu vim vingar a morte de minha amiga Bree. – Fred disse – Você é muito bonita.

- Obrigada. – ela disse.

- Não querendo interromper, – eu disse – temos um outro assunto pendente…

- Que assunto? – tia Rose perguntou.

- Jane e Alec estão bebendo sangue animal também. – mamãe disse – Eles querem se juntar a nós, aos Cullen.

- Sério? – vovô Carlisle perguntou.

- Sim. – Jane disse – Se vocês não se importarem é claro.

- Seria uma honra. – Alec disse.

- Temos de votar. – vovô disse.

- Aceitam? – eu perguntei.

- Sim. – tia Rose disse.

- Sim. – tio Emmett disse.

- Eu não sei… - papai disse.

- Pai…

- Ela tentou fazer muito mal para a Bella…

- Eu só a invejava, você sabe. – Jane disse – Eu quero ser boa pessoa. Eu quero ter uma família como a vossa. Vocês nutrem muito amor entre vocês. Eu quero amar e ser amada.

- Tudo bem, sim. – meu pai disse.

- Sim. – eu disse – Jake? – eu perguntei e ele assentiu em forma de lobo.

- Sim. Vocês nos ajudaram muito. – tia Alice disse.

- Sim. – mamãe disse.

- Sim… se vocês realmente querem mudar, sim. – disse tio Jasper.

- Sim. – vovô Carlisle disse – Temos maioria, só falta a Esme, mas ela não se importa certamente.

- Vocês vão à experiência. – papai disse – Se Esme não os quiser, não ficam.

- Claro. – Alec disse.

- Com certeza. – Jane disse extasiada – Obrigada. Sério. Muito obrigada!

- De nada. – eu disse – Terão de lidar com o Jake e com o Embry.

- Isso é suportável. – ela disse.

- Sim. – Alec disse.

- Vamos. – eu disse – Quero ir para casa…

- E você Iry? – eu perguntei, mas logo entendi.

- Eu vou ficar aqui com o Eleazar…é esse seu nome, não é? – Eleazar assentiu.

- Eu posso ficar também? – Fred perguntou.

- Claro. – Carmen disse.

- Tou a ver… - eu disse.

- Eu estou a sentir. – tio Jasper disse.

- Certo. – eu disse – Vamos então.

- Nós vamos ficar aqui para tratar de uns assuntos. – Eleazar disse.

- Adeus então. – Tânia disse.

- Adeus. – Kate, Garrett e Martin disseram.

- Tchau. – todos os outros disseram.

Os lobos foram se destransformar e depois logo saímos para a luz do dia. Felizmente hoje estava um dia bastante nublado de inverno.

Nós corremos pelas florestas italianas e chegamos num descampado.

- Vamos abrandar o ritmo, porque no aeródromo teremos que parecer humanos para apanhar o avião que alugamos. – meu pai disse.

- Sim. – todos dissemos e fomos a um ritmo mais lento.

Meu pai abriu o avião e entrou na cabine de controlo. Tia Alice brincou à hospedeira e indicou os lugares.

Eu e Jake nos sentamos juntos.

Minha mãe foi se sentar na cabine de controlo com o meu pai.

Tia Rose e tio Emm se sentaram cá a frente também. Tio Jasper se sentou numa fila esperando por tia Alice.

Vovô Carlisle se sentou sozinho.

Alec e Jane se sentaram numa fila juntos.

Os lobos se sentaram: Seth e Leah; Maggie; Embry e Quil, Sam e Paul, e o resto foi se sentando.

Os Denali também estavam aqui.

- Nessie… - Jake disse abraçado a mim – Nem acredito que você está nos meus braços de novo… Senti medo de perder você.

- Eu também. – eu disse.

- Senti demasiado medo de te perder. Eu sabia que Alice não devia ter levado você.

- Ei. – tia Alice disse – Eu ouvi isso…

- Era para ouvir baixinha.

- Vovô Esme ficou com as gêmeas? – eu perguntei.

- Ficou sim. – vovô Carlisle respondeu.

- Tenho tantas saudadas da minha filha. – tia Alice disse – Jazz, ela está bem?

- Sim. – tio Jazz disse – Esme está a tratar dela. Eu não tinha cabeça para isso.

- Vou ligar para ela e contar que tudo correu bem. – vovô disse e pegou seu celular.

- Jane e Alec, espero que tenham auto-controle suficiente para conviverem com nossas meninas…

- Sim. – eles disseram.

- Confiarei em vocês. – tio Emm disse – Não me desiludam.

- Oi. – vovô disse.

- Oi amor. – vovô Esme disse.

