Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 19
Meu amor, você aceita?


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/19

“- O QUE?! Não. Você não me ama! Está brincando comigo! – disse ela se afastando dele.

            Ele suspirou. Foi até ela, abraçou-a por trás colocando suas mãos na barriga lisa dela e seu queixo apoiado em seu ombro, sussurrou:

- Rose, eu te amo! – ele sentiu quando ela ficou tensa e virou-a para si. – Eu te amo há mais de cinco anos! – ela se soltou dele e começou a caminhar até que ela se vê presa entre uma pedra e o corpo de Eduardo.

            Logo se assustou quando viu a varinha de Eduardo apontada para o seu rosto.

- Eduardo o que...

- Se você não quer me ouvir por bem, irá ouvir por mal. Nem que eu ti azare, você só vai sair daqui quando eu terminar de falar. – ameaçou ele. Quando viu que ela se acalmou ele começou a falar. – Rose... Am... Eu queria que Merlin permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábio entrelaçados para sempre em nosso amor. Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo e que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existem sem o universo, posso dizer com toda a sinceridade... Que eu não vivo sem você. São palavras ouvidas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente. Eu te amo! Eu te amo tanto! – ele desabafou aquilo que ele carregava há cinco anos. Olhou para Rose, esperando qualquer reação sua.

- É sério? Tudo isso que você falou para mim? – perguntou ela cautelosa a ele. Por uma fração de segundos, ele sentiu uma esperança crescer em si.

- Claro que é! Eu nunca mentiria para você! Eu te amo! – disse ele sorrindo, mas, o sorriso dele desapareceu rapidamente, quando resolveu perguntar algo à Rose. – Am... Rose, e você? O que você sente por mim? – perguntou ele temeroso. Rose corou com a pergunta mas respondeu.

- Eu? Bem... Eu gosto de ti.

- Sério? – perguntou ele sem acreditar. Ela assentiu para ele. Um sorriso se alargou no rosto dele. Sem se conter, puxou Rose para um beijo. Quando se afastaram, Eduardo a puxou para o banquinho prata. Rose se sentou ao seu lado mas Eduardo se levantou e ficou ajoelhado de frente para Rose, estava com a mão no bolso.

- Rose, bem... Faz cinco anos que eu te conheço. Como Marcelo e alguns meses como Eduardo. Mas... Que merda. Eu tinha tudo planejado, mas a agora... – resmungou ele emburrado. – Tudo bem. Rose, eu ti amo muito! E... A cada dia eu ti amo mais ainda. Meu maior sonho é ficar junto de ti e sermos felizes. Para tudo isso acontecer, você precisa apenas responder uma pergunta.  – Eduardo tirou uma caixinha preta do bolso. – Rose Weasley, você aceita namorar comigo? – perguntou ele abrindo a caixinha, revelando um lindo anel.

 

            Ela colocou a mão na boca para abafar um gritinho. Olhou para Eduardo procurando ver se ele não estava fazendo uma brincadeirinha com ela, mas, de acordo com os seus olhos brilhando e ele começar a engolir em seco, ela deduzira que não era uma brincadeira de mau gosto.

- Meu amor, você aceita? – perguntou ele ansioso.

- Aceito. – disse ela como se aquilo fosse óbvio. Ele colocou o anel no dedo dela e no dele. Então, Rose o puxou para um beijo.

            Rose e Eduardo já deram muitos beijos em toda a sua vida, mas nenhum dos vários se comparava com aquele beijo do momento. Estava na cara que nenhum deles queria que o momento acabasse. Rose puxava Eduardo pela camiseta enquanto Eduardo puxava-a pela nuca. Quando se soltaram perceberam de como o ar fazia falta. Ela olhou para Eduardo e um medo se apoderou dela. Ele percebeu isso e abraçou-a.

- Rose meu amor, o que aconteceu?

- Eduardo, por favor, me prometa. – pediu ela. – Me prometa que nunca vai me deixar. Por favor, prometa. – suplicou ela, ele segurou seu rosto e olhando fundo naqueles olhos disse.

- Mas é claro que eu prometo! Nuca eu vou ti deixar ok? – ele disse e ela assentiu. Ele deu um sorriso e um beijo breve. – Eu te amo.

- Eu também ti...”

            Ela acordou. Merda, fora um sonho. Passou a mão na cara tentando acordar quando sentiu algo arranhar levemente seu rosto. Olhos pra sua mão. Não fora um sonho! Acontecera mesmo! O anel de Eduardo estava ali na sua mão. Olhou para o tornozelo. A tatuagem de dois corações unidos comprovara que o sono foi real. Olhou novamente para a tatuagem. Um “R” e um “E” entrelaçados significava... Ridividamla e Eduardo, ou, Rose e Eduardo? Bom, agora não fazia diferença. Já está feito e... Por Merlin! Ela estava namorando! Sentiu uma felicidade enorme a preencher. Tomara que esteja tudo bem com o pessoal. Desejou Rose tentando dormir de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, trailler:
"CRUZES! São 10:15! Caramba! Eu marquei de tomar café da manhã com o pessoal às dez horas. Certo. Cadê as minhas roupas... Achei! "
"Perfeito, já estamos no 2º andar. Espere, eu estou com uma sensação de que eu estou esquecendo de alguma coisa. "
"Olhei para o chão quando percebi que realmente eu tinha esquecido uma coisa"
"Então, alguma coisa me preencheu e como se eu tivesse sido atingido por um cruccio, cai da cadeira e comecei a me contorcer e gritar"
"– Você sabe onde está?"
"- Eu sei.
— Onde? – perguntou ele ansioso.
— Quando você acordar verá"
"Achou um papel dobrado com uma marca de batom. Ele deu um sorrisinho e abriu o bilhete. Lá dizia..."
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.