Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 12
Apenas um jantar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/12

Eles chegaram em um apartamento bem parecido com o apartamento de Marcelo. Espere. É o apartamento de antes.

- Você cozinha? – perguntou ela divertida.

- De vez em quando.

- O que você cozinha?

- Algumas coisas.

- E o que vamos comer?

- Vamos pedir uma pizza? – perguntou Eduardo

- Vamos.

            Ele foram até o telefone e pediram uma pizza. Minutos depois ela chega.

- Faz... anos que não como uma pizza dessas. – disse Rose fascinada. Eduardo não respondeu nada. Rose corou quando viu que Eduardo a fitava intensamente. Ele se aproximava lentamente.

- Eduardo o que...

- Sua boca está suja. – disse ele colocando a mão direita sobre a bochecha e limpando levemente com o polegar. Ele tirou a sua mão quando a sujeira saiu do rosto dela. Inexplicavelmente, Rose sentiu uma sensação de vazio em seu rosto.

- Obrigada. – agradeceu à ele. Ele apenas sorriu. Ela retribuiu. – Acho que devo ir.

            Ela se levantou e dirigiu a porta, mas, novamente, a mão de Eduardo puxou Rose para si. Ela olhou para ele. Ele nada disse. Apenas... Beijou-a.

            Ela no inicio hesitara, mas... Deixou-se levar pela sensação boa que era beijar os lábios envolventes de Eduardo. As mãos ágeis dele saíram do braço e da cintura indo parar na nuca e nas costas da morena, impedindo a saída da mesma. Mas, uma coisa ele não sabia. Ela não queria sair dali. Ele sentiu um arrepio invadir seu corpo quando sua nuca recebeu as mãos de Rose.

            Começaram a andar. Não sabiam em que parte da casa se encontravam, mas, depois de alguns segundos perceberam que eles se encontravam no quarto de Eduardo.

            Eduardo começou a andar para a cama e pulando, levando Rose consigo. Ele começou a beijar o pescoço de Rose.

- Eduardo. Pare. – pediu Rose. Conseguindo, finalmente se afastar de Eduardo.

- Por... que?

- Por favor. Vamos com calma. Temos uma viagem para fazer semana que vem. Não podemos ter esse... Hum... Você sabe. Clima entre nós. – Ela meio que contra gosto, se levantou e ia em direção da porta.

- Espere! – ele falou para ela. Ela se virou impaciente. Ele se levantou e foi indo até ela. Ela olhou impaciente para ele. – Fique comigo. Tenho saudades da sua companhia. Apenas fique. – pediu ele com uma carinha de hipogrifo na chuva. Ela revirou os olhos e bufou.

- Eu odeio quando você faz essa cara. – disse ela mau-humorada. Ele deu um sorriso e abraçou a morena.

- Venha. Vamos dormir.

- Eu não tenho pijama. – disse ela como se fosse óbvio. Ele revirou os olhos e foi até o roupeiro jogando uma camisa sua para ela. Rose bufou e foi ao banheiro se trocar.

            Ao sair do banheiro ela percebeu que a camisa ia até as coxas delas. Bufou novamente e se dirigiu para o quarto, onde no apartamento de Marcelo era seu quarto.

- Ei. Aonde você vai? – perguntou Eduardo encostado na porta do seu quarto que ficava de frente para “o quarto de Rose”.

- Dormir. – disse ela como se aquilo fosse óbvio.

- Aí não tem nada. – ele disse se referindo ao “quarto de Rose”. – Aqui tem uma cama e uma companhia insubstituível.

- Convencido. – disse Rose. Ele deu um sorrisinho e falou

- Entre. Me faça companhia. É o único quarto com cama no apartamento. – ele deu um sorriso irônico e ela fechou a cara para ele.

            Entrou no quarto, foi para a cama e se tapou com as cobertas grossas da cama. Sentiu o colchão se mexer um pouco e constatou que ele deitara na cama.

- Boa noite. – sussurrou Eduardo no ouvido de Rose. Ela sentiu um arrepio invadir seu corpo.

- Noite. – ela respondeu.        

            Ela se virou e Eduardo a puxou para fazer ela encostar sua cabeça em seu peito, aproveitando e enlaçando Rose pela cintura. A morena deu um sorriso. Uma paz lhe atravessou o corpo. Há anos não se sentiu segura e tranqüila como antes. Ela se lembrou que sempre se sentia assim quando dormia com Scorpius. Os dois dormiram com paz, segurança, tranqüilidade nos corpos e um sorriso nos rostos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.