Pequena Flor de Cerejeira escrita por Mari Grint


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;}}'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93811/chapter/1

Ele não deve nem se lembrar mais de você Sakura esse era o meu adorável “pensamento positivo” nos últimos meses desde que o meu anjo de gelo voltou para sua casa. Agora quase todos os dias eram assim indo para a escola, treinando futebol, indo pra casa pensando o quanto eu era idiota de não ter me declarado para Fubuki.

Suspirei pesadamente enquanto apressava o passo, eu deveria ter ouvido Aki dês do começo e ter logo me declarado antes mesmo de terminar o Futebol Fronteira Internacional, mas não a burra aqui ficou ate mesmo com vergonha de se despedir do Fubuki tudo porque quando ganhamos a partida final fiquei tão feliz que acabei fazendo algo que não devia.

“Meu coração batia tão acelerado que chegava á doer dentro do peito, quando Gouenji e Fubuki marcaram o gol que desempatou o jogo e o apito final foi tocado dando á Raimon a vitoria toda minha preocupação sumiu como um passe de mágica. Fiquei pelo menos alguns segundos parada e estática no mesmo lugar ainda não acreditando que finalmente havíamos ganhado, e só fui acordada quando praticamente Tsunami pulou em cima de mim.

Agora todos no estádio nos aplaudiam gritando muitos de alegria e outros de tristeza por seu time terem perdido, mas eu nem me importei. Corri ate o meio do campo onde todos estavam comemorando felizes e com lágrimas de felicidade abracei com força Aki, Haruna e Natsumi e logo depois fui abraçar Endou – e de quebra fiz uma gracinha lhe beijando no rosto o que fez Aki, Natsumi, Toko e Endou corarem e eu apenas ri.

E assim começamos a festa lá no campo mesmo quase beijando o gramado de tanta alegria e eu torcia fielmente que todos meus amigos do Instituto Chang estivessem vendo aquilo tudo. Quando percebi estava perto de Fubuki que há propósito tinha um lindo sorriso em seu rosto, ele me abraçou com força com tanto entusiasmo que tirou meus pés do chão.

Eu apenas ri alegre e com tanta alegria acabei me inclinando e lhe dando um selinho demorado. Acho que nunca em toda minha vida senti aquele calorzinho gostoso nos meus lábios e aquela chata sensação de “borboletas no estomago”, quando separei dele vi seu olhar surpreso e instantaneamente corei e sem delongas saí correndo dali. Na manhã seguinte Fubuki se despediu de todos do time e o vi me procurando com os olhos, mas depois daquela vergonha que eu passei decidi não me despedi dele.”

-AAARGH! COMO VOCÊ É BURRA SAKURA!- eu gritei socando uma arvore que tinha ali perto

Comecei a socar a merda daquela arvore sentindo dentro de mim uma fúria incontrolável e o pior era de mim mesma. Meus olhos começaram á arder, mas continuei socando a arvore enquanto lágrimas deslizavam livremente por meu rosto. Agora não tinha mais nada o que fazer, Fubuki havia voltado para casa e certamente se voltasse nem olharia de novo na minha cara.

-Ah, Fubuki... – sussurrei tentando de forma inútil secar minhas lágrimas

-x-

Os meses se passaram em um piscar de olhos e logo chegou Dezembro e com ele a neve – o que aumentou ainda mais minha saudade de Fubuki. Todos do time – especialmente Rika, Endou e Aki – perceberam que eu estava muito mal nos últimos meses por isso estavam sempre por perto me ajudando o máximo possível, tanto que em uma noite em plena 11:30 a campainha da minha casa foi tocada e quando fui atender era Rika e Aki segurando três potes de sorvetes e vários filmes. Acabamos passando a noite toda tomando sorvetes e assistindo os filmes.

Eu estava na casa de Aki e estávamos sentadas numa mesa uma de frente para a outra, lá fora a neve caia de forma delicada dando um ar mágico á cidade. Na minha frente estava uma xícara de chocolate quente com marshmallow e eu tentava – de forma inútil – prestar atenção nos detalhes que Aki contava sobre seu encontro com Endou. Mas aquilo era inútil.

Quanto tempo fazia que eu não via Fubuki? 9 meses talvez? Pareciam 9 anos... E infelizmente as cartas que meu anjo de gelo mandava para o time demorava semanas para chegar e ele nem conseguia escrever muitas estava ocupado com seu próprio time.

-SAKURA!- gritou de repente Aki me desligando do meu blábláblá interno

-O que foi Aki? – perguntei assustada depois de ter quase pulado da cadeira

-Você não estava ouvindo nada do que eu estava falando! – acusou Aki colocando as mãos na cintura me olhando emburrada – Que grande amiga você é!

-Me desculpe Aki eu quero prestar atenção, mas... – eu disse mordendo o lábio inferior

-Mas está ocupada demais pensando no Fubuki – completou Aki com um sorriso maroto brincando em seus lábios

-C-C-C-C-Como....? – gaguejei corando

-Eu vi o beijo de vocês no final do Futebol Fronteira Internacional! – exclamou minha amiga sorrindo e batendo palminhas, mas logo depois fechou a cara – Porque você não falou com ele depois disso?

Suspirei

-Estava com vergonha – eu respondi dando de ombros e olhando tristemente para a neve que caia lá fora – Mas... Agora vejo o quanto foi idiota, talvez Fubuki não volte nunca mais! Talvez se ele voltar nem vai olhar para mim de novo...

-Você fala muito talvez! – Aki praticamente gritou e segurou meu queixo virando minha cabeça me forçando á olha-lá e disse de modo meio sábio – A esperança é a ultima que morre sabia?

Forcei-me a sorri e depois de ouvir – agora com atenção – a “noitada” de Aki e Endou fui embora com a desculpa qualquer que precisava chegar cedo em casa, mas na verdade nem pensei em casa e sai andando sem rumo por aí.

Sem eu percebesse a neve começou a cair mais e mais forte e o vento frio começou a ricochetear com força e eu apenas apertei mais meu corpo contra o casaco rosa - claro que usava. Logo cheguei em um parque que estava vazio, sentei-me em um balanço de cor vermelha e enferrujado e comecei a me balançar bem devagar ouvindo o ranger dele.

Ah Fubuki... Como eu queria que você estivesse aqui... Pensei enquanto olhava para meus próprios pés

- Olá pequena cerejeira – uma voz doce e bastante conhecida disse ao meu lado

Arregalei os olhos sentindo o coração acelerar, apenas uma pessoa me chamava de pequena cerejeira. Virei o rosto devagar encontrando aqueles olhos azuis calmos e serenos que eu tanto sentia falta, lá estava ele bem perto de mim... Fubuki.

-F-F-Fubuki! – gaguejei corando e levantando-me do balanço e o abraçando fortemente contra meu corpo. Senti aquele doce cheiro de sua roupa e sorri de felicidade. – Senti tanto sua falta anjo de gelo

Ignore totalmente os meus pensamentos como “IDIOTA! VOCÊ NÃO SE DESPEDIU DELE E O BEIJOU DEPOIS DO FFI! AINDA FICA AÍ ABRAÇADA COM ELE?”. Apenas estava feliz de ter ali na minha frente Fubuki, o meu Fubuki.

-Também senti a sua – disse Fubuki sorrindo depois que nos separamos

-Mas o que faz aqui? – perguntei arqueando as sobrancelhas

Tive a ligeira impressão de ver Fubuki corar.

-Bem... Eu precisava ver você Sakura – ele me respondeu murmurando e ligeiramente corei – Deixei coisas inacabadas aqui sabe? Vim termina – lás.

Antes que eu pudesse pergunta o que eram aquelas “coisas inacabadas“ fui surpreendida pela mão de Fubuki acariciando minhas bochechas coradas enquanto sua outra mão ia ao encontro da minha cintura me puxando para mais perto. Olhei para seus olhos e me perdi naquele abismo tão azul e nem percebi o quanto estávamos perto um do outro, fomos fechando os olhos lentamente e nossos lábios se encontraram.

No começo era apenas um selinho, mas logo Fubuki pediu passagem com a língua e eu concedi e começamos um beijo doce e carinhoso. Seus lábios quentes se encaixavam perfeitamente aos meus e uma batalha de sentimentos explodia dentro de mim. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar, mas mesmo assim ficamos um perto do outro e sorrimos.

-Aishiteru Sakura - chan – sussurrou Fubuki sorrindo

Sorri abertamente e o abracei com força

-Aishiteru Fubuki – kun! – eu disse com lágrimas de felicidade nos olhos

Em uma moita perto dali...

-Sai do meio Domon! – reclamava Natsumi empurrando o garoto pro lado

-Você tá pisando no meu pé Hiroto! – exclamou Endou

-Kidou! Você pode ser o meu nii - san, mas será que dar pra chegar mais pra lá? – praticamente gritou Haruna tentando ver o novo casal que acabava de se formar

-Tsunami! Quer tirar essa cabeçona do meio? – perguntou Toko empurrando Tsunami

-AI! Kogure o que você faz ai em baixo?- perguntou Tsunami que sem querer pisou em cima da mão de Kogure que gritou alto fazendo o casal que um pouco á frente estava abraçados

-O QUE É ISSO?!- gritou Sakura corando de raiva e olhando ameaçadora para os garotos que estavam escondidos

-NADA!- gritaram todos juntos, mas Sakura continuava os olhando com raiva e sua expressão só se suavizou quando Fubuki a puxou lhe dando um selinho

-AAAH! Querido porque você não é assim comigo? – choramingou Rika abraçada ao braço de Ichinose

-Ai Kami-sama – sussurrou Ichinose com uma “gota” descendo do lado de sua cabeça

 

Owari

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bestinha eu sei ;x -qqq Minha primeira fic do Super Onze, deixem reviews por favor *-*'