Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 11
Correndo contra o tempo e a tempestade


Notas iniciais do capítulo

Oii... Sei que teve gente com duvidas entre o cap. 8 e o 9... É que eu pulei um... Mas, já está tudo arrumado. Bom... Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/11

 Um mês passara e o outono aparecera. Dando um tom de laranja, amarelo e vermelho. As arvores aceitaram de bom grado a lufada do outono e mudaram de cor. 

- Hoje Lílian perderá seus filhos. – disse Isabelle de repente na mesa do almoço. Scorpius e Rose (que fora morar lá por causa do duplex) ficaram estáticos.

- Ho... Hoje? – gaguejou Scorpius.

- Sim. Então, pelas minhas contas partiremos em...

- Uma semana. – respondeu Rose

- Exato. – concordou Isabelle. – Bom, Rose já estudou sobre dragões certo?

- Li todos os livros.

- Eu já li um pouco sobre Guatemala. E também sobre as seis pontas. Mas, esperarei Lilian e Jake para contar.

- Tudo bem.

- Eu vou subir. – disse Scorpius de cabeça baixa subindo as escadas da mansão.

- Ele anda tão deprimido ultimamente. – disse Isabelle triste pelo marido.

- Também acho. Demora para cair a ficha nele. Principalmente quando o assunto é o herdeiro.

- Sim. Faz semanas que eu perdi o nosso filho e depois eu contei a história para ele, mas ele não mudou de expressão.

- Bem, eu vou subir. Vou me arrumar para ir na biblioteca e depois no curso. Até. – se despediu Rose.

- Até. – murmurou Isabelle.

            Rose subiu as escadas e foi até o quarto pegou uma muda de roupas e se preparava para ir ao banheiro quando a tempestade começara. Rose engolira em seco. Chegou a hora para Lílian.

~*~

            Cancun. Uma praia linda com seu azul no céu com contraste da areia branca. Um casal passeava nas praias. Os pés descalços, mãos dadas, sorrisos nos rostos e uma barriga de dois meses e meio na jovem de 18 anos. Ela parara. Seu rosto pálido e olhos fixos. O acompanhante parou devida a súbita parada da esposa.

- Meu amor está tudo bem? – perguntou ele preocupado. Ele soltou as suas mãos e colocou-as no rosto da jovem. Os olhos se encontraram. O rapaz percebeu o medo e preocupação nos olhos dela. Uma fina e solitária lágrima escorregara de seus olhos.

- Eu estou com medo. – confessou ela. O rapaz com uma feição de preocupado e confuso pergunta.

- Com medo de que?

- Eu não sei. Eu estou com uma sensação ruim. – a jovem confessou olhando para seus pés pintados de esmalte vermelho. Rapidamente o jovem abraça ela dando um conforto que, ela sabe, não encontraria em nenhum lugar.

- Que tipo de sensação ruim?

- Eu não sei. Vários sentimentos. – disse ela confusa olhando nos olhos dele.

- Que tipo de sentimentos?

- Eu não sei. Dor, tristeza, sofrimento.

- Cruzes! – disse ele arrancando risadas leves da esposa. – Vamos pensar coisa boa! Como por exemplo... – ele disse ficando de costas para ela.

- JAKE! – ela gritara para ele.

            Ele olhou para a esposa. Lílian estava ajoelhada com a mão na barriga e com feição de dor. Muito forte.

- Não... – murmurou Jake. Ele pegou Lílian no colo e sem pensar se tinha alguém ou não. Ele aparatou.

~*~

Mansão Malfoy – 21h.

 

            Eles estavam sentados no sofá e conversavam sobre coisas banais. Não tinham nada para fazer. Sem sono, sem papo e sem animo. Uma luz prateada invadiu a sala e uma águia prateada apareceu para todos com a voz do Jake. O tom de voz do mesmo era de desespero.

“Scorpius... (snif)Olha, desculpa estar de mandando um patrono falante nessa hora (snif), mas... Cara, eu to precisando do seu apoio. A Lílian teve uns problemas com os bebes e eu trouxe ela imediatamente para o hospital mas... Ela está dormindo e os médicos descobriram que... (Jake fizera uma pausa) Lílian perdeu Benjamin e Marcelly em um aborto. Eu preciso que você venha até aqui para darmos a notícia(snif). Ela não sabe. Se quiser pode trazer (snif) a Isabelle e Rose. Nós estamos no hospital Salud.”

- Oh meu Deus! – exclamou Isabelle com a mão na boca. Scorpius ainda estava estático e Rose começou a chorar silenciosamente.

- Vamos gente! – exclamou Rose. Scorpius voltou para a realidade e juntos aparataram no hospital.

~*~

Hospital Salud – 22h.

 

- Por favor. Quarto dos Stone. – pediu Scorpius para uma enfermeira.

- Quarto andar, ala B, numero 2.

- Obrigado.

~*~

Quarto andar, ala B, numero 2.

 

- Por favor doutor. Deixe meu marido entrar! – suplicou Lílian.

- Sim senhora. – disse o médico. Ele saiu e encontrou Jake.

- Sr. Stone?

- Sim?

- Sua esposa está ti chamando.

- Certo. Obrigado doutor. – agradeceu Jake e foi se preparando para entrar quando alguém segura seu braço. Ele se vira.

- Cara, você está bem? – perguntou Scorpius.

- Nunca né. – admitiu Jake com um sorriso triste no rosto.

- Estamos aqui Jake. – disse Scorpius abraçando Jake.

- Valeu cara. – ele se separaram e Isabelle deu um abraço em Jake. – Lílian vai gostar que vocês vieram.

            Rose, Isabelle e Scorpius apenas sorriram.

- Vamos entrar. – disse Jake. Eles se encaminhavam para a porta semi-aberta quando ouviram um estalo.

- Jake meu filho. Cadê a minha princesinha?! – perguntou Harry.

- Olá Sr. Potter. Lílian está dormindo.

- Ela já sabe? – perguntou Gina preocupada.

- Não. Iríamos contar para ela agora.

- Meu Deus! Eu quero muito estar lá mas... Se todos estarmos lá ela vai se assustar.

- A senhora tem razão.

- Jake meu filho. Vá até lá e conte para ela. Eu e Harry esperaremos aqui.

- Sim senhora.

            E os quatro entraram.

- Li. – disse Jake acordando a mulher que acabou tirando um cochilo. Ela dá um sorriso que logo aumenta ao ver os amigos e a prima ali.

- Que saudades! – disse Lílian abrindo os braços e recebendo Isabelle, Rose e Scorpius num abraço só. – Mas o que vocês estão fazendo aqui?

            Eles não responderam, apenas abaixaram a cabeça e se afastaram.

- O... o que está acontecendo?1 – perguntou Lílian assustada.

- Lílian, meu bem. – Jake se sentou ao lado da ruiva. – Você teve um aborto.

- E? – perguntou ela achando que ela tivera o aborto mas não perdera os filhos. Ninguém respondeu nada. Então a ficha caiu. – Vo... você quere dizer que... Que eu perdi os nosso filhos?! – perguntou ela já com lágrimas nos olhos.

- Lílian eu... – ele não terminou a frase pois foi abraçar a esposa assim que viu que ela chorava aos prantos (n/a: bom, na hora que a Winny ler isso provavelmente ela vai pensar ‘ótimo mais uma para entrar no clube das choradeiras.’ Foi inevitável! Hehehe).

- Desculpa Jake. Me perdoe.

- Por que eu deveria ti perdoar?

- Por ter perdido nossos filhos.

- Meu amor. A culpa não foi sua.

- FOI SIM! – gritou ela vermelha. Jake se afastou dela, surpreso pelo grita que ela dera.

- Não Lílian. Foi o destino.

- Jake! Não venha com essas baboseiras! – gritou ela irritada.

- Não Lílian. A Isabelle vai lhe explicar tudo.

- Lílian, você perdeu seus filhos para que possamos ir viajar...

            E Isabelle contou tudo para Lílian, contou sobre a estrela de seis pontas e da viagem que deveriam fazer.

- Então você quer dizer que eu perdi os meus filhos para ir viajar para a Guatemala?

- Sim.

- Pelas cuecas folgadas de Merlin! Quando iremos partir?

- Semana que vem.

- Meu Deus. Ta tudo bem. – disse ela por fim. – Jake meu pai e minha mãe estão aí?

- Sim. Eu os chamei como você pediu.

- Certo. Pode chamar eles por favor? – pediu ela.

- Claro.

- Tchau Lílian. – disse Rose pela primeira vez. Ela foi até a prima e abraçou ela.

- Tchau Ro. – disse a ruiva logo sendo recebida por um abraço de Isabelle e de Scorpius.

            Eles saíram do quarto e foram em direção da saída quando alguém segura o braço de Rose.

- Oi Rose. – disse Eduardo olhando para Rose com um sorriso no rosto.

- Oi. – disse Rose meio triste com lágrimas nos olhos.

- Ei, o que aconteceu? – perguntou ele preocupado. Ele puxou Rose para um abraço. Scorpius e Isabelle repararam no clima que estava e saíram do hospital sem se despedirem ou serem notados. – Rose, você quer jantar comigo?

- Claro. – disse ela se afastando.

- Se importa de ser lá em casa?

- Claro que não. – disse ela com o animo um pouco mais alto.

- Então se segura. – ele disse e ela segurou no braço dele e a horrível sensação de ser puxada pelo umbigo voltou a toa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve gente me perguntando se o Eduardo era do mal. O que vocês acham?? Ele é do mal ou não? Ele vai simplesmente jantar com a Rose ou vai ter outra coisa envolvida?? Comentem, deixando as opinioes de vocês. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.