Apenas Um Olhar escrita por Dih_dangerous


Capítulo 2
Capítulo 01 - Parte dois.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens citados aqui são de autoria de Masashi Kishimoto. A história pertence a minha querida amiga que eu gosto muito Rafa. Repetindo, a história não é minha, só estou postando-a.Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93708/chapter/2

No caminho do quarto 71, eu contei para Hinata o por que dessa mudança em pleno período de férias.Subimos as escadas vagarosamente, sabe, ela parece ser uma pessoa legal até. E me disse que vive no apê 14 ( bom se eu sou a bruxa do 71 alguém tem que ser a Dona Florinda), com sua amiga Tenten Mitsashi, a qual eu iria conhecer após uma faxina. Não se esqueçam amiguinhos, uma casa limpa é uma casa feliz! /coisa mais nerd
- Bom, chegamos, número 71. – suspirei ofegante e abri a porta da terra dos condenados.
- Você é engraçada! – riu com amão na frente da boca. Dava pra perceber que ela já estava mais à vontade.
A visão daquela sala parecia,tipo, uma visão aproximada do que seria o corredor da morte ou mais uma reprise do filme “Lagoa Azul 17 – the history continues” .Deprimente.
- Bom, Sakura-san, eu vou pegar uns baldes e limpar os quartos enquanto isso você poderia limpar a sala ? – falou aquela garota, totalmente diferente da Hinata que eu tina visto, decidida ou com mania de organização mesmo.
- Bom, vamos fazer o que nós viemos fazer! – bati continência e Hinata adentrou os aposentos ainda rindo – é isso, desde os primórdios foi assim, então Haruno Sakura,é hora de abalar colega!
Eu já disse pra vocês que no meu sub-consciente mora um gay-revoltado ? Pois é, mora.De vez em quando ele/ela aparece e dá pitaco na minha vida.

A tarde inteira depois

- Hinata, você sabia que eu te amo ? Pois eu te amo, e até caso contigo. – agradeci sorrindo para a minha mais nova amiga-vizinha-companheira-faxineira-de todas as horas.
- Ah , Sakura-san! Você está falando isso porque eu te ajudei – respondeu encabulada.
- Não,Hinata! Você não ta entendendo! Olha,eu pensei que essas féria iriam ser uma merda, cara!E eu vejo que, não vai ser tão ruim assim se tiver pessoas como você perto de mim. Eu passei a tarde inteira conversando com você e, Hinata você é uma pessoa incrível , meiga e apaixonante – falei séria, olhando nos olhos da menina.
Ela ficou me encarando por um tempo, e depois ela me envolveu em um abraço.
- Obrigado,Sakura-san! Eu sei que você foi sincera e o mesmo vale para você! Obrigada mesmo!
- Poxa cara, eu nem me dei conta que eu sou tão sensível. Não chora Hina! Senão eu vou ter que pegar um balde! – falei brincando.
- Você não existe! – gargalhou.
- Claro que existo, ué! Me toca aí pra você ver! – respondi com uma carinha engraçada.
- Olha, se você quiser, eu posso te levar hoje lá na cafeteria, pra você conhecer todo mundo. – comentou comigo enquanto tirava toda aquela tralha de faxina e se arrumava.
- Claro! Eu adoraria! – ri e a conduzi até a saída.
- Então eu te encontro no térreo às 8:00 tá ?
- Com certeza eu estarei lá! Falou djow e valeu pela faxina aê! – imitei um cantor de rap enquanto ela já estava perto das escadas.

Vida estranha , meus caros , vida estranha.

Por volta das 7:30 eu já estava quase pronta, vestia uma calça preta, uma blusa branca estampada, dizia Don’t believe me, um all star preto, rabo de cavalo frouxo e como diria Godofredo – meu gay interior – só faltava sair e soltar purpurina! Como ainda não estava no horário , eu decidi olhar meus e-mails. Abri a caixa de mensagens: FIQUE MAIS MAGRA ,AUMENTE O SEU PIU-PIU, NÃO ,NÃO, NÃO, Opaa , e-mail da chefe!

Sakura,

Eu sei que você não está gostando da idéia , mas o meu coração diz que tem algo de muito bom reservado para você. É hora de mudar , querida. Nada na vida acontece apenas para o pior lado , tire alguma lição e melhore como pessoa. Você é maravilhosa e saiba que te amo muito.
Saudades , mamãe.

Mas, se eu fosse parar para pensar, não podia ser tão ruim quanto a minha mentezinha do mal tornava. Afinal , eu iria conhecer gente nova, pessoas como a Hinata e acabaria me apaixonando por essa nova vida. É hora de parar de chorar as mágoas e virar a página!

continua no próximo capítulo x3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, espero que gostem. Reviews ?próximo cap, com reviews x3