Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 20
Achando uma pista – Parte II


Notas iniciais do capítulo

História nova!!
"Como Vênus e Marte"
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/20

POV Eduardo

 

PELO AMOR DE MERLIN! Que sonho foi esse? Eu... Eu consegui! PELAS BARBAS DE MERLIN! Eu fiz o Ridividamla com a Rose! Cara, como eu queria que ela estivesse aqui... Vejamos que horas são... CRUZES! São 10:15! Caramba! Eu marquei de tomar café da manhã com o pessoal às dez horas. Certo. Cadê as minhas roupas... Achei!

            Pronto Eduardo. Respire. Você já está no elevador, já está descendo, está há uma meia hora nele e ele ainda continua no 6º andar.  Merda. Chamaram o elevador. Ótimo. Um batalhão de pessoas entrou e uma velhinha com um... Rato, fingindo ser um cachorro. Merda, eu vou chutar esse rato para longe se ele não parar de roer minha calça. Pior não dava para ficar. Ótimo Eduardo. Você e a sua boca enorme. Adivinha? Já basta ter um rato roendo sua calça, agora você vai ficar mais algum tempo aqui com o ratinho Já que, você com a sua boca enorme, o elevador trancou no 5º andar! Certo. Apenas respire. Conte até três e respire. 1, inspira, 2, respira, 3, inspira, 4, respira. Ótimo. O elevador voltou a funcionar. Perfeito, já estamos no 2º andar. Espere, eu estou com uma sensação de que eu estou esquecendo de alguma coisa.

            O elevador deu um barulhinho anunciando que já chegamos ao hall. Finalmente! Olhei para o chão quando percebi que realmente eu tinha esquecido uma coisa. Meus sapatos. Novamente eu apertei no botão para subir para o 8º andar. Olhei no relógio. 10:24. Quando eu chegar lá eles vão estar almoçando. Certo, agora foi mais rápido. Cheguei lá, fui para o quarto, finalmente, coloquei os sapatos, e pela terceira vez naquele diz, eu fui me encontrar com o meu velho amigo. O elevador. Apertei no botão e esperei impacientemente o elevador chegar ao hall.

            Aleluia! Fui correndo para o restaurante do hotel e encontro eles. Malfoy e Stone tinham uma cara nada agradáveis. Já as meninas, bem, ela estava conversando, e acredito que nem repararam no tempo.

- Oi gente. – eu disse envergonhado por estar meia hora atrasado.

- Oi. – responderam.

- Desculpe atraso. É uma história muito engraçada. – disse me sentando na mesa. Na verdade não era nada engraçado.

- Bom dia Eduardo. – desejou Isabelle e Lílan.

- Bom dia. Am... Lílian, eu preciso falar com você.

- Ótimo! Eu também. Vem, eu ti acompanho até a mesa.

            Eu peguei o meu prato e comecei a me servir enquanto conversava com Lílian.

- Então, Eduardo, descobriu algo sobre a Rose?

- Bem, eu fiz o ridiviamla com ela.

- Fez o que?! – exclamou ela chamando a atenção de algumas pessoas.

- Shí. – pedi. – Lílian, eu fiz sim o ridividamla, porque eu achei que seria o melhor. Pelo menos para mim. Pois, assim eu não preciso me preocupar com ela porque irei saber como ela está.

- E como você conseguiu fazer isso?

- Um feitiço muito antigo.

- Ótimo. E como ela está agora?

- Feliz. Extremamente feliz. – disse sorrindo. Sabia muito bem o motivo.

- Que bom. Vem, vamos se sentar.

            Eles foram até a mesa.

- Então, o que iremos fazer hoje? - perguntou Jake

- Bom, Scorpius e eu iremos até as cuevas. Vocês tem o dia livre.

- Que bom. – eu disse. Poderia colocar o meu plano em prática.

            Certo, como começaria... Teria que pedir primeiro e depois ir lá, ou, ir lá e depois pedir? Certo! Eu já sei. Eu vou lá e peço e depois eu vou lá e aviso. Perfeito! Agora Eduardo como você vai conseguir pegar o presente? Onde ele está? Na minha casa ou na casa dos meus pais? Pensa. Está comigo. Depois da minha mão morrer ela deu o presente para mim. Certo. Agora, onde eu coloquei o troço? Certo. Lembrei. Agora... 10:48, e o almoço é o 12:00. Daria tempo? Claro que daria! Certo. Já está tudo resolvido.

