Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 27
O segredo revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/27

A porta de nosso apartamento se abriu,eu junto com minha mãe entramos com nossas coisa,era bolsa ate mandar parar,agora eu entendo os homens quando falam que mulher leva a casa inteira em uma viajem.

Movida por um sentimento de muita alegria Meggie veio nos receber,latindo feito louca, como se aquele jesto pudesse demostrar o quanto estava feliz em nos ver.

–Oi Meggie.Brinquei com ela.

–Abras as janelas enquanto vou preparar alguma coisa para que a gente possa comer.Minha mãe pediu colocando as coisas no chão da sala,e indo em direção a cozinha.

Começei a arejar o apartamento,então de repente contra a minha vontade,começaram a surgir imagens do dia anterior quando vi Scott pela ultima vez,o olhar decepcionado e a fragilidade que emanava dele.Vim embora sem me despedir de verdade,e nem se quer o procurei,é claro que ele fez o mesmo.Devia me odiar como nunca por ter me conhecido.

Na verdade eu não o queria como inimigo,mas se não fosse assim,seria muito mais dificil e doloroso me separar dele,além do mais eu já tinha muitos problemas,talvez eu não estivesse preprarada para poder enfrentar a Lana e o pai dele.

Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos pude ouvir o telefone tocar...Não demorei muito para ir atender.

–Alô.Eu dissse...

–Oi amiga,sou eu Milla,como você esta?

–Não muito diferente de quinze minutos atras quando nos falamos pela ultima vez.Brinquei.

–E serio,sabe que não dava para conversar com sua mãe por perto.

–É eu sei.Disse me sentando em uma cadeira que ficava perto da mesa.-Estou acabada amiga,não pensei que fosse dor tanto.Sinto muito falta dele,estou começando a me arrepender de ter ido a aquelas ferias,e muito mais de ter dito aquelas coisas.

–Não diga isso Jovana,nada acontece por acaso,se vocês se conheceram é porque tinham que se conhecer.Além disso,eu não estaria namorando o cara mais fofo do mundo se não tivesse ido.

–Deve ser...

Eu e Cami9lla conversamos por alguns minutos e ela logo desligou.Senti um cehiro delicioso vindo da cozinha e fui ver o que minha mãe preparava.

Sentei-me na bancada e fique a observando se mover de um lado para o outro em busca dos engrediente para terminar a lazanha.

–Mãe ,você esta muito linda hoje.

Ela parou o que fazia e sorriu pára mim agradecida.

–Obrigada queria.

–Papai te dizia isso quando vocês estavam juntos?

Ela ficou seria.

–Jovana....Não quero falar sobre isso.

–Mãe eu tenho que saber alguma coisa sobre ele,sabe disso.É meu pai.

–Mas eu não quero dizer.Não vou falar que ele foi um erro na minha vida porque tive você,que a coisa mais importante no mundo para mim,mas ele não foi o melhor homem do mundo.

–Mas você o ama!

–como pode pensar isso?

–Seu coração acelera quando fala dele e seu olhos brilham.

–É a lente!

–A lente?

–É.Disse continuando a cozinhar,eu ia dizer mais alguma coisa mais a camapinha tocou.

–Salva pelo gogo senhorita Helena.Ela me mostrou a lingua e logo em seguida sorriu.

Quando abri a porta,havia um homem parado lá.

–É...aqui que mora a Helena?

–sim...sou a filha dela.

De repente o homem começou a chorar...Minha mãe veio ateder a porta e deixou a tigela cair no chão,olhei para os dois meio que confusa...ate ouvir minha mãe dizer.

–Jovana...esse é seu pai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.