O Melhor Baile da Minha Vida escrita por Bárbara E


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93775/chapter/6


                                           O melhor baile de minha vida

                                                           Parte VI


       
         
          
        É claro que não foi assim.
        Bem, eu e meus amigos passamos o resto da noite limpando pratos e fazendo comidas na cozinha, enquanto os campistas, as Caçadoras e os Pôneis de Festa estavam se divertindo, no baile. Estava realmente entediante, até que Grover pegou seu iPod e tirou o fone, para nós escutarmos.
        Ficamos dançando e cantando Hilary Duff enquanto fazíamos a comida.
        Eu fiz algumas comidas azuis, Nico fez uns bolos, Grover fez alguns sanduíches vegetarianos e Annabeth fez enchiladas de queijo (que não duraram muito, já que Grover estava lá). Só Rachel que não sabia cozinhar. Devia ser porque tinha muitos mordomos para fazerem isso por ela.
        Quíron havia dito que nós podíamos sair assim que nós acabássemos nossa serviço, mas nós decidimos ficar na cozinha.
        Sentamos no chão e começamos a jogar Verdade ou Desafio, com uma garrafa que achamos lá.
       A garrafa parou em mim e Grover. Pedi desafio.
       Ele disse para eu fazer uma travessura com Clarisse.
       Eu gostei do desafio.
       Peguei emprestado o boné de Annabeth, e me encaminhei para o baile. Meus amigos queriam provas, então pediram para eu levar uma câmera.
       Peguei o celular de Rachel. Quando eu cheguei lá, todos estavam fazendo trenzinho, e Clarisse era a primeira da fila. Coloquei o boné e fui em direção ao trenzinho.
       Botei meu pé na frente enquanto ela estava passando, fazendo-a tropeçar, cair, e derrubar todos os que estavam no trenzinho. Não agüentei e tive que dar uma risada realmente alta. Clarisse deve ter reconhecido minha voz, porque ela se levantou e tentou me pegar.
      Imagine a cena, uma pessoa balançando suas mãos tentando achar um cara invisível.
      Me escondi atrás da mesa de comida e fiquei filmando-a. Ela parecia uma garota cega.
      Fiquei mais um tempo ali, na mesa de comidas, até que fiquei com pena de Clarisse, e voltei para a cozinha.
      Mas, para minha sorte, quando eu estava saindo do baile, Blackjack sentiu meu cheiro e tirou o boné de minha cabeça, relinchando.
      Ei, chefe ! Eu soube que você fez mais comida !
     
 Então Clarisse me viu, e saiu correndo atrás de mim. Coloquei o boné novamente, mas ela já estava perto o suficiente para saber onde eu estava.

       Eu achei que naquele momento eu ia receber o maior soco de minha vida, pois não vi meus amigos na cozinha, quando entrei. Me escondi atrás de um balcão e esperei, ofegante.
       Então eu dei uma espiada e vi Clarisse caída no chão, com um bolo na cara, e meus amigos de pé, rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!