- EDUARDO!

- Oi?

- Como está a Rose? – perguntou Isabelle.

            Então, alguma coisa me preencheu e como se eu tivesse sido atingido por um cruccio, cai da cadeira e comecei a me contorcer e gritar. As pessoas ficaram assustadas. Que merda, vamos Rose, você é forte. Nós somos fortes. Eu te amo, por favor... Vamos. Vamos Rose, apenas relaxe. A dor foi diminuindo mas eu ainda contorcia. Então, tudo escureceu e eu desmaiei.

 

            Merda, onde eu estou? Vamos Eduardo, abra os olhos e confirma você mesmo. Vamos lá, no três. 1...2...3! Cristo! Que luz forte. Diabos, onde estou? Certo... Tudo branco. Absolutamente tudo. Estaria em um hospital? Acho que sim. Uma enfermeira acabou de chegar. Uau, e que enfermeira!

- - Buenas tardes Sr. .. Hale. ¿Cómo estás?

- Buenas tardes. Estoy bien, solo un dolor en el tobillo. (n/a: tobillo é tornozelo)

- Por lo que veo, señor acababa de tener un desmayo. Su tobillo está perfectamente bien. Bueno, estás en libertad. Buenas tardes, señor Hale.

- Buenas tardes.

            Eu bufei. Uma mania que eu tinha. Olhei para um vaso onde tinha uma rosa vermelha e vi um cartão.

“Eduardo, hoje é dia 24 de dezembro, portanto, amanhã é natal. Eu queria que você me fizesse um favor. Na minha mala estão os presentes de vocês. Dê para o pessoal.

R.W.”

            Uma sensação me afetou. Sei lá, dor, tristeza, saudade, amor, carinho e uma alegria. Tudo isso misturado. Olhei para o lado e vi um bilhete.

“Eduardo... Espero que esteja bem. Scorpius e Isabelle foram para as cuevas e eu e Jake tivemos que ir para Paris, a mãe de Jake está de cama, quase falecendo. Me desculpe não ti fazer companhia. Quando estiver com alta, terá o dia livre como dissemos antes. Abraços, Lílian.”  Merda, eu queria passar o meu tempo livre com a Rose. Onde ela está?  PELO AMOR DE MERLIN?! Vamos... pense. Pense, eu tenho que desmaiar ou dormir para falar com ela. Se eu dormir por força, ela sentirá sono e dormirá. Vou para o quarto e dormirei até encontrar ela. Quer dizer, até ela me der uma pista.

            Pronto. Aparatei no meu quarto. Vamos, tire o sapato e deite na cama. Relaxe.

- Sonno. – murmurei para mim mesmo e dormi.

“- Rose... cadê você... – ele a chamava mentalmente.

- Estou aqui. – ela respondeu.

            Ele se virou. Correu até ela e a beijou. Ah, como sentia falta dela.

- Eduardo... O que aconteceu? – perguntou ela preocupada por ele de repente a beijar como se o mundo fosse acabar. Ele segurou seu rosto e examinava cada parte dele como se fosse capaz de esquecer a qualquer momento.

- Não é nada... Eu ti amo, ok? Não se esqueça nunca! – ele pediu.

- Não vou esquecer. Mas...Pelo amor de Deus! Aconteceu alguma coisa?

- Não. Venha, se sente comigo. – ele pediu. Ele deitou no chão e começou a observar as nuvens. Ela se deitou ao seu lado. Se viraram ficando de frente para o outro. Ele começou a passar a mão sobre o cabelo ondulado e Rose. – Você sabe onde está?

- Num campo de rosas? – ela flou quilo como se fosse óbvio.

- Não... Que eu digo, você sabe onde você está presa?

- Eu sei.

- Onde? – perguntou ele ansioso.

- Quando você acordar verá. Agora... Posso saber por que o senhor desmaiou agora?

- Primeiro eu recebi um cruccio também desmaiei. Quando acordei eu estava no hospital. Então eu vi o seu bilhete. Ah! Eu também ti amo! E, hoje eu tinha o dia livre.

- Por quê?

- Scorpius e Isabelle foram para as cuevas, Lílian foi visitar a sogrona com Jake, pois ela está de cama. Então me deu uma vontade de ficar com você e eu pensei que se eu dormisse você ficaria com sono e dormiria e eu poderia ficar com você.

- Que fofo.– e puxou-o para um beijo. - Merda. Estão me acordando. – Disse Rose desaparecendo lentamente. – Até mais.

- Até! – e Rose sumiu completamente e Eduardo acordou.”

 

            Ele olhou para os lados a procura a pista. Achou um papel dobrado com uma

marca de batom. Ele deu um sorrisinho e abriu o bilhete. Lá dizia:

“55° 45′ 9″ N, 37° 37′ 23″ E” O que seria aquilo? Resolveu descer e pediu um computador emprestado. A recepcionista mostrou o local indicado.

            Ele sentou na frente, entrou num site de busca e digitou. Bom, pelo o que ele viu ali no site, aqueles números seriam coordenadas. Bom, já que é coordenada, vamos tentar o um outro programa. Colocou aqueles números e eles deram na... RÚSSIA? Mais especifico, na Catedral de São Basílio. Era pra já. Deu mais uma olhada no bilhete “55° 45′ 9″ N, 37° 37′ 23″ E” e tinha também escrito “Faça cócegas no pé.”. Escreveu um bilhete para Lílian avisando os fatos e aparatou.

 

~*~

- ESTUPEFAÇA – ele gritou para um comensal que passava pelos corredores. O comensal logo desmaiou. Ele começou a correr pelas celas.

- ESTUPEFAÇA! – ouviu alguém gritar e se abaixou. O feitiço acertou em cheio um outro comensal que estava na frente de Eduardo.

- AVADA KEDAVRA! – ele gritou lançando o feitiço na direção do comensal atrás de si. Um baque foi ouvido. Acertara o comensal. Foi para a última cela. Achou ela. Estava desacordada. Pegou ela no pulso e aparatou.

 

~*~ No hotel ~*~

 

- Vamos Rose, fale comigo. – pediu Eduardo. Sacudia Rose, mas nada. Dentro de si parecia que estava morta. Ele se estremeceu, mas continuou a sacudi-la. Sem saber o que fazer deu um beijo em Rose. Tremeu quando sentiu uma mão na sua nuca o puxando.

- Adorei ser acordada assim. – murmurou ela abrindo os olhos. Logo reparo que estava com Eduardo. – Onde estou?

- No nosso quarto. – murmurou aquilo como se fosse óbvio. – Na Guatemala. Agora como vamos aproveitar o nosso dia livre?

- Estou por você. –disse ela dando selinhos no rapaz.

- Acabei de ter uma idéia. – disse ela dando alguns selinhos nela. – Que tal passarmos o dia assim?

- Perfeito. – disse ela dando um beijo nele.

            E assim passaram o dia.

 

~*~

Toc toc toc toc...

- Já vai. – resmungou Eduardo mal humorado. Estava dormindo abraçadinho com Rose. Levantou com cuidado para não acordar Rose.

- Oi Eduardo.

- Oi Lílian.

- Então... Desculpe eu não poder ti fazer companhia no hospital.

- Não... Sem problema.

- Am... Sobre o bilhete.

- Ela ta ali. – ele disse abrindo mais a porta mostrando Rose dormindo.

- Oh meu deus! Conseguiu! – ela gritou abraçando Eduardo o que fez Rose acordar.

- Lílian! – disse a prima abraçando ela.

- Rose... Você está bem?!

- Estou sim. Graças ao Eduardo.

- Que bom. Estava preocupada com você!

- E eu com saudades. – se abraçaram novamente.

- Eu mais ainda.

- Então como está o pessoal?

- Bem. Scorpius e Isabelle ainda não voltaram e Jake está no quarto emburrado.

- Por quê?

- Ele está com ciúmes porque eu fiquei conversando muito com Eduardo desde que você foi seqüestrada.

- Meu deus.

- Pois é. Então Rose... – Lílian ao pode completar a frase, pois correu para o banheiro. Rose e Eduardo se entreolharam preocupados e correrem para o banheiro. Rose segurou os cabelos da prima para não sujar de vomito.

- Lílian, você está bem? – perguntou Rose

- Sim. – respondeu Lílian. – Foi algo que eu comi.

- Tem isso freqüentemente? – perguntou Rose

- Sim. – respondeu Lílian abaixando a cabeça.

- Você não acha que possa estar...

- Não posso! – falou Lílian em um tom de reprovação.

- Por que não? – perguntou Rose

- Estamos numa missão ao pé de um combate. Não posso sequer pensar em ter filhos agora! Não depois daquilo...

