Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 15
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi...
Bem,a pedidos das leitoras postei mais um capitulo o mais rapido que pude.
Estou muito feliz com as recomendações...eu queria agradecer a cada uma.
Digo que respondo a todos os reviwes,e quero dizer que sejam bem vindas as novas leitoras da fic.
Tomara que vocês gostem,estou me divertindo muito,minha prima amou e disse que desta vez o Scott se superou...rsrsrs
quero saber o que vocês acharam por isso não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/15


Ele olhava para mim,e ainda ria,fecheis os olhos e depois os abri vagamente como se pedisse aos céus paciência.

–Você é um engraçadinho mesmo não?Perguntei com total estresse evidente.

Ele respirou fundo e começou a aproximar-se de mim,sentou-se na cadeira que estava ao lado da cama,e percebeu que eu já havia visto o presentinho dele.

–Desculpe não pude evitar,estava muito divertido.A propósito...ele disse pegando o ursinho que estava perto de mim. -Sua mãe é um Maximo.

–Eu sei, é só eu apagar por uns minutos que todos vocês fazem a festa.Falei pegando o ursinho de volta em um jeito não muito gentil.

–E pelo visto gostou do presente,.Afirmou apontando para ele.-Não consegue se separar dele. Comentou pelo fato de ter pegado o objeto.

–É legalzinho.Fiz-me de indiferente.

Mas a verdade era que eu apaixonara com o ursinho, com certeza iria para a minha coleção de pelúcia,era muito fofo,segurava um morango um pouco menor que ele, era marrom,não muito grande e com cheirinho de tuti-frutt.

–Eu sei que você gostou.Ele falou colocando palavras em minha boca,e olhando em meus olhos,eu sabia que ele estava sendo cínico o que e era muito comum.Há eu já ia me esquecendo convencido também.

–Você lê mentes?Perguntei quase caindo na risada.

–Não, mais você não consegue disfarçar quando esta perto de mim. Ele disse,mas no final havia sussurrado a ultima palavra.

Eu não o suportava, será que ele não podia fingir que era legal nem por um segundo se quer?

–Que eu saiba, quem não resiste a algo por aqui é você.O alfinetei.

–Por quê?Ele indagou curioso.

–Se declarou pra mim daquela forma então...Pude ver ele ficar totalmente sem graça naquele momento,e afundar-se um pouco na cadeira.

Sim eu havia conseguido pelo ao menos uma vez na vida devolver o troco a ele e ate que o gostinho era bom,porque ele sempre fazia aquilo comigo.Ate que então ele disse...

–E você amou. Afirmou com um sorriso sapeca no canto dos lábios, abrindo e fechando os olhos vagamente.

Que saco!Porque aquele garoto tinha que acabar com a minha alegria?

–O que?Não pense que você tem algum efeito sobre mim!Falei com o restante de dignidade que ainda tinha.

Ele levantou da cadeira e debruçou-se um pouco sobre cama e começou a aproximar-se do meu rosto. Sinceramente eu fiquei como um cubo de gelo,e era exatamente isso que o beijo dele causava e mim,uma completa monotonia sabe...

(N/A:Sei haran! rs)

Enquanto ele se aproximava, pensei que ele iria me beijar...

E quando ele chegou bem próximo, quando eu já podia sentir seu hálito fresco... ele sussurrou:

–Você é louquinha por mim... E eu provo!

Ai,meu Deus!O que ele pretendia fazer comigo ali?Eu havia começado a tremer,quando ele não estava muito perto, tudo bem,mas quando ele começava aproximar-se de mim ai a coisa mudava de figura, enquanto ele sussurrava eu suspirei fundo, e leve ao mesmo tempo.Mordi a ponta do meu lábio,mesmo sem querer, foi automático.

Ate que ele fez...

Nhac!Com a boca perto de mim ,sem encostar em meus lábios, me fazendo despertar do meu transe.E se afastou dando um risada de vitória.

Estão vendo,você estão vendo o que eu tenho que agüentar?Depois minha mãe ainda vem me pedir pra tratar ele com carinho. Tenha dó.Eu não ia cair naquela,não ia mesmo.É serio não ia!

Vocês que interpretaram mal.

Pude ver ele sentar-se novamente na cadeira,e gritei.

–Scott,sai daqui agora.

–Eu saio.Disse com a voz mais natural do mundo.-Assim que você aceitar uma proposta que tenho para fazer a você.

–Um proposta?Perguntei indignada.

Quem aquele garoto pensava que era?Ainda mais depois de fazer aquilo comigo,mas faria qualquer coisa para que ele fosse embora dali logo.

–Topa sair comigo amanhã a noite?

Quando ouvi aquilo soltei um grande gargalhada, mas foi com vontade mesmo.

–O que?Não. Não mesmo, com você?Perguntei apontando para ele. –Nunca,Nunquinha,nem morta,enterrada e soterrada.

Ele ficou serio olhando pra mim.

–Tá bom, parei. Disse me recompondo.Mas não resistir,e veio uma nova onda de gargalhada.Quando ele viu que eu não iria parar.Ele pediu:

–Há deixa de ser chata né.Credo!Eu fiz de tudo por você nesses dois dias e não mereço nem uma recompensa se quer?Fez um olhinho de pidão.

Agora eu o encarei seria, e suspirando respondi:

–Não!

–Então esta bem...Eu vou ficar aqui o dia INTEIRINHO te enchendo o saco,já fiquei aqui dois dias mesmo...

Ele falou acomodando-se na cadeira como se eu nem estivesse ali.

Pensei um pouco... Tá bom,apesar de toda a raiva que ele me causava,ele merecia uma condicional.E por outro lado ficaria livre dele naquele momento,um pouco relutante ainda disse:

–Esta bem Scott, eu saio com você amanhã.

Os olhos dele brilharam, ele levantou-se da cadeira e me deu um beijo estalado na bochecha e disse:

–Bem, agora que eu já consegui o que eu queria...Vou deixar você descansar um pouco.Sem mais delongas saiu do quarto,me deixando completamente confusa:

–Que viajem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?