- Tudo bem por ai?

- Sim. As garotas tão dormindo. Emily está pondo Tom a dormir. Collin, Victor e Roli estão na rua patrulhando. E ai, como foi?

- Nós conseguimos acabar com eles. Não gosto de matar, mas era a única maneira. Eleazar e Carmen assumiram a liderança. Vão cuidar disso.

- Que bom. – vovó Esme disse.

- Jane e Alec querem se juntar a nós. Eles realmente estão mudados. Você se importa?

- Se eles estão mudados, eu não tenho nada contra.

- Tudo bem, falamos depois. Te amo. Tchau. – vovô Carlisle disse e desligou.

- Se preparem pessoal. – meu pai disse gozando conosco – Ponham os cintos… – outra risada – Descolar…

- Muito engraçadinho Edward. – tio Emm disse – Na ida para Itália você não estava assim tão bem disposto.

- Cala a boca. – papai disse.

- Tudo bem. – tio Emm disse – Rose, eu já tenho saudades da Caroline. Isso é normal?

- Sim Emm. Eu também as tenho. – ela disse – Amor de pais.

- Quem diria, que você ia ser um pai tão babado. – tio Jasper disse.

- Olha quem fala… - tio Emmett disse e mostrou a língua.

- Ei, eu que costumo fazer isso. – tia Alice disse.

- Eu sei. – tio Emmett disse – Mas puxa baixinha, me deixa brincar?

- Crianças… - Jake disse e beijou minha cabeça.

- Isso é sempre assim? – Jane perguntou rindo.

- Sempre! – eu respondi.

- Parece divertido. – Jane disse.

- E é. – minha mãe disse.

- Emmett, olha meu cabelo! – tia Rose disse quando ele se “deitou” nela.

- Calma Rose, minha bonequinha. – ele disse – Você sabe ao tempo que não estávamos sozinhos, sem nossa bebê?

- Ah não. – Embry disse.

- Arranjem um quarto. – Seth gozou.

- Fechem a cortina ao menos. – mamãe disse.

- Não preciso ter o impacte visual. – Jake falou.

- Pronto, eu fecho. – tio Emm disse e fechou a cortina vermelha.

Jake fechou a nossa cortina também.

“Porquê você fez isso?” – eu perguntei mentalmente.

- Por nada. – ele disse.

- Bella, bloqueia ele. Por favor! – eu ouvi meu pai dizer.

“O que você estava pensando?”

- Nisto! – ele disse e deitou nossas cadeiras. Depois ele passeou sua mão por meu corpo e levantou minha camisa.

“O que você está fazendo? Meu pai, minha família? Os garotos? Os Denali? Jane e Alec?”

- Calma. Me deixa ver seus machucados…

“Oh sim Jake, isso é ver machucados…” – eu disse quando ele lambeu uma ferida minha que Giana tinha feito.

- Princesa…o que aquela cabr… te fez…

- Eu vou ver isso. – meu pai ameaçou.

- Certo. – eu disse resignada.

A viagem e as horas passaram rápido. Acho que acabei dormindo.

- Nessie, Jake… - minha mãe chamou – ACORDEM!

- Ah? – eu perguntei – Ah, sim mãe. – espreguicei-me e acordei o Jake – Jake, vamos!

- Sim. – ele saltou – Vamos.

Nós estávamos em Seattle e pegamos os carros que minha família tinha no estacionamento.

Eu, Jake, meu pai e minha mãe íamos no volvo.

Vovô Carlisle, tio Jasper, tia Alice, Jane e Alec iam no porsche.

Tia Rose, tio Emmett iam no conversível da tia Rose.

Os Denali iam no Audi do vovô Carlisle.

Os restantes lobos foram correndo.

- Oi. – vovó Esme veio nos cumprimentar.

- Oi. – todos dissemos.

- Ora, ora! – vovô Esme disse – Sejam bem-vindos!

- Obrigada por nos receber. – Jane disse.

- Sim, obrigada. – Alec disse.

- Que é isso? Se vocês querem mudar, nós ajudamos. Vocês, ao que me parece vão ser parte de nossa família agora…Não é mesmo? – vovô Esme disse.

- Sim. – eu disse.

- Muito, muito obrigada. – Jane disse.

- Jake, eu estou zonza… – eu disse e me senti desfalecer.

- Nessie…Nessie… – eu ouvi, mas não fui capaz de responder.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo e dos dialogos no avião?

Comentem e Bjs!*

P.S - Quero agradecer a todas as pessoas que se têm dignado a comentar. Adoro (como já disse anteriormente) saber vossa opinião. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.