- Por que não?! Quando você e Jake transaram sabiam que correriam esse risco! – exclamou Rose. Lílian abaixou a cabeça, sabia que a prima tinha razão. Começou a chorar. Rapidamente Rose sentou na cama para abraçar Lílian.

- E agora Rose?! O que eu vou fazer? Jake vai me matar quando souber!

- Quando eu souber o que Lílian? – perguntou Jake aparecendo na porta. Olhou para Rose de boca aberta. Rose se levantou da cama e foi até Jake para puxá-lo para abraço.

- Que saudades Jake.

- Também. – disse ele apertando Rose em um abraço. Rose se soltou e foi para o lado de Eduardo que a abraçou de lado.

- Então Lílian, o que eu não podia saber senão eu a mataria? – perguntou Jake emburrado. Lílian olhou para Rose que fez um sinal encorajando-a

- Bom... Eu estou grávida. – disse Lílian abaixando a cabeça como se tivesse feito alguma coisa errada.

- É sério? – perguntou ele sem acreditar.

- É sim.

- Você se arrependeu de ter um filho meu agora?

- Claro que não! Eu nunca iria me arrepender. E você?

- Mas é claro que não! Eu vou ser pai! – disse Jake abraçando Lílian e rodopiando-a.

- Que bom que gostou da notícia.

- E eu não iria gostar? Sabe qual é o sexo? Quanto tempo?

- Eu não sei qual é, estou com duas semanas.

- Duas semanas? Isso que dizer que você estava grávida antes de viajarmos.

- Sim. Mas só agora eu fui perceber. Eu acho que é menino.

- Não! Vai ser a princesinha do papai. – discordou Jake. Rose suspirou. Sabia qual era o sexo. – Você sabe Rose?

- Sei sim.

- Qual é? – perguntaram ansiosos.

- Não vou dizer. – falei querendo deixar um mistério.

- Fala Rose! Por tudo quanto é mais sagrado! – suplicou Lílian. Rose olhou para Eduardo na procura de apoio, mas viu que ele ria, quando deu um olhar de ajuda ele apenas se limitou a balançar os ombros. Ela fechou a cara para ele.

- Menino.

- Isso! – disse Lílian dando um soco no ar.

- Bom, não importa. Ele vai ser o...

- Anjinho da mamãe... – disse Lílian.

- E o amor da minha vida.

- Ei. – exclamou Lílian enciumada.

- Tirando você é claro. Você sempre será o amor da minha vida!

- Acho bom Sr. Stone. – brincou Lílian puxando-o para um beijo.

- Toc toc toc. – alguém batia na porta.

- Hoje é o dia. – murmurava Rose indo abrir a porta. – Pois não? – perguntou Rose abrindo a porta e se deparando com Isabelle e Scorpius que segurava alguma coisa.

- ROSE! – disse Isabelle se atirando no pescoço de Rose e dando um abraço nela. – Estivemos muito preocupados com você. – ralhou Isabelle. Rose apenas deu um sorrisinho.

- Também. – disse ela olhando para Scorpius esperando uma reação dele. – Oi.

- Oi. Que bom que está bem. – disse Scorpius dando um abraço em Rose.

            Rose podia amar e namorar Eduardo e Scorpius podia amar continuar casado com Isabelle que eles sempre sentirão arrepios quando seus corpos se encontram.

- Também acho. – disse Rose se separando dele e indo ficar ao lado de Eduardo que a abraçou Rose por trás ficando com ciúmes. 

- Então. O que é isso? – perguntou Jake

- Isso – começou Scorpius levantado o amuleto pra que todos vissem – é a nossa próxima pista.

- E o que diz aí? – perguntou Eduardo.

- Diz que devemos ir para Interlaken. – respondeu Isabelle

- E onde fica Interlaken? – perguntou Lílian sentada no colo de Jake.

- Isso não sabemos.

- Fica na Suíça. – respondeu Rose.

- Então isso quer dizer que a nossa próxima parada é Interlaken, Suiça? – perguntou Jake

- Pelo jeito sim. Arrumem suas coisas que amanhã partimos para Interlaken. – disse Scorpius saindo do quarto.

            Cada um foi para o seu devido quarto e dormiram, sabendo que amanha será um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... E agora?? O que vai acontecer com eles em Interlaken??

Gente!! Eu tenho uma fic nova. Uma song fic. Scorpius e Rose "como venus e marte", dão uma olhadinha? E quem gostou da fic anterior, pode recomendar. Fariam uma autora muito feliz. Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.