Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 14
A amargedom


Notas iniciais do capítulo

Olá,queria dizer que estou amando os reviws,e pedir que continuem a mandar suas opiniões.
Esse Capitulo dedico a leitora Renata 83 que gostou muito dessa fic,então uma forma de demonstrar meu reconhecimento é dedicando essa capitulo a você.
que vocês possam curtir bastantes,esse esta bem engraçado.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/14


–Jô,que bom vê-la acordada.Ela me saudou com um enorme sorriso vindo me abraçar,era realmente muito bom tê-la ali pertinho de mim.

–Eu fico feliz de ver vocês aqui.Disse as duas pessoas mais importantes em minha vida.

–Olá tia Helena. Camilla a cumprimentou dando lhe um beijo na bochecha.

–Olá Camilinha como vai?Minha mãe virou o rosto para fita-la ao perguntar.

–Melhor agora que a minha amiga acordou do sono de bela adormecida. Brincou.

–Rarara.Eu disse brincando.-O que aconteceu realmente?O0 que tenho?

Eu estava preocupada, afinal de contas eu acordei em um hospital depois de dois dias.

Minhas mãe arredou uma pequena cadeira que estava perto da minha cama.Imaginei Scott ali durante os dois dias e pensei o que ele poderia ter feito enquanto eu dormia.

Minha mãe acomodou-se e Camilla ficou ao seu lado,então ela começou a falar:

–Você estava muito gripada,sua febre chegou a quarenta e um graus quando Scott chegou com você aqui te carregando no colo.

Ele ficou muito preocupado,você quase morreu minha filha,se não fosse Deus e o Scott eu teria perdido você.

–Assim que te internaram ele avisou a Cida.Camilla continuou a conversa. Que falou com sua mãe,que veio no mesmo dia.Quando disse isso viu Camilla dar um leve sorriso.

Eu não podia acreditar,fiquei muito grata a Scott,jamais imaginei que ele se preocupasse tanto comigo.Olhei o urso que ele havia deixado em cima da cama,e por um momento vi todo o carinho dele ali demonstrando naquele objeto.

–Parece que ele gosta muito de você.Camilla enfatizou o que eu pensava,fazendo com que eu olhasse para ela naquele momento.

Tá legal eu ate tentei dizer algo mas não consegui,era coisa demais para mim,tudo aconteceu tão rápido...

Novamente a porta se abriu...E desta vez adivinha que entrou por ela?Sim era ele...

–Scott,que bom que você chegou...Disse minha mãe em uma felicidade que não consegui entender.Ela foi ate ele e lhe entregou o copo de suco.Ele agradeceu bem baixinho,e com uma afirmação com a cabeça.

–Obrigado El.Ele agradeceu.

Pera ai, o que estava acontecendo ali?Que coisa era aquela?Pelo jeito eles haviam virado muito amigos, porque só os mais íntimos era quem chamavam minha mãe assim.

–Por favor, na me matem com a faca a cozinha. Pensei...

–Que bom que já acordou Jovana. Ele disse olhando fixamente para mim,e estava com aquele lindo buraquinho na bochecha que sempre me fazia viajar.E naquele momento assim que ouvir a voz dele em direção a mim acordei de meus pensamento e devaneios.

–Sim estou melhor.Apenas respondi,estava com tanta vergonha que não conseguia nem olhá-lo direito,acho que pelo favor de ele não ter feito nada de errado dessa vez.

Ficamos alguns segundos calados e Camilla olhando para mim, ate que minha mãe perguntou:

–Como vocês se conheceram?Ela se referia a mim e a Scott,será que ela acha que nós tínhamos alguma coisa?

-Mãe pelo amor de Deus não me faça passar vergonha.Pensei,é eu pensava bastante antes de falar...Menos quando o Scott me irritava ai era automático,vocês sabem não é?

–Eu fiquei curiosa para saber, assim que Jovana comentou comigo sobre você...Ela disse eufórica,como se tivesse conhecendo seu futoro genro.E por favor me digam que ela não disse isso.Disse para mim mesma,colocando a mão na cara de vergonha e abaixando o rosto.Então pude ouvir a risada dele antes de me perguntar com aquele sorriso de garoto travesso que ele amava fazer:

–Você fala muito de mim Jovana?

