Apenas Um Olhar escrita por Dih_dangerous


Capítulo 1
Capítulo 01 - Parte um.


Notas iniciais do capítulo

casais: Sasusaku, Naruhina, Shikatema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93708/chapter/1

CAP I – Casa nova, vida nova, a dança das vassouras. (parte 1)

Mudança. Argh. Uma pilha de caixas, caminhões, e um cara que dirige um caminhão mostrando o cofrinho. Dia feliz, muito feliz.

O número do meu apartamento é 71, será que a minha mãe comprou o apê da Dona Clotilde? Bem , contanto que o Satanás não esteja aí , ta valendo. Mas até que é um apartamento bonitinho, paredes bege, dois quartos, um banheiro , uma cozinha , uma área de serviço e uma varanda com vista privilegiada para... o edifício do lado. Bom , pelo menos não é um velho tarado curioso ou um maníaco com mania de perseguição.

Ok, vamos a arrumação. Lenço na cabeça, rabo de cavalo, luvas de plástico e um avental com um coração vermelho no meio. Meu uniforme completo. Mãe eu te amo. E com a disposição necessária para arrumar o meu querido buraco, estava prestes a começar, quando percebi que nem todo mundo é perfeito e que o juízo da minha mãe tava no último capítulo da novela das sete.

- Maravilha , vou vestir uma calça felpuda e varrer a casa com o meu bumbum. Entrei e saí daquela caixa enorme com o nome LIMPEZA, isso aí, com letras garrafais. Nada , nem a sombra de uma vassoura ou algo parecido. Legal , vida nova , velha Sakura.

Tirei todo aquele traje power-ranger-clean e fui até uma sala no térreo com o nome limpeza. Lá com certeza tinha vassoura. Abri a porta devagar, coloquei a cabeça dentro da sala e pude ver , não tinha ninguém. Entrei e adivinha o que eu encontrei ? Tadã... vassouras! Bocó. Peguei uma lá, igual a todas as outras pra mim, tudo varre igual né ? Mas quando eu virei para sair, lá estava aquele ser atrás de mim me olhando. Agora ferrou! Será que era o Caderudo ? Eu não enxergava quem era. Maldita hora a que eu larguei as aulas de boxe. E eu fiquei lá, intacta, olhando aquele negócio na escuridão.Eu prefiro morrer rápido ta!

-Ah... com licença? – falou aquela voz baixa- inaudível pra falar a verdade – que saía daquela escuridão.

- O-o-o quê ? – gaguejei mais do que o David Brasil. - Desculpe , eu não sabia que tinha alguém aqui , eu só queria um espanador e... por favor me desculpe – se atrapalhou a dona da voz que era tão baixa, sim dona, porque aquela criatura que quase me causa um infarto, era uma garota, daminha idade, era o que aparentava, tinha longos cabelos com uma cor azulada, olhos perolados muito expressivos, uma face com uma cor rubra, o que indicava a vergonha que ela sentia.

- Anh? Que é isso! – falei coçando a cabeça – eu é que me assustei por nada. – continuei com um sorriso torto. Mas a garota só ficou lá, parada, tipo estátua, batendo os dedinhos.

CLIMA PESADO NO AR

- Olha , olha pra mim, ó! Ta tudo bem , tudo em ordem , melhor impossível! – fiz uns gestos , umas caretas e tantas outras poses. Ridículo eu sei , mas pelo menos ela entendeu. - Você é nova no prédio ? – perguntou sem graça olhando pra mim, ainda com aquele ato de bater os dedos.

- Sim , sim. Prazer , Haruno Sakura – estiquei minha mão que estava livre ao me apresentar.

- Hyuuga Hinata , prazer em conhecê-la – ela apertou a minha mão com um sorriso tímido – Bem vinda. - Obrigada – continuei depois de soltar a mão da minha mais nova conhecida.

- Mudança , hein ? Que chato. Quer ajuda ? – solidariamente se ofereceu.

- Ah, não valeu. – Sorri. Como assim ? Desde quando eu sou tão politicamente correta? Maldita seja, moral.

- Ok, então nos vemos. – falou se retirando da sala.

-Espera! – gritei dando um pulo estilo Jaspion entre ela e a porta – pensando bem, sabe, com alguém ajudando seria bem mais rápido e divertido. – terminei com um sorriso de orelha a orelha. Ela apenas riu baixinho , se virou e pegou a vassoura-gemêa da minha.

- Tudo bem , vou adorar ajudá-la – afirmou.

- Então senhorita Hinata , eu irei lhe mostrar como se faz uma vassoura dançar! – ri e a mostrei o caminho ao quarto 71. Bom , pelo menos já não tenho que passar a “Tortura de verão” sozinha. Hinata ‘meu herói’ !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta aí, espero que gostem, como já disse a fanfic ta finalizada, irei postando conforme vocês forem lendo e reviws claro :*