Não Me Deixes Más escrita por Deeh-chan


Capítulo 4
Lembranças de um beijo . quente ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93581/chapter/4

                ''Assim que se olharam, amaram-se; assim que se           amaram,suspiraram; assim que suspiraram,

        perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo,   procuraram o remédio ..''

 

                                             BY:Sakura haruno . 

 

 

Sasuke me beijou intensamente , e eu poderia sentir seu corpo quente mais uma vez ...

 

Flashback :

 

Naruto , sasuke e sakura eram amigos de escola .. amigos de longa data , principalmente sasuke e naruto .

Sakura era apaixonada por naruto .. mais sasuke nutria por ela um sentimente ainda maior ..

__ Sakura ...

Ele a beijou ,

__Sasuke ..Não posso , não posso ..

Eu sai correndo dos seus braços , e me encontrei nos de naruto .. havia desistido de sasuke .. não queria magoar naruto , mais essa era a verdade .. eu estava começando a ama-lo ..  sasuke uchiha ..

 

Fim do Flasback .

 

__ Sakura ..

__ sasuke ..

__Agora você não tem para onde fujir de mim ..

 

Eu segurei suas mãos , e as tirei do meu rosto ..e o olhei seriamente ..

 

__ sasuke ..eu estou grávida do naruto .. e ainda pior .. ele morreu tem menos de 3 meses ..

__Mais você precisa de um pai pra essa criânça não é sakura ..?!

 

Eu me calei .. era verdade sim .. eu precisava , mais estava tudo tão rapido , meu bêbê nasceria daqui a 2 meses , mais eu amava sasuke .. apesar de sentir esse carinho tão intenso por naruto .. eu amava a sasuke .. me casei com naruto apaixonade por sasuke mais naruto sabia ! .. ele sabia  . 

 

''que eu o amava .. então resolvemos perder contato com sasuke .. e agora na morte de naruto eu o vejo novamente aqui .. ao meu lado !!''

 

__sakura ..por favor ..

 

Ele foi passando a mão pelo meu rosto .. eu podia sentir o bêbê se mexendo dentro da minha barriga ..

 

__Não sasuke .. !

 

Eu virei minha cabeça de lado para que ele não podesse me tocar ..

 

__ te amo sakura ..

 

Sua voz soou aos meus ouvidos .. uma voz quente ..

 

__Sakura vamos embora ?! -minha mãe entrava me gritando pela porta .

 

Imediatamente sasuke tirou suas mãos do meu rosto ...

 

__Sim mamãe .. me ajude .. sasuke ..!

 

Eu lhe dava minhas mãos , e ele me ajudou a ir a cadeira de rodas , ainda me olhando com ternura e desejo .. eu estava com tantas coisas para me preocupar que nem ao menos me importei com o beijo ..

 

__ Ande logo .. !

 

Minha mãe  e meu pai me ajudaram a subir no carro ..

 

__Sasuke vou querer que você vá !

__O que ?! -eu disse enquanto sentava no banco da frente  .

__ mais .. eu .. -ele me olhava e olhava para minha mãe .

__Depois dessa eu não quero mais passar por apertos ! , você dorme conosco lá em casa sasuke .. querido ..

 

Minha mãe estava nervosa , possivelmente eu havia lhe dado mais medo do que a mim mesma ..

 

__ tudo bem .. -ele olhou para mim e sorrio .

 

Eu estava com fome , suada , nervosa , cansada , nem ligava para sorrisos aquela noite ..

 

__ ok .. -meu pai apertou o sinto e fomos para casa .

 

Sasuke no banco de tráz com a minha mãe , eles foram conversando sobre possíveis nomes para o bêbê .. e sasuke , eu podia sentir que ele ainda pensava no beijo que damos na sala do hospital ..

 

'' depois que o naruto morreu .. eu nunca tinha sentido um beijo tão bom quanto aqueles doces lábios carnudos .. e aqueles olhos de fênix ..com ternura .. ''

 

__ sakura ..! sakura !! .. está pensativa ..

__ hã.. sim ...desculpe pai ..

 

Sasuke sabia que eu também estava pensando no beijo que damos ..

Então .. chegamos em casa ..

 

__ Mãe me ajude aqui .. !!

__Deixe que eu ajudo ..

 

Sasuke me segurava pela mão e me ajudava a sair da cadeira ..

 

__ Otimo sasuke a leva ate o quarto , filha eu e seu pai vamos estar no salão..

__aarr ..

 

Meus pés doiam , estava morta de verdade ..

 

'' uff .. vida de grávida é triste .. muito menos uma que passou por tudo isso derrepente .. desse jeito .. !!''

 

__ vamos subindo ..

 

Ele brincava comigo , tentando difarçar seu nervosismo ...

 

__ Sasuke ..aiai .. uff .. obrigada ..

 

Ele me ajudou a subir as escadas .

__Vou tomar um banho ..

__ok ..

 

Eu entrava no banheiro , e tirava minha blusa , e meus chinelos , deixando a calsa e o sutiã ...

 

__ sasuke .. me ajude aqui por favor ..

 

Eu ja havia ligado o choveiro , um vapor quente e úmido da agua subia .

__ tudo bem..-ele disse .

 

Eu me sentei em um banquinho , e ele me ajudou a tirar a calsa , e logo estava eu somente com roupas intímas .. e sasuke ajoelhado aos meus pés .. ele me olhou .. e logo eu pode sentir o vapor da agua quente evaporando pelo meu corpo ..

 

__ Sasuke ..

 

                                       '' hummm hoje eu fiz bolinho de chocolate .. naruto

                                              adorava .. e olhe que coincidencia ..

                                                            sasuke também ..que otimo !''

                                                                            25/05/20010 .

 

                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixes Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.