Olhei para ele daquele jeito como se pudesse fuzilá-lo e respondi:

–Não Scott,eu não falo de você.Afirmei com um tom de raiva porem calmo.

–Há! Que isso filha...Porque a vergonha?Pode falar com ele que nós conversamos sobre ele no telefone.

Socooooooooooorrrrrrrrro!Gritei em pensamento.

–Camilla disse que elas sempre falam de você.Minha mãe afirmou continuando a conversar com ele.

Olhei para a minha “amiga” com a cara mais indignada do mundo,como se eu dissesse:-Como pode fazer isso comigo?Ela devolveruum olhar como se disse:-Foi mal amiga,saiu sem querer!

Sinceramente aquilo parecia mais uma sexta-feira treze,sabe...essa mesmo de AZAR! Minha mãe curiosa,minha amiga que não conseguia segurar a língua,e o cara que eu odiava...Perfeita combinação,ainda mais quando se acordava em um hospital depois de dois dias em completo OFF.

Parecia que Scott estava se deliciando com toda aquela situação,tanto que deu um sorriso lindo,que  deixou mais evidente suas covinhas na bochecha,quando minha mãe viu aquilo,não pode perder a oportunidade,DE NOVO!

–Olha filha... ele tem as covinhas que você tanto acha bonitinho nas pessoas.

Há não... já chega!

–Mãe, por favor será que dá para parar?Perguntei a ela aflita depois de toda aquela tortura.

–Não filha...Vocês ainda não me contaram como se conheceram.Ela disse olhando para ele novamente.-Porque antes de vocês continuarem namorando terei que saber mais sobre você.

–O que?Perguntei em pânico.

–Vocês estão namorando?Camilla indagou completamente fora da conversa.

Eu disse não ao mesmo tempo em que Scott disse sim.

Fala serio,ele estava querendo brincar comigo!Será que eu não podia desmaiar de novo?

–Sim ou não?Camilla perguntou mais uma vez confusa e olhando para nós dois.

–Não, não estamos!Ele deixou que eu desfizesse o “mal”entendido,mas ainda sorria,pode deixar vou acabar com aquele sorrisinho assim que eu tivesse a oportunidade a se ia.Eu estava com muita raiva queria realmente esganar aquele garoto.

A essa altura Camilla já havia perdido a miada da piada,da conversa e do bonde,ela estava quase tendo um treco de tanto rir .

Valeu, na hora em que eu mais precisava que ela me tirasse daquela enrascada,ela não fazia nada,quer dizer fazia sim,só sabia rir.

Eu já estava quase tendo um surto psicótico quando o medico entrou no quarto.

Graças a Deus,eu disse sussurrando.

–Olha,olha,vejo que você já teve uma boa melhora. Ele disse sorrindo para mim e depois cumprimentando todos os que estavam dentro do quarto. Olhei para o jovem médico,que não era muito alto,pelo nome no uniforme percebi que ele se chamava Thales,e sorri também.

Ele aproximou-se de mim estava com minha fixa na mão.Não julgou mais necessário usar todas aquelas fiações.

Ebá!Eba!Eba!

Ele me ajudou a tira-las,depois me disse que eu deveria descansar mais um pouco e que se tudo desse certo eu poderia ir embora no dia seguinte.Ele pediu que se retirassem do quarto, e poderia ficar apenas um.Então sorrindo Camilla se despediu de mim,e disse que havisaria o pessoal que estava na sala de espera que eu estava melhor.Deu-me um beijo no rosto e saiu.

Logo em seguida minha mãe me abraço e disse sussurrando em meu ouvido:

–Seja legal com ele!

–Pode deixar.Respondi com todo sarcasmo do mundo.

Sorrindo ela saiu do quarto.

E agora sim, era o momento crucial, o amargedom,o grande conflito.

Brincadeirinha, era só o Scott que ficou sozinho comigo no quarto,mas não deixa de ser um grande acontecimento não é?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS