Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 28
Uma maneira de fugir dos meus problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/28

Eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam presenciando.Definitivamente aquilo era praticamente impossivél de estar acontecendo.Afinal de contas eu nunca havia visto o meu pai e de repente ele aparece na minha porta daquela maneira.

Fique infinitios minutos calada enquanto ele olhava para mim.Podia sentir que minha mãe ainda estava imovél atras de mim.O silencio apenas foi quebrado quando ele se pronunciou dizendo:

-Você não vai me convidar para entrar?

Então era assim que ele resolvia as coisas?Nunca havia me visto na vida e de repente ele apenas pergunta se não vou deixa-lo entrar.

-Quem é você?Indaguei mesmo já sabendo da resposta.Eu apenas queria ter certeza e ouvir aquilo dos lábios dele.

-Eu sou... sou...As palavras dele moreram no meio da frase.Respirando fundo e demostrando estar emocionado disse:

-Meu Deus como você é linda Jovana.

Minhas mãos apertaram a porta mais forte ainda,tão forte que eu apenas percebi isso quando já estava sentindo dor nos dedos.

-O que faz aqui?Minha mãe perguntou um pouco nervosa.-Combinamos que...

-Eu sei o que combinamos,mas eu estava ansioso demais para vê-la,não aguentei esperar.Ele afirmou ainda olhando em meus olhos.

Sai correndo em direção ao meu quarto e fechei a porta.Nem se quer me importei se ele iria permanecer ali ou não,a unica coisa que eu sabia naquele momento que tudo aquilo era demais para mim.Ainda podia ouvir eles conversando na sala.Minha mãe começava a alterar a voz, dizendo que ele havia sido muito inconsequente aparecendo ali daquela forma.Ele tentava explicar seus motivos,mas nada que acalmasse minha mãe.

Peguei meu celular e liguei para Camilla,ela não atendia.

-Que saco,justo agora que eu estou precisando tanto dela.

Olhei para ajanela.A unica forma de eu escapar daquela situação ridicula era fugindo,nem que fosse por algumas horas.

Eu sei que isso é ridiculo,mas,sim.Eu fiz uma corda de lençou igualzinha aos filmes,e não é que deu certo!

Assim que consegui descer corri em direção ao portão.Precisava refrescar a cabeça,porque quando eu estava nervosa daquele jeito só fazia besteira.Meu celular tocou.Era Camilla.

-Oi.Disse caminhando um pouco perto de uma lagoa.

-Você me ligou eu não pude atender,estava no banho,aconteceu alguma coisa?

Eu nunca minto para ela,mas naquele momento não estava afim de falar.

-Não,esta tudo bem.Só queria jogar conversa fora.

-Estou um pouco ocupada agora,te ligo mais tarde.

-